Martín Anselmi - Ex-Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
5,760
6,755
Mas sabes o que podia fazer, meter o Namaso atrás do Samu a fazer tudo isso, e meter o Samu a fazer o que sabe de melhor. Golos
O Mora é um génio e isso toda a gente sabe, mas eu acho que no apoio ao Samu fica curto.
O Namaso tem qualidade a receber de costas para a baliza, tecnicamente é evoluído e consegue jogar entrelinhas com qualidade, coisa que o Mora tambem consegue menos na parte de ganhar os duelos de costas para a baliza.
Eu tenho dificuldades em encontrar lugar para o Mora no 11 simplesmente por questões físicas.
Posso ser burro, mas é a minha opinião
Claro é a tua opinião. As questões físicas do Mora não vão mudar nunca a não ser a parte da stamina, só se for isso que tiveres a falar visto o Mora hoje em dia aguenta 60 minutos e depois dá o berro. Dependo dos jogos também.

Mas impossível abdicar de Mora e da sua qualidade individual neste preciso momento. Vai haver jogos que Mora não vai aparecer de todo, mas vai haver jogos em que ele vai desequilibrar os jogos por completo como tem acontecido, agora é mesmo uma questão de consistência competitiva e isso só se ganha, jogando.

Acho que Anselmi não abdica dele nunca mais.

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
5,760
6,755
De resto, concordo com o user que diz que o Namaso devia jogar.

Já sei que é patinho feio mas ia dar 50x mais ao jogo do que o Pepê, desde logo porque tem o quádruplo da inteligência e da capacidade de segurar uma bola.
Ninguém é patinho feio em comparação com este Pepê.

Mas Martín Anselmi está refém de Pepê, não se sabe como e com o quê, mas está. Que outra explicação há?

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
12,373
18,912
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Ninguém é patinho feio em comparação com este Pepê.

Mas Martín Anselmi está refém de Pepê, não se sabe como e com o quê, mas está. Que outra explicação há?
Este PP nem a jogar devia andar depois da merda toda que fez.
Metemos o plantel a dormir uma noite extra no Hotel, mas este teve 0 consequências depois do que fez?

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
5,760
6,755
Este PP nem a jogar devia andar depois da merda toda que fez.
Metemos o plantel a dormir uma noite extra no Hotel, mas este teve 0 consequências depois do que fez?
Isso é outra coisa, a verdade é que ele joga porque o treinador assim decide. Mas isso é outra das coisas que ninguém gosta de falar, shiuuuuu, pouco barulho.

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
12,373
18,912
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Isso é outra coisa, a verdade é que ele joga porque o treinador assim decide. Mas isso é outra das coisas que ninguém gosta de falar, shiuuuuu, pouco barulho.
Fds não pode ser, este caralho só fez merda e passa pelos pingos da chuva.
Ou está a ter um castigo e ninguém sabe, como cortar salário ou outras coisas, ou então é simplesmente ridículo.

thorcool

Tribuna
9 Março 2012
2,879
2,503
42
lisboa
Acho que é unânime que o Pepê tem que se por na alheta. Que profissional com comportamento mais nojento, mas não é só ele tem que se identificar os venenos do plantel e guia de marcha. Têm de haver um corte com o passado, limpar começar a época com a casa limpa.

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
2,711
13,660
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
O Pepê deve ser o Maradona nos treinos, é o que me apraz dizer de um jogador que tem tanta utilização com 3 treinadores diferentes.

Este gajo é uma nulidade, mas já não é de agora.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
39,514
32,301
Conquistas
1
Fds não pode ser, este caralho só fez merda e passa pelos pingos da chuva.
Ou está a ter um castigo e ninguém sabe, como cortar salário ou outras coisas, ou então é simplesmente ridículo.
Borges... ¡Hola! ¿Qué tal? ¡Buenas tardes! ... aquece que vais entrar

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,967
242,219
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Anselmi quando chegou fez uns onzes sem Pepê e depois o rapaz teve lesionado
Houve tanto rendimento dos substitutos...

Ma realmente, já enjoa, não é que quem vá entrar seja capaz de fazer alguma coisa mas sempre se reclamava com alguém novo

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
16,236
19,863

Ma realmente, já enjoa, não é que quem vá entrar seja capaz de fazer alguma coisa mas sempre se reclamava com alguém novo
Era o Guitane bro :(

normal_person

Tribuna Presidencial
27 Julho 2017
5,973
8,335
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
Mas sabes o que podia fazer, meter o Namaso atrás do Samu a fazer tudo isso, e meter o Samu a fazer o que sabe de melhor. Golos
O Mora é um génio e isso toda a gente sabe, mas eu acho que no apoio ao Samu fica curto.
O Namaso tem qualidade a receber de costas para a baliza, tecnicamente é evoluído e consegue jogar entrelinhas com qualidade, coisa que o Mora tambem consegue menos na parte de ganhar os duelos de costas para a baliza.
Eu tenho dificuldades em encontrar lugar para o Mora no 11 simplesmente por questões físicas.
Posso ser burro, mas é a minha opinião
São duas tarefas diferentes. Que até podem ser feitas pelo mesmo jogador ou não. Mas são diferentes. Uma coisa é receber a bola de costas, disputar com os defesas no físico, aguentar pressão e distribuir. Eu acho que o Samu tem melhorado nisso. Outra coisa é estar sempre a dar linhas de passe entre linhas, receber e distribuir rápido e bem. Para isso não é preciso físico, precisamente porque se é hábil para estar numa zona de ninguém e confundir marcações. O Mora faz isso bem. O problema é que não temos mais ninguém capaz de fazer sequer parecido.

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
12,373
18,912
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
São duas tarefas diferentes. Que até podem ser feitas pelo mesmo jogador ou não. Mas são diferentes. Uma coisa é receber a bola de costas, disputar com os defesas no físico, aguentar pressão e distribuir. Eu acho que o Samu tem melhorado nisso. Outra coisa é estar sempre a dar linhas de passe entre linhas, receber e distribuir rápido e bem. Para isso não é preciso físico, precisamente porque se é hábil para estar numa zona de ninguém e confundir marcações. O Mora faz isso bem. O problema é que não temos mais ninguém capaz de fazer sequer parecido.
Eu sei, mas o Namaso faz ambas as coisas bem.
Tanto consegue ganhar bola no físico e segurar para dar aos criativos, como pode ser ele o criativo.
O que lhe falta é golo

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
92,692
103,917

Qualquer um rende mais do que o Pepê. É uma vergonha esse indivíduo ainda jogar, por várias razões.