O presidente? O que o presidente tem a ver com este orador?Há dois pesos e duas medidas porque há casos com nível de gravidade diferente, há reincidências em determinados casos e atenuantes noutros. Acontece aqui, acontece em qualquer clube do Mundo!
Mas andamos todos a fazer de conta que somos inocentes só para malhar no clube e no treinador a cada oportunidade? Sejam sérios…
O Djaló é um caso recorrente desde o início do ano e, como tal, está afastado e vai ser devolvido à procedência. O Otávio é repetente nestas situações e tem um castigo mais pesado (fica fora pelo menos nesta fase).
Os outros potenciais envolvidos, como é lógico, são avaliados caso a caso e de acordo com as possíveis atenuantes e os “crimes” que cometeram. São casos maioritariamente resolvidos com multas e pedidos de desculpa, com conversas de balneário e se calhar com a típica “caixa de multas” que existe em muitos balneários (não sei se existe no nosso)!
Como é óbvio o treinador não chega ali e corta tudo a direito pela mesma bitola. Nem isso faz sentido nenhumquando a gravidade das situações não é a mesma para todos.
Basta ver em casos do passado como as coisas foram resolvidas exactamente da mesma forma que agora, desde Mourinho a SC! Mas como agora é um Anselmi e o presidente é um AVB é um valha-me deus que é tudo uma pouca vergonha!
Garanto-vos que praticamente todos os anos há gajos do plantel do Porto (e dos outros clubes) a ser multados por “recolher” fora de horas ou por chegar tarde a treinos sem que isso vire novela e sem que a maior parte dos adeptos saiba sequer.
Não vamos comparar gajos que passam a vida em festas, que vão para Madrid antens de jogos importantes, que organizam festas de pagode em casa (etc) com gajos que não são reincidentes nestas questões disciplinares. As coisas não são preto ou branco e não é assim que se faz justiça.
Tens de perceber que aqui há certos "donos de tópicos "porque tem muitas mensagens e isso é indicativo de Portismo. Nem que seja repetir constantemente a mesma merda, todos os dias , 10 vezes por dia, ad eternum. Vai te habituando...Boa noite, primeiro nao tou a dar lições. Lições das "tu" a toda a gente que vai contra a tua opinião. Se calhar deverias repensar o que é participar num fórum. Pois estou cá há 10 anos e podes reler minhas mensagens e nunca faltei ao respeito a ninguém. Já tu.. mas pronto deixa lá. E para lá de ligar apenas as mensagens que as pessoas enviam para medir a importância das pessoas. Não é por mandares sempre mensagens a criticar tudo e todos ou a deixar indirectas para depois poderes fazer certas pessoas seguirem o teu raciocínio que fazem de ti mais importante ou menos do que eu nesse portal.
Enviado do meu Pixel 8 Pro através do Tapatalk
Só e apenas lol. Comparar qualidades desportivas? Não.. técnico táticas ? Nao. A vida pessoal? Sim isso dá uma boa crítica.Isto é patético. Um gajo vai ver uma conferência de imprensa do treinador do Porto à espera de uma aula de futebol, e leva com uma aula de coaching de moralidade e valores ao nível dos Gustavos Santos da vida… tá bonito…
Ainda se tivesse uma história de superação fora do comum, como o nosso ex-treinador Sérgio Conceição que ficou órfão ainda adolescente, agora este fraldinhas que nem barba tem. Soa só ridículo.
Posso concorrer?Pilas...vamos comparar tamanhos de pilas para a próxima. O resto tá muito batido
Graças a Deus que tu não estás!Lá está ele a medir portismo por nr de mensagens. Nem toda gente está aqui todo o dia a distruibuir porcaria.
Foi lindo, a minha mulher tava a ouvir comigo e ficou chocadaConfesso que li na diagonal por isso pode-me ter escapado. Mas não vi ninguém a comentar a capacidade do nosso treinador meter um "puta madre" na conferência de imprensa![]()
Já podemos ir festejar para a Afonso Martins Alho.O chelsea e o betis ganharam , estão quase a garantir a Europa
Assim mesmo que fiquemos em quarto vamos diretos
Mas não vamos precisar vamos ficar em terceiro lugar
E muito bem metido, digo-te já.Confesso que li na diagonal por isso pode-me ter escapado. Mas não vi ninguém a comentar a capacidade do nosso treinador meter um "puta madre" na conferência de imprensa![]()
Patético era ter um treinador que nem aparecia nas conferências de imprensa e ainda maltratava o médico do clube, quando era ele próprio que rebentava com os jogadores.Isto é patético. Um gajo vai ver uma conferência de imprensa do treinador do Porto à espera de uma aula de futebol, e leva com uma aula de coaching de moralidade e valores ao nível dos Gustavos Santos da vida… tá bonito…
Ainda se tivesse uma história de superação fora do comum, como o nosso ex-treinador Sérgio Conceição que ficou órfão ainda adolescente, agora este fraldinhas que nem barba tem. Soa só ridículo.
Não tenho o teu talentoGraças a Deus que tu não estás!![]()
O Porto não joga nada desde dezembro de 2023 quando se regressou do mundial.O FC Porto não jogava nada em Setembro de 2024.
Sim e goleou esse mesmo Brugge na Bélgica por 4-0. Um dos melhores Brugges da história do clube belga e um dos piores Portos da nossa história.Mas isto já podia acontecer com o Sergio Conceição ?
FC Porto 0:4 Club Brugge
ou duas vezes 5 do liverpool ?
ou 4 do liverpool ?
ou 3 do krasnodar ...não sei assim de repente....
Melhores em 1 jogoSim e goleou esse mesmo Brugge na Bélgica por 4-0. Um dos melhores Brugges da história do clube belga e um dos piores Portos da nossa história.
Se queres ir por aí... o Jesualdo vinha sempre com cabaz de Londres (Arsenal) e com grandes planteis do FCP, o Sérgio (com um dos piores planteis da nossa história) só foi eliminado pelo Arsenal nos penaltys.
Já para não falar do facto de não dar para fazer comparações com o Anselmi, uma vez que o argentino ainda não tem jogos na Champions.
A nível europeu, esse Brugge bateu o pé a muita gente. Chegou a ir vencer a Leipzig, a vencer e empatar com o Leverkusen, a vencer e empatar com o Atlético, a vencer o Aston Villa, a vencer 2x a Atalanta.Melhores em 1 jogo
É que ficaram em 4° do seu campeonato
Olha o Crystal Palace a ganhar ao Villa para a tacaMelhores em 1 jogo
É que ficaram em 4° do seu campeonato