Martín Anselmi - Ex-Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
Olavo

Olavo

Tribuna
12 Março 2008
4,617
3,946
Nada disso interessa para alguns, o que interessa é que se perdeu com os corruptos.
Isso não pode acontecer, jamais, mesmo que o 11 base do FCPorto sejam um conjunto de pinos, de pseudo-jogadores que correm muito nos treinos e nada mais..
Será que na historia do NGC tivemos uma equipa assim tão recheada e carregada de "pinos" como temos atualmente?
Ou será que estão a desvalorizar equipas/grupos fortíssimos que o FCPorto sempre teve por muito que tenham havido em alguns casos a ausência de um desequilibrado, ou de um craque que saltasse à vista ?
Claro que o elo mais fraco é o treinador, é o mais facil de despedir, apesar de reconhecer que esteve mal frente aos corruptos, como esteve mal o VB frente aos mesmos, em novembro/dezembro do ano passado.
Não é só porque se perdeu contra o benfica. Isso é a circunstância do desporto e do futebol. O que importa é a forma como se perdeu. A humilhação total, onde o melhor que aconteceu no domingo foi o resultado. Demasiado lisonjeiro para o que produzimos. Podiamos facilmenter ter levado mais uns três. Isto, desculpa, não tem justificação possível, não obstante o fraquissimo plantel que possamos ter. Isto aconteceu pelo claro desconhecimento cultural do que é o Porto. E, também, por se pensar que posso continuar a insistir nas minhas ideias porque estou no Independiente del Valle, onde é irrelevante ganhar, ou não. Este é o tema fraturante: o total displacement de quem coordena a equipa.

Última edição:

Olavo

Tribuna
12 Março 2008
4,617
3,946
Um gajo fala da sportinguização do clube mas alguns já estão na boavistização.
É que para esses, o campeonato deles é ganhar ao Porto. Se atingirem esse objetivo o treinador renova no dia a seguir.

Eu quero ganhar sempre ao benfica mas não é esse o meu campeonato.
Esse era o argumento nos tempos do Adriaanse. Onde se perdia com os lampiões e se era campeão na mesma.
Se o Anselmi tem ganho domingo e mamasse 4 na Amoreira iam estar todos contentes.
Mas está a discutir-se a importância de ser humilhado em casa pelo maior rival?
Se uma taça de portugal e a "boa campanha europeia" que se resume a cair nos oitavos está tudo dito sobre a exigência que se instaurou no Futebol Clube do Porto.

Entre isso ou esta época para mim há praticamente zero diferença, taças não me alimentam a sede de vencer. Essa merda é para a tal propaganda lampionica.
Zero diferença? Isto é sério? O que custa admitir que esta época ainda conseguimos a faceta de sermos mais incompetentes? Factualmente, neste momento, para esta época ser melhor do que a pretérita, teríamos que ser campeões. O que não vai acontecer.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
25,380
45,279
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
É ver obviamente o que faz até final da época.

Mas o ideal seria ter 2 ou 3 reforços que fossem ao mundial. Mas reforços a sério não putos de 18 anos.

Aí já dava para tirar melhor a limpo se terá condições para na próxima época meter o clube onde merece.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
16,236
19,861
É ver obviamente o que faz até final da época.

Mas o ideal seria ter 2 ou 3 reforços que fossem ao mundial. Mas reforços a sério não putos de 18 anos.

Aí já dava para tirar melhor a limpo se terá condições para na próxima época meter o clube onde merece.
Um puto de 19 anos acabou de dar um chocolate do caralho no maior palco do mundo

Sabes o que precisou? de jogar

Olavo

Tribuna
12 Março 2008
4,617
3,946
Sim outro grave problema desta equipa é que é so bons rapazotes... mete-me confusao, muita confusao, como não sabemos parar ataques. Tipo parece que se quer sempre ganhar a bola e sair a jogar.

Para mim ainda sou daqueles em que a equipa tem que saber que ha momentos onde tem que pervalecer a velha maxima de: passa o homem ou a bola... os dois nunca!
Na minha opinião, este é um dos principais problemas. Somos anjinhos com cabeça, tronco e membros. A cultura Porto não é essa. A filha da putice/mistica/raça/ o que lhe quisermos chamar, que sempre nos caracterizou, está completamente ausente. Entristece-me. Este sempre foi o meio caminho andado para nós, independentemente de termos Quaresmas, Folhas ou Alans.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
25,380
45,279
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Mas a questão é a idade ou não, estou confuso.
É que eu tou-me a cagar para a experiencia, ou se tem qualidade ou não é o que estou a tentar dizer.
Experiência como tem o Eustaquio dispenso bem
Mas jogadores dessa idade com a capacidade do que falas , estamos a falar de clubes diferentes.

Não estamos a falar de jogadores para o FCPORTO certamente.

• Like
Reações: Álvaro Valente

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
9,259
7,816
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Embora não tenha propriamente muito apreço pela figura de Vítor Tinto o que ele diz neste caso faz sentido.
Tem e não tem, uma vez que diz que para o futebol de Anselmi o clube tem que mandar embora jogadores e contratar outros. Aqui, está a desculpá-lo. A questão dos três centrais também deve ser atribuída à direção, pois não me acredito que esta não soubesse qual o sistema que este treinador pretendia implementar. O que ele diz sobre o que conseguimos desde que Anselmi chegou devia ser afixado no gabinete do treinador. É uma vergonha.

• Love
Reações: Álvaro Valente