Martín Anselmi - Ex-Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

Indiana Jones

Tribuna Presidencial
25 Maio 2020
27,862
49,837
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
As palavras de Martín Anselmi foram pertinentes, sobretudo acerca do sentido de responsabilidade e compromisso que deve existir ou que não existiu, agora é fundamental vencer o Estrela e alcançar o terceiro lugar para que se vossa fortalecer também a sua posição enquanto treinador do FC Porto.

maliano

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2022
6,333
14,175
Conquistas
3
Excelente conferência!
Sem dúvida

Provavelmente a que mais gostei desde que chegou

Gostava muito que pudesse vir a ter sucesso no clube, mas para isso terá não só de fazer pela vida ao mostrar evolução no seu trabalho e corrigir erros que tem cometido, como também esperar que o presidente e restante direcção faça a limpeza e renovação do plantel que tem de ser feita

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
89,240
158,676
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Yahhh vi a CI e sim o MA é mesmo qualquer coida quem o vir a falar dá sempre ares de bons ventos....
Eu sou bastante eloquente and yet não treino o FCP.
Sim, as conferências são uma coisa muit diferente por exemplo da verdadeira estucha que era com o Vítor Bruno.

Mas a mim interessa-me é o futebol, é lá dentro. A materialização do trabalho diário.
O Vítor Pereira não é nenhum Aristóteles por exemplo e mostra trabalho no campo.
Até gosto de ter ambos ods vectores, mas entre um e outro prefiro o futebol.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
8,006
13,463

Mas aceita padres e missas...... ahh, espera, como jogamos mal, isso não é assunto.

Os nossos rivais é que jogam bem, dão autênticos recitais em campo.

• Like
Reações: JRSB

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
5,760
6,755
Eu sou bastante eloquente and yet não treino o FCP.
Sim, as conferências são uma coisa muit diferente por exemplo da verdadeira estucha que era com o Vítor Bruno.

Mas a mim interessa-me é o futebol, é lá dentro. A materialização do trabalho diário.
O Vítor Pereira não é nenhum Aristóteles por exemplo e mostra trabalho no campo.
Até gosto de ter ambos ods vectores, mas entre um e outro prefiro o futebol.
O VB era consierado um master da palavra, isto nos primeiros dois meses do FC Porto, sem a bola lá dentro, até isso se vira contra ele.

• Like
Reações: Edgar Siska

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
78,780
55,505
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Vir aqui e ver falarem de compromisso intensidade e ganhar duelos e uma desilusão. Pensava que tínhamos virado essa página..

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
10,851
15,473
Foi uma boa conferência.

Cada vez aprecio mais.

Que tenha sorte e que contribua para uma boa Silly Season, eu acredito que vai conseguir dar-nos o título na próxima temporada.

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
33,587
51,326
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Temos um excelente departamento de comunicação com o Rui e o Pedro a fazerem bem o seu trabalho. Prepararam bem o discurso do treinador, ao que se junta a sua facilidade de comunicar, fruto da sua vertente académica.

Se fosse uma competição de CI o nosso ganhava de goleada. Qualidade de futebol é que é o caralho.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
34,798
32,867
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Temos um excelente departamento de comunicação com o Rui e o Pedro a fazerem bem o seu trabalho. Prepararam bem o discurso do treinador, ao que se junta a sua facilidade de comunicar, fruto da sua vertente académica.

Se fosse uma competição de CI o nosso ganhava de goleada. Qualidade de futebol é que é o caralho.
Para teres qualidade precisas de compromisso, talento e competência.

3 treinadores com grande parte deste plantel, com pouco ou sem sucesso.

O teu amigo Sérgio teve problemas ca, apesar da qualidade dos jogadores do milao, tem o problema do compromisso desses atletas.

O mesmo se passou com o paulo fonseca.

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
5,760
6,755
Para teres qualidade precisas de compromisso, talento e competência.

3 treinadores com grande parte deste plantel, com pouco ou sem sucesso.

O teu amigo Sérgio teve problemas ca, apesar da qualidade dos jogadores do milao, tem o problema do compromisso desses atletas.

O mesmo se passou com o paulo fonseca.
É tão injusto comparar o SC com o VB, com o Anselmi ainda. Independetemente do seu tempo ter acabado aqui, mas falar "com pouco ou sem sucesso" não faz sentido. O SC teve sucesso, ponto. O VB não teve sucesso e o Anselmi assim veremos.

VB não teve sucesso porque foi imcopetente. A equipa não jogava nada.

• Like
Reações: Edgar Siska

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
4,404
5,424
Por ai

Mas aceita padres e missas...... ahh, espera, como jogamos mal, isso não é assunto.

Os nossos rivais é que jogam bem, dão autênticos recitais em campo.
que *`***** é que o treinador tem a ver com isso ?