Martín Anselmi - Ex-Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
16,236
19,861
Não é flop, mas eu falo em reforços e tu falas me em projectos de jogador.

Estamos a falar de coisas diferentes.
Tu falas reforços a serio até, não putos para parafrasear, ora e eu pergunto porque é que putos não podem ser reforços, foi isso que referi, ja sabes se o William não é reforço?

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
12,799
8,510
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
O mesmo Galeno que era rasgado forte e feio este ano por praticamente TODO o fórum..de repente passou a ser um jogador fundamental que está a fazer muita falta..
É tudo merda de merda, burros de burros. Não sabem o básico do básico...Ehehehe, aqui do teclado devem ensiná-los talvez LOL

Veremos é quem vamos buscar então. Mas têm que ser espertinhos e fisicamente fortes e tecnicamente diferenciados. E, claro, com match ao perfil/ideias/projeto de Anselmi. E talvez baratos?!
Quantos virão? Quanto custarão? Para atacar com confiança (e paciência?!) 25/26...

• Like
Reações: Portoallez2

jorgebest

Tribuna Presidencial
2 Junho 2020
6,801
7,974
O mesmo Galeno que era rasgado forte e feio este ano por praticamente TODO o fórum..de repente passou a ser um jogador fundamental que está a fazer muita falta..
Eu já não podia com o Galeno, dizia mal todos os jogos.. Mas a verdade é que ele saiu e no lugar dele jogamos com o... Francisco Moura..

Apesar dos pés quadrados o Galeno com a sua velocidade e jogo sem bola ainda fazia os adversários pensar 2x. Agora o Moura? O moço nem sozinho levanta a cabeça..

Indiana Jones

Tribuna Presidencial
25 Maio 2020
27,862
49,837
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Tem e não tem, uma vez que diz que para o futebol de Anselmi o clube tem que mandar embora jogadores e contratar outros. Aqui, está a desculpá-lo. A questão dos três centrais também deve ser atribuída à direção, pois não me acredito que esta não soubesse qual o sistema que este treinador pretendia implementar. O que ele diz sobre o que conseguimos desde que Anselmi chegou devia ser afixado no gabinete do treinador. É uma vergonha.
Aparentemente o Anselmi já estava a ser acompanhado desde Novembro, portanto a SAD sabia que modelo de jogo o mesmo viria implementar, bem como conhecia certamente algumas das suas virtudes e um ou outro defeito, logo não foi apanhada desprevenida, contudo as palavras do Presidente acerca deste ser o treinador do seu projecto nao fizeram muito sentido, dado que não foram fundamentadas em resultados, mas apenas em feelings.

14 Janeiro 2025
3,878
5,510

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
25,380
45,279
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Tu falas reforços a serio até, não putos para parafrasear, ora e eu pergunto porque é que putos não podem ser reforços, foi isso que referi, ja sabes se o William não é reforço?
Sei.

O William não é nenhum Doue.

Que tenha espaço para crescer na próxima época já mais adaptado.

Álvaro Valente

Bancada central
5 Abril 2025
1,785
2,791
Graças a Deus, Anselmi não fica próxima época, ufaaa é muito arriscado...

André Villas-Boas vai buscar treinador português

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
16,236
19,861
Estamos a falar de coisas diferentes.

Mas já agora quanto achas que custava ir buscar um Martim?
Amigo eu tou a falar que experiência não é requisito, eu sei que nao disseste mesmo a palavra, mas quando dizes, "putos não" é o que se subentende.
E o que custaria um Martim depende sempre do clube, contratar ao São Paulo não custa o mesmo que contratar ao Palmeiras

Álvaro Valente

Bancada central
5 Abril 2025
1,785
2,791
Tem e não tem, uma vez que diz que para o futebol de Anselmi o clube tem que mandar embora jogadores e contratar outros. Aqui, está a desculpá-lo. A questão dos três centrais também deve ser atribuída à direção, pois não me acredito que esta não soubesse qual o sistema que este treinador pretendia implementar. O que ele diz sobre o que conseguimos desde que Anselmi chegou devia ser afixado no gabinete do treinador. É uma vergonha.
Anselmi é finito no fim da época, não tem condições é arriscado implementar o que ele quer

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
25,380
45,279
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Amigo eu tou a falar que experiência não é requisito, eu sei que nao disseste mesmo a palavra, mas quando dizes, "putos não" é o que se subentende.
E o que custaria um Martim depende sempre do clube, contratar ao São Paulo não custa o mesmo que contratar ao Palmeiras
Para ires buscar um puto com qualidade acima da média e já com andamento de profissional para chegar cá e pagar de estaca manda já uns emails ao clube se souberes quem são.

Certamente te vão agradecer

Queres ter razão tudo bem.

• Like
Reações: Álvaro Valente

normal_person

Tribuna Presidencial
27 Julho 2017
5,973
8,335
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
Mas a questão é a idade ou não, estou confuso.
É que eu tou-me a cagar para a experiencia, ou se tem qualidade ou não é o que estou a tentar dizer.
Experiência como tem o Eustaquio dispenso bem
putos já temos que chegue. E os que até são um pouco mais velhos tem a idade mental de 17 anos igual. Precisamos de homens. Podem ter 30 mas também podem ter18 desde que a mentalidade seja acima da idade. Uma espécie de João Moutinho de 18 não me incomoda. Um gajo de 27 mas que tem cabeça de imberbe não por favor.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
16,236
19,861
putos já temos que chegue. E os que até são um pouco mais velhos tem a idade mental de 17 anos igual. Precisamos de homens. Podem ter 30 mas também podem ter18 desde que a mentalidade seja acima da idade. Uma espécie de João Moutinho de 18 não me incomoda. Um gajo de 27 mas que tem cabeça de imberbe não por favor.
Não é isso que estou a dizer? estou confuso

• Like
Reações: Álvaro Valente

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
16,236
19,861
Para ires buscar um puto com qualidade acima da média e já com andamento de profissional para chegar cá e pagar de estaca manda já uns emails ao clube se souberes quem são.

Certamente te vão agradecer

Queres ter razão tudo bem.
Sabes o que me fazes lembrar agora, aqueles anúncios que pedem primeiro emprego e experiência 😭 .
O clube certamente tem la muita gente bem mais capacitada que eu para pesquisar e analisar jogadores.

Mas nem quero discutir mais com quem quer desconversar, contrata prai os craques experientes baratos