Se calhar precisam de um treinador a sério para isso …Eles nem confiança neles próprios têm.
Se calhar precisam de um treinador a sério para isso …Eles nem confiança neles próprios têm.
Continua a lenga lenga no plantel justificar jogos como o de hoje.Anselmi até pode não ser solução mas não entremos na fase em que "qualquer um faria melhor". O Farioli se viesse para cá treinar este plantel, em três semanas estava com a cabeça a prémio.
Eu só estou mais a favor da saída do Anselmi no fim da época por causa da intolerância que já se criou ele e os adeptos (aí a culpa foi da direção, ao achar que ele ia segurar o barco depois de lhe terem rebentado o plantel ainda mais em janeiro) do que propriamente pela incapacidade do Anselmi, porque eu sinceramente ainda não percebi se é treinador ou não. Com um plantel tão merda como este, não dá para tirar uma conclusão irrefutável. Um Sarri ou um Klopp com este plantel também arriscavam destruir anos de reputação sólida.
Esquece. Não vai ficar, está na cara. O AVB ainda não endoideceu.Vai ficar , esquece isso da saída. Vai ser mais um erro, em dezembro vamos estar em quarto ou quinto e aí sim é despedido
Nos dois eramos os únicos que o queriam.Era insultado todos os dias a falar do Castro loles
Na verdade eram o Baresi e o Maldini com uma máscara de látex.E olha que ja vi jogadores bem piores que os nossos a fazer offside traps espetaculares...
???? tens visto o Newells? lá já não tinha escalpeSe calhar no Newell's é
Não é depende de quem é o líbero, é esta ideia do líbero numa defesa a 3 não ser usada por ninguém no mundo do futebol, por alguma razão.Depende de quem é o líbero. O erro crasso dele é insistir num jogador banalissimo e sem técnica nenhuma como o Eustáquio para fazer esse papel. Contratou o Perez para quê?
Ainda há 3 semanas o AvB disse que independentemente do que se passasse até ao final do ano era ele o treinador na próxima epocaEsquece. Não vai ficar, está na cara. O AVB ainda não endoideceu.
Eles na Argentina estão habituados a isso, rebuliço e tal e andarem a saltar de banco para banco e numa época ser-se 1º e noutra 15º...???? tens visto o Newells? lá já não tinha escalpe
As coisas mudaram.Ainda há 3 semanas o AvB disse que independentemente do que se passasse até ao final do ano era ele o treinador na próxima epoca
Também disse o mesmo do VB e foi o que se viu. Isso não significa nada.Ainda há 3 semanas o AvB disse que independentemente do que se passasse até ao final do ano era ele o treinador na próxima epoca
Também fazemosTira as tuas conclusões.
E olha que ja vi jogadores bem piores que os nossos a fazer offside traps espetaculares...
O JJ já tem dinheiro que chegue. Pelas palavras do presidente vamos apostar forte no reforço do plantel. Por isso não há desculpa disso .Não temos dinheiro para pagar ao JJ, nem dinheiro para os seus reforços ... e os seus caprichos.
Para além disso, JJ, para mim, terá sempre rótulo de lampião, apesar de tb ter sido lagarto antes do regresso por Vieira sem sucesso ao clube do milhafre.
Eu acho que devia sair pq é muito muito fraco. Ele é o VB juntos não dão meio treinador. O Peseiro é muito superior a eles.As coisas mudaram.
A primeira que o Cláudio faz uma grande defesa está fora de jogo por muito??Também fazemos
A primeira do Kikas que o Cláudio defende fazes isso mesmo e estava fora de jogo por muito
Mas não se faz offside traps em bolas descobertas e jogadores de frente para a linha defensiva sem pressão
E sem médios a pressionar, a linha defensiva tem é que correr para trás, não é para a frente a tentar adivinhar o momento do passe