Não tem condições para ir ao Mundial de Clubes
Mas tavam jogando melhor. Nunca jogámos tão mal.Foram campeões... em 2022. E de lá para cá, nenhum deles melhorou. Bem pelo contrário.
E já vao 3 treinadores.
Nenhumas.Não tem condições para ir ao Mundial de Clubes
Os poucos que foram campeões também estão uma sombra do que eram (Fábio e Diogo) e não é culpa do Anselmi certamenteVários destes foram campeões. Ontem jogamos contra o Estrela. A verdade é que com o Vítor Bruno tavamos melhor.
Foi com o Anselmi que esse indivíduo de nome Pepê esteve 1 ano sem marcar um golo?A maioria destes jogadores falharam com SC aonde?
Varela teve sucesso, FV teve sucesso, JM teve relativo sucesso e Pepê apesar de tudo, longe de ser este jogador que se apresenta em campo.
Continuam a comparar o incomparável.
Mas nunca jogámos tão mal é difícil perceber. Ainda houve bons jogos com o Vítor Bruno, com este foi 0.Os poucos que foram campeões também estão uma sombra do que eram (Fábio e Diogo) e não é culpa do Anselmi certamente
Creio que o Pepe é titular porque tem de serEu poderia desculpar o treinador se visse que ele estivesse a ver o mesmo do que nós. E acreditem queria mesmo que ele se desse bem porque tenho a certeza que ele não é o treinador que está a mostrar ser mas fodace o Pepê ser sempre titular sem fazer a ponta de um caralho, continuarmos a levar com o Eustáquio quando em meia parte em Guimarães o puto mostrou ser um milhão de vez melhor para aquela posição do que ele é de alguém que não sabe onde está. Ele deveria ter mexido com as primas donas, nem que para isso tivesse posto os putos a titular. Eu não ficaria fodido se perdesse com o Amadora com putos a titulares mas que corressem, agora sempre os mesmos jogadores e não corrigir não dá.
Enviado do meu Pixel 8 Pro através do Tapatalk
Um teve pré-epoca e tinha o melhor médio do campeonato assim como um extremo que nao sendo um craque ainda acrescentava alguma coisa, o outro nãoMas nunca jogámos tão mal é difícil perceber. Ainda houve bons jogos com o Vítor Bruno, com este foi 0.
Acho que não é preciso ninguem explicar o porquê dessa equipa jogar infinitamente melhor que a atual.Mas tavam jogando melhor. Nunca jogámos tão mal.
Então achas que o Vitor Bruno jogava tão mal como o Anselmi? Não vejo isso.Mas que campeões caralho?
Tens 3 ou 4 gajos, um deles é o Zaidu
E os outros 20 e tal
Suplentes de Suplentes da última equipa campeã agora são titulares e acham-se estrelas como o cepo do Pepê ou do Eustaquio
Mesma merda só muda o cheiroEntão achas que o Vitor Bruno jogava tão mal como o Anselmi? Não vejo isso.
Lol melhor médio do campeonato lol boa piadaUm teve pré-epoca e tinha o melhor médio do campeonato assim como um extremo que nao sendo um craque ainda acrescentava alguma coisa, o outro não
Já viste que tu continuas e corrigi-me se estiver errado a falar de coisas como o ridículo que é a função do líbero nesta forma de jogar de Anselmj, ou pelo menos ter o Eustáquio lá, continuas a falar de quanto é ridículo ter Varela sozinho para dois ou três médios adversários nos duelos e continuas a falar de Pepê como este gajo não fosse titular indiscutível da equipa.Foi com o Anselmi que esse indivíduo de nome Pepê esteve 1 ano sem marcar um golo?
Falas no Nico como se fosse o Vitinha mas antes pra ti era pior que o Eustaquio.Mesma merda só muda o cheiro
O Vitor Bruno ainda apanhou a fase da tesão de mijo e o Nico em grande forma
Piada é achares que não o eraLol melhor médio do campeonato lol boa piada
E o Galeno era 100% do forum feliz que saísse.
Ele está claramente a falar de Alan Varela btw.Um teve pré-epoca e tinha o melhor médio do campeonato assim como um extremo que nao sendo um craque ainda acrescentava alguma coisa, o outro não
Ridículo é jogar o Eustáquio, a função só vendo com um futebolista a sério em vez daquela amostra que nem um passe de 3 metros consegue acertarJá viste que tu continuas e corrigi-me se estiver errado a falar de coisas como o ridículo que é a função do líbero nesta forma de jogar de Anselmj, ou pelo menos ter o Eustáquio lá, continuas a falar de quanto é ridículo ter Varela sozinho para dois ou três médios adversários nos duelos e continuas a falar de Pepê como este gajo não fosse titular indiscutível da equipa.
Isto tudo mesmo tempo e não consegues colocar a responsabilidade de Anselmi em nada disto. Acho realmente impressionante essa capacidade.
Ou seja... ContinuaRidículo é jogar o Eustáquio, a função só vendo com um futebolista a sério em vez daquela amostra que nem um passe de 3 metros consegue acertar
O Pepê nem é preciso dizer nada que já não se disse com o Sérgio ou com o Vitor Bruno, é um futebolista verdadeiramente horrível, com Anