Seria interessante ressuscitar aqui o que se dizia do Castro…Podíamos ter ficado com o Luís Castro ou o VP..
Seria interessante ressuscitar aqui o que se dizia do Castro…Podíamos ter ficado com o Luís Castro ou o VP..
Declarações de merda com ar completamente derrotado e despreocupado.. como se fosse uma merda que é normal acontecer e tal.. foda-se..![]()
Martín Anselmi "entende" frustração dos adeptos: "Estão no seu direito"
Declarações de Martín Anselmi após o Estrela da Amadora-FC Porto (2-0), jogo da 31.ª jornada da I Ligawww.ojogo.pt
É...treinar o fora de jogo sem pressionar o portador da bola para condicionar o passeSabes que podes (por exemplo) treinar o fora de jogo para defender profundidade certo? e isto é só um exemplo.
Mas lá está, é preciso treinar e saber o que se anda a fazer
Ia partilhar agora a notícia... Por muito que tente defende-lo, deixa-me sem margem depois destes comentários!![]()
Martín Anselmi "entende" frustração dos adeptos: "Estão no seu direito"
Declarações de Martín Anselmi após o Estrela da Amadora-FC Porto (2-0), jogo da 31.ª jornada da I Ligawww.ojogo.pt
Acho que os jogadores e a sua qualidade é que fazem o sistema ter sucesso.é uma futebol muito mais pastoso e lento.
Se calhar no Newell's éDeclarações de merda com ar completamente derrotado e despreocupado.. como se fosse uma merda que é normal acontecer e tal.. foda-se..
Anselmi até pode não ser solução mas não entremos na fase em que "qualquer um faria melhor". O Farioli se viesse para cá treinar este plantel, em três semanas estava com a cabeça a prémio.Italiano, criado no futebol Europeu
Acho que saberia.
Acho.
Chegou aqui a pensar que está merda era o Cruz azul!Se calhar no Newell's é
Para um sistema ter sucesso também precisa ser sistema.Acho que os jogadores e a sua qualidade é que fazem o sistema ter sucesso.
Tendo os trepos que tem dificilmente o futebol não seria pasteloso. Um lentíssimo Eustáquio e um pastelão Varela e um freteiro Vieira. Não tem um Hummland, não tem um Trincão, etc... Não tem extremos como o sboridngue tem, etc...
Não temos dinheiro para pagar ao JJ, nem dinheiro para os seus reforços ... e os seus caprichos.Precisamos do Jorge Jesus. Nunc apensei dizer isto mas é a verdade. O resto são tangas.
Era insultado todos os dias a falar do Castro lolesPodíamos ter ficado com o Luís Castro ou o VP..
Depende de quem é o líbero. O erro crasso dele é insistir num jogador banalissimo e sem técnica nenhuma como o Eustáquio para fazer esse papel. Contratou o Perez para quê?Não é não, nem pouco que se pareça. Há diferenças enormes, começando pelo raio do líbero que é uma aberração de ideia.
Eles nem confiança neles próprios têm.O Villas-Boas disse que a razão para despedir o VB foi a perda da confiança do plantel. Ele acha que alguém tem confiança no Martin Anselmi?
Vai ficar , esquece isso da saída. Vai ser mais um erro, em dezembro vamos estar em quarto ou quinto e aí sim é despedidoAgora resta saber quando é que "a coisa" se oficializa.
Tira as tuas conclusões.É...treinar o fora de jogo sem pressionar o portador da bola para condicionar o passe
Depois aparecem isolados e ficam surpreendidos