A intenção em citar o artigo foi de reflexão para a impaciência que se vive e vivera no clube em relação aos treinadores.
A realidade NGC × Arsenal é incomparável. O que queria reforçar é que se comecarmos nesta onde de sentenciar passados dois meses, o trabalho de todos os treinadores vamos criar um cultura muito diferente daquela que achamos que temos.
Eu pessoalmente não me entusiasmo com as ideias e futebol do Anselmi mas se ele não tiver tempo e paciência de nossa parte, nunca saberemos.
Eu concordo em grande parte com isto mas também repito, se por alguma razão mudarmos é porque AVB e companhia tem fortes razões para mudar, fortes fortes razões, até porque não é do interesse dele mudar, a todos níveis. Iria passar uma péssima mensagem.
Mas se não há convicção que ele seja o homem certo, então mais vale mudar, nao vale a pena de entrar numa nova época com o minimo de suspeitas sobre a capacidade de Anselmi. Não por parte de uma direção.
Continuamos a dizer que o plantel é fraco, ele precisa de reforços para pôr a equipa a jogar da maneira que ele quer, e isso tudo é compreensivel, mas falar das coisas que MA já tem controlo sobre, desde as suas ideias, aos seus metodos, à sua liderança, isto ninguém fala.
A mim preocupa-me muito que os avançados do FC Porto tenham deixado de ter oportunidades de rematar sequer, por exemplo, isto contra o Casa Pia, Estoril, Famalicão.