Martín Anselmi - Ex-Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
12,395
18,933
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
O William custou 12M para aquecer o banco que era do Ivan Jaime? Ah está bem.

Vai fazer o mesmo papel que o Nico fez então quando este veio substituir o Otávio. If you know what I mean.
Mas que 12M, isso não é assim que funciona.
Ele custou 9M ponto.
Onde é que o Wendell a 6 meses de assinar grátis valia 3?
Não comecem a inventar
E se for assim, retira lá os 6 meses de salários que poupaste.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,931
242,192
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Ele custou 9M ponto.
Não comecem a inventar
Os 12 a dar 9 faria sentido se tivéssemos comprado por 12 e vendido o Wendell por 3

Mas a realidade é que compramos por 9 e o Wendell foi por 0

• Like
Reações: Palu1893

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
12,395
18,933
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Os 12 a dar 9 faria sentido se tivéssemos comprado por 12 e vendido o Wendell por 3

Mas a realidade é que compramos por 9 e o Wendell foi por 0
Sendo assim ele que retire os 6 meses de salário que se poupou com a saída dele.
Se me lembro o Wendell ganhava 1.9M€

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
5,779
6,780
Ele custou 9M ponto.
Não comecem a inventar
Não é inventar e para ser sincero, isso é um detalhe. O SP queria a todo custo o Wendell já, vai se lá saber o porquê. E o FC Porto sempre foi duro nas negociações.

O valor de mercado do William estava para mais de 10M tanto que só conseguimos 80% do seu passe.

Mas como digo, detalhes. 9M, 12M. O que interessa é que o conseguimos.

• Like
Reações: arichard

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
2,732
13,816
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Eu quero ver se ficarmos em 4 ° pela primeira vez na minha vida , se vão buscar o ponto de comparação da época passada. Que foi uma valente merda diga se , mas deu pra fazer uma champions digna e ganhar uma taça de Portugal.
E não ser humilhado por rivais.
Eu tou a comparar os 9 jogos do professor pardal como o eclipsado lhe chama, que por sinal foram bem mais exigentes, com os 9 jogos menos exigentes da época passada sob a égide do ídolo dele, que não só não entrou a meio numa equipa depauperada, nem lhe tiraram o melhor jogador em janeiro; pelo contrário deram-lhe um central.

A ausência de resposta é reveladora.

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
12,395
18,933
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Não é inventar e para ser sincero, isso é um detalhe. O SP queria a todo custo o Wendell já, vai se lá saber o porquê. E o FC Porto sempre foi duro nas negociações.

O valor de mercado do William estava para mais de 10M tanto que só conseguimos 80% do seu passe.

Mas como digo, detalhes. 9M, 12M. O que interessa é que o conseguimos.
3M€ é dinheiro, com esse dinheiro foste buscar o Tomás.

• Like
Reações: arichard e Regod
14 Janeiro 2025
3,906
5,557
Sabes que temos um pdl emprestado a um clube que está agora acima de nos na tabela certo? so para confirmar.
Estão "1" ponto acima e ainda há 6 jogos para fazer, não é classificação final, embora alguns portistas até gostassem que fosse. Na época passada também andaram ocasionalmente acima mas terminaram atrás. Vamos ver no que dá, é perfeitamente possível o Porto terminar em 3°, até pelo calendário que o Braga vai ter. Só é pena ver-se portistas que parece que estão a torcer pelo contrário, por viuvez ou só para poderem ter razão.

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
12,395
18,933
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Eu tou a comparar os 9 jogos do professor pardal como o eclipsado lhe chama, que por sinal foram bem mais exigentes, com os 9 jogos menos exigentes da época passada sob a égide do ídolo dele, que não só não entrou a meio numa equipa depauperada, nem lhe tiraram o melhor jogador em janeiro; pelo contrário deram-lhe um central.

A ausência de resposta é reveladora.
Mas não podes ir buscar a época passada, porque senão és completamente obcecado pelo Conceição...
Que culpa tenho eu que ele fosse o treinador a época passada, até podia ser o Guardiola.
A verdade é que a época passada já mostrava indicadores do que podia vir a ser esta.

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
5,779
6,780
3M€ é dinheiro, com esse dinheiro foste buscar o Tomás.
Se fizemos um jogo duro com o Wendell durante 6 meses, não achas que iríamos aguentar mais 6 e iríamos dar o jogador completamente de graça?

