Martín Anselmi - Ex-Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,961
242,213
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Doue se tivesse ca, certamente não tinha 150 jogos nas pernas

See what i did there
O Rodrigo tem a idade que o Doué tinha quando apareceu no Rennes e joga
Não acho grande sentido em pegar em talentos totalmente fora da curva para estabelecer comparações

Um jogador de 17 anos como o Mora ou de 19 como o Doué são mesmo muito raros
Mas se o jogador tiver capacidade, tem que jogar

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
16,236
19,861
Não acho grande sentido em pegar em talentos totalmente fora da curva para estabelecer comparações

Brother eu só tou a dizer que usar experiência como requisito para contratar é estúpido, não quero saber do caralho da experiência para nada de houver qualidade.

Excluir jogadores de uma faixa etária porque não preenchem um requisito imaginário inventado pela mania da RASSA não me cabe na cabeça

PS; não foi a experiência que marcou aquele golão hoje, foi a qualidade

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
35,139
17,277

Top era ter o nosso meio campo com Ruben Neves, Vitinha e Rodrigo Mora. Os primeiros foram vendidos em saldos.

• Like
Reações: jorgebest

Ruben1893

24 Julho 2019
99,961
242,213
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Brother eu só tou a dizer que usar experiência como requisito para contratar é estúpido, não quero saber do caralho da experiência para nada de houver qualidade.

Excluir jogadores de uma faixa etária porque não preenchem um requisito imaginário inventado pela mania da RASSA não me cabe na cabeça
Depende do que falta a um plantel
Eu acho que a este ainda falta um bocado de potencial e muita experiência

Mas estamos de acordo numa coisa: se acharem que é bom, tem que vir, tenha 17, 18, 27, 28 ou 35

JyEMBass

Tribuna Presidencial
20 Julho 2006
5,792
3,717
Conquistas
1
Porto
  • Bobby Robson
Anselmi até pode vir a fazer um trabalho decente se tiver condições.

Mas o que me preocupa é a incapacidade que tem demonstrado em se adaptar às circunstancias.
Insiste em tentar arranjar o carro com ferramentas de carpinteiro, sabendo que só vai ter essas ferramentas até ao final da época.

Se a direção não for capaz de montar um plantel à luz do que ele pretende implementar... o que acontece? Insiste?

Um treinador, na minha ótica, tem que ser inventivo com as ferramentas que tem.

Tem a seu favor o facto de ter um plantel fraquíssimo mas mesmo sendo fraco é melhor que a maior parte das 6 equipas que fizeram mais pontos desde que ele cá chegou...

normal_person

Tribuna Presidencial
27 Julho 2017
5,973
8,335
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
Depende do que falta a um plantel
Eu acho que a este ainda falta um bocado de potencial e muita experiência

Mas estamos de acordo numa coisa: se acharem que é bom, tem que vir, tenha 17, 18, 27, 28 ou 35
Mas o ideal era que fosse bom já. Não que tivesse apenas potencial para ser bom. A soma de muitos potenciais é um conjunto de nada. Quando muito pode ser alguma coisa em 2 ou 3 anos se esses potenciais se mantiverem por cá e se evoluírem o que se espera.

• Like
Reações: Ruben1893

Ruben1893

24 Julho 2019
99,961
242,213
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Mas o ideal era que fosse bom já. Não que tivesse apenas potencial para ser bom. A soma de muitos potenciais é um conjunto de nada. Quando muito pode ser alguma coisa em 2 ou 3 anos se esses potenciais se mantiverem por cá e se evoluírem o que se espera.
Claro
Falta a base que sustenta o crescimento do tal potencial

Não é normal ter que esperar que jogadores de 17 e 20 anos carreguem épocas às costas

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
2,711
13,652
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Anselmi até pode vir a fazer um trabalho decente se tiver condições.

Mas o que me preocupa é a incapacidade que tem demonstrado em se adaptar às circunstancias.
Insiste em tentar arranjar o carro com ferramentas de carpinteiro, sabendo que só vai ter essas ferramentas até ao final da época.

Se a direção não for capaz de montar um plantel à luz do que ele pretende implementar... o que acontece? Insiste?

Um treinador, na minha ótica, tem que ser inventivo com as ferramentas que tem.

Tem a seu favor o facto de ter um plantel fraquíssimo mas mesmo sendo fraco é melhor que a maior parte das 6 equipas que fizeram mais pontos desde que ele cá chegou...
Pois, mas essas equipas se calhar também não jogaram com vitória, sporting, braga e benfica como foi o caso dele.

Não estou a desculpar nem vale a pena desculpar, mas a verdade é que o Anselmi também ainda não teve um calendário daqueles simpaticos, que às vezes também são importantes para ganhar confiança e consolidar ideias.

Quando a equipa parecia estar a engrenar e evoluir depois de jogos bem conseguidos com avs e Estoril, eis que surge mais um teste complicado.

As coisas vão estabilizar.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
31,441
26,291
Miguel Sousa Tavares, o portista que nem todos gostamos, pois por vezes é irracionalmente desagradável e injusto na apreciação ao Porto, parecendo de outro clube que não o nosso, mas frontal é, de acordo com o lhe vai na alma com os filtros entupidos:

"A verdade nua e crua é esta: a equipa do FC Porto não presta e o treinador também não..."

normal_person

Tribuna Presidencial
27 Julho 2017
5,973
8,335
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
Miguel Sousa Tavares, o portista que nem todos gostamos, pois por vezes é irracionalmente desagradável e injusto na apreciação ao Porto, parecendo de outro clube que não o nosso, mas frontal é, de acordo com o lhe vai na alma com os filtros entupidos:

"A verdade nua e crua é esta: a equipa do FC Porto não presta e o treinador também não..."
Irracionalmente desagradável, injusto. E burro. Principalmente burro!

Ruben1893

24 Julho 2019
99,961
242,213
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas

Esse também é daqueles que a tática é dizer mal de tudo e todos
Se elogiar alguém, deve ser Jesus Cristo a descer à terra

Ruben1893

24 Julho 2019
99,961
242,213
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana