Martín Anselmi - Ex Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,516
17,848
Mas a jogar em 4-3-3 com o VB estava a resultar?
Podia vir um a jogar 4-4-2 ou 4-2-3-1 ou a tatica que quiserem que o resultado era o mesmo.
Temos um plantel de merd@ em qualquer sistema.
Sabem o que mudava se viesse um Sarri?
Em termos de resultados pouco ou nada.
Se calhar já tinha encostado uns 3-4 jogadores, os bufos e que andam a foder o balneario.
E depois os adeptos perceberiam de uma vez por todas que o problema é o plantel e não o treinador, porque o Sarri já tem provas dadas e já tem estatuto para nåo ser questionado.
Apoiem o Anselmi ... E metam pressão na estrutura porque é o momento da estrutura limpar o balneario e renovar o plantel ...
O treinador é o elo mais fraco e por vezes nem o mais responsavel.
Não podes afirmar isso com tanta certeza..olha para a mudança que o Lyon teve com o P-Fonseca..

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
2,783
3,464
Epa eu até estava a ver melhorias na equipa mas este jogo contra o regime foi muito mau , gostei muito do jogo contra o estoril

Já nem sei o que pensar sinceramente, estou esgotado 😣

Estou mais preocupado com o mercado de verao que a situação do treinador

Se não conseguimos vender o entulho e renovar a equipa para o ano nem com um klopp

O treinador e a peça mais fácil de mudar
Se estavas a ver melhorias (como estavamos todos) tens que confiar no processo. Não somos tão maus que vamos mamar de todos, mas um sistema destes não se aplica com jogadores tão parcos. São dores de crescimento já as tivemos com muita gente e já mamamos 4 de muitos, não podemos viver a pensar nos cornos dos rabolhos o tempo todo. Vamos confiar no projeto que elegemos o ano passado!

• Like
Reações: Panda Azul e Branco

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
2,783
3,464
Daí achar que tinha sido mais seguro manter o 433 por agora.
Só no futebol se acha que um gajo que mantém as suas crenças e aquilo em que acredita é um burro teimoso do caralho. Imaginem vocês agora que o António Costa tinha que ser mais flexível nas suas crenças e ir governar com o programa do PSD pq o que estava a fazer não estava a funcionar ou o Montenegro tinha que ir governar com o programa do PS porque tb não estava a funcionar mto bem isto que estava a fazer.

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
20,370
41,746
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Eu acredito no Anselmi mas com uma uma equipa a sua medida, precisamos de sangue novo e mais qualidade.

• Like
Reações: Moreira

LeoMessi

Tribuna
2 Maio 2024
3,343
8,946
Não sou dos que desculpa e passa o pano em tudo o que o presidente e o treinador fazem. Basta consultar o meu histórico depois da humilhação que levámos. Acho esse caminho muito perigoso, e que nos levou onde estamos agora. Para mim, todos têm a sua parte de responsabilidade.

Ainda assim, para mim, a maior fatia do bolo deve ser colocada nos meninos que estão no lugar que qualquer um de nós gostaria de estar, e todos os fins-de-semana entram em campo e vão autenticamente PASSEAR A CAMISOLA do Futebol Clube do Porto. Um grupo de jogadores absolutamente tenebroso no que toca a qualidade, mas que para mim é claro que os problemas são muitos maiores do que meramente a falta de qualidade. Desde putos mimados que não fazem a mínima ideia da honra e privilégio que têm em vestir as nossas cores, passando por uns meninos porreiros que vão para a peladinha de domingo jogar entre amigos e não se querem chatear com isto, até autênticas ratazanas de balneário ainda umbilicalmente ligadas ao antigo regime, que não duvido que nos andam aqui a sabotar.

Ainda pairam sobre o clube interesses de muita gente que torce e tem interesse no nosso insucesso. Duas goleadas humilhantes contra o inimigo. Dois treinadores diferentes. Resta ver qual foi o denominador comum.

Tudo isto é um autêntico barril de pólvora para um treinador ou direção desportiva, quaisquer que sejam. Mantendo ou não Anselmi para a próxima época, para mim o fundamental é uma autêntica revolução no plantel e no grupo de trabalho, não só em qualidade, mas também em VALORES PORTO (fundamental trazer referências que os possam recuperar). Começar do zero, fazer o que não deu para fazer este ano, correr com quem for preciso para mandar fora tudo o que for potenciais focos de instabilidade, e renascer como clube.

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,920
49,630
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Eu vivo em Barcelos e aqui é tudo benfiquista , ouco gritar golo sempre que eles marcam..
Foda-se! Que merda! 😓😓 eu vivo em Matosinhos num prédio. Tenho a bandeira numa das varandas. É só não tenho uma em cada uma (que tenho 3) porque a mulher se põe a resmungar.. e cada vez que é golo vou à varanda e grito golo!! Que é para se houver algum mouro eles levarem comigo.