Obviamente houve algum tipo de acordo, quem fala nos 3M são muitos jornalistas. Agora o FC Porto não podia confirmar dessa forma uma rescisão de contrato mas que houve um acordo, houve.

• Like
Reações: arichard

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
12,395
18,933
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Se fizemos um jogo duro com o Wendell durante 6 meses, não achas que iríamos aguentar mais 6 e iríamos dar o jogador completamente de graça?

Obviamente houve algum tipo de acordo, quem fala nos 3M são muitos jornalistas. Agora o FC Porto não podia confirmar dessa forma uma rescisão de contrato mas que houve um acordo, houve.
O acordo foi que rescindimos com o Wendell mais cedo e eles libertaram o William mais barato.
Mas os 3M nunca são verdadeiros, um jogador que estava parado e com possibilidade de assinar um pre-contrato algum dia tinha o valor de mercado de 3M€?

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
2,732
13,816
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Mas não podes ir buscar a época passada, porque senão és completamente obcecado pelo Conceição...
Que culpa tenho eu que ele fosse o treinador a época passada, até podia ser o Guardiola.
A verdade é que a época passada já mostrava indicadores do que podia vir a ser esta.
Obviamente.

Toda a gente sabe que eu detesto o Sérgio Conceição, não é propriamente algo que eu esconda, muito pelo contrário.

Mas mesmo dentro de todo o meu “ódio”, mesmo não gostando das ideias do futebol, etc, não tenho problemas em reconhecer que mal ou bem foi sempre competitivo.

Só por um ano não foi competitivo, que por acaso foi o ano imediatamente anterior a este, e tinha um plantel bem melhor que o atual.

Mas para o Conceição podemos dar as desculpas de anos atípicos, disto e daquilo. Para o pobre coitado do Anselmi que tem 9 jogos do campeonato, quatro dos quais contra o top 4, já não podemos.

Até lhe chamamos professor pardal.

Pergunto-me se o treinador do Milan que não ganha a ninguém e está a fazer registos muito piores que o palminhas também é professor pardal, ou é professor piriquito?

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
12,395
18,933
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Obviamente.

Toda a gente sabe que eu detesto o Sérgio Conceição, não é propriamente algo que eu esconda, muito pelo contrário.

Mas mesmo dentro de todo o meu “ódio”, mesmo não gostando das ideias do futebol, etc, não tenho problemas em reconhecer que mal ou bem foi sempre competitivo.

Só por um ano não foi competitivo, que por acaso foi o ano imediatamente anterior a este, e tinha um plantel bem melhor que o atual.

Mas para o Conceição podemos dar as desculpas de anos atípicos, disto e daquilo. Para o pobre coitado do Anselmi que tem 9 jogos do campeonato, quatro dos quais contra o top 4, já não podemos.

Pergunto-me se o treinador do Milan que não ganha a ninguém e está a fazer registos muito piores que o palminhas também é professor pardal, ou é professor piriquito?
Mas esse tem desculpa, entrou a meio da época e o plantel do Milan já não era o que é...

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
5,779
6,780
O acordo foi que rescindimos com o Wendell mais cedo e eles libertaram o William mais barato.
Mas os 3M nunca são verdadeiros, um jogador que estava parado e com possibilidade de assinar um pre-contrato algum dia tinha o valor de mercado de 3M€?
Depende da urgência do São Paulo em encaixar dinheiro e em ter o Wendell que era muita. Não me custa a acreditar conhecendo os clubes Brasileiros e os dirigentes do São Paulo em específico.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
16,331
19,988
Obviamente.

Sergini sff

Atenção ao respeito

• Haha
Reações: fmorais92 e zapan

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
2,732
13,816
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Mas esse tem desculpa, entrou a meio da época e o plantel do Milan já não era o que é...
Pois, um que entrou a meio (ainda mais cedo), não perdeu ninguém e ainda teve 3 reforços é um coitado que não faz milagres.

Já o que entrou a meio, após uma sequência de 4 derrotas, perdendo o melhor jogador e um titular já é professor pardal e insultado pelos próprios adeptos.

É a tal coerência.

Mas para quem vai para o tópico do professor piriquito comentar “mais uma” (vitória) quando esse jogo interrompeu uma série de derrotas de 4 ou 5 jogos, está tudo dito quanto ao fanatismo.