Podia ir chatear o namorado
Este ano o plantel não era mais fraco quando a época começou e o mercado fechou, essa não era a prespectiva. Essa passou a ser a prespectiva a partir de Janeiro, antes até. A partir do momento que Galeno deixou de existir, a partir do momento que Nehuen passou a ser considerado um flop. Até nos percebemos que afinal FV não produzia o que Chico estava a produzir.Estamos a falar do plantel.
Podes tentar fugir, a realidade é que o plantel o ano passado era fraco, viveu do valeno na 1 metade, e do chico na segunda.
Este ano era ainda mais fraco.
Ja. Ja era fraco o ano passado e ja é fraco há não sei quantos anos..! E sim, o ano passado nao jogamos nada.Nao, mas é mentira?
Ano passado nao jogamos nada. O meu ponto é que o plantel ja era fraco o ano passado
Eu falo da minha opinião, porque achei que estavamos coxos.Este ano o plantel não era mais fraco quando a época começou e o mercado fechou, essa não era a prespectiva. Essa passou a ser a prespectiva a partir de Janeiro, antes até. A partir do momento que Galeno deixou de existir, a partir do momento que Nehuen passou a ser considerado um flop. Até nos percebemos que afinal FV não produzia o que Chico estava a produzir.
No resto o plantel era praticamente igual e com melhorias em algumas posições até. LE, PDL.
Não gosto da personagem nem de nenhum merdas que comenta nesses canais filhos da puta, tirando os nossos comentadores, em especial o @Tiago Silva, que é o único que ainda me faz dar uma passagem por esses canais, mas o que ele diz tem razão.Podia ir chatear o namorado
Estamos a viver consequências do passado, para nos livrarmos disto temos de limpar o plantel e investir. Foi o que faltou este ano.Ja. Ja era fraco o ano passado e ja é fraco há não sei quantos anos..! E sim, o ano passado nao jogamos nada.
Mas acho que ja chega de falarmos no passado seja para o que for. Temos de nos focar no presente e deixar o passado para o museu.
Andar a olhar para trás é meio caminho para tropeçar porque não estás a olhar para a frente.
Imagina que vais a correr a alta velocidade a olhar para trás.. a probabilidade de te espetares contra una parede ou um poste e te foderes todo é enorme certo? Pronto. Aqui é igual!
Acho que um Sarri era bem consensual não?Esse que convence todos nem o amigo que morreu na cruz
Que nome é esse? Vai tirar o Klopp da reforma?
Esse senhor, salvo uma outra exceção, teve o que quis, por isso se ha alguem que não se pode queixar é eleEu falo da minha opinião, porque achei que estavamos coxos.
Em janeiro entrei em desespero no fim do mercado.
Eu posso falar.
E acho que a muito mimadinho falta compromisso, dou o braço a torcer ao Sérgio que achei que fosse pelo seu estilo. Mas afinal nao era.
Era mesmo falta de profissionalismo de compromisso de muito mimadinho do plantdl
O que encanta o Vitor Pinto todos sabemNão gosto da personagem nem de nenhum merdas que comenta nesses canais filhos da puta, tirando os nossos comentadores, em especial o @Tiago Silva, que é o único que ainda me faz dar uma passagem por esses canais, mas o que ele diz tem razão.
Canta bem mas não encanta. Qual a dúvida?
Quem nos dera um sarri..Acho que um Sarri era bem consensual não?
ContaO que encanta o Vitor Pinto todos sabem
Bate com a portaConta
Realmente se juntares os avançados do Futebol Clube do Porto + Boavista + Salgueiros + Ramaldense + Pasteleira, o Marega só deve ter uns 25 melhores em centenas de jogadoresIsso do plantel tem muito que se lhe diga, eu bem vi o que se dizia do plantel que o Sérgio pegou quando veio para cá e teve zero reforços, na altura era fraco, agora olhamos para trás e é dos melhores que já tivemos. Sao os treinadores que fazem os planteis melhores ou piores, mas tb nao é qualquer um que pega num Marega e torna-o num dos melhores avançados de sempre do Porto.
Tirando a tua última frase, tens toda a razão e não em relação a SC em específico mas aos treinadores. A todos.Isso do plantel tem muito que se lhe diga, eu bem vi o que se dizia do plantel que o Sérgio pegou quando veio para cá e teve zero reforços, na altura era fraco, agora olhamos para trás e é dos melhores que já tivemos. Sao os treinadores que fazem os planteis melhores ou piores, mas tb nao é qualquer um que pega num Marega e torna-o num dos melhores avançados de sempre do Porto.
Mas última frase é essencial porque comprova o meu ponto, quantos treinadores conseguiam tirar do Marega, o que tirou o Sérgio?Tirando a tua última frase, tens toda a razão e não em relação a SC em específico mas aos treinadores. A todos.
São claramente os treinadores que conseguem ou não potenciar planteis.
obvio, como é eu não percebi!?Bate com a porta
Pressiona estrutura
Considera sair
Está desgastado
Mas o Sérgio não tirou mais proveito de outro alguém porque ele fez do Marega o que o Marega não era, e no entanto jogava sempre. Mas isso foi uma panca.Mas última frase é essencial porque comprova o meu ponto, quantos treinadores conseguiam tirar do Marega, o que tirou o Sérgio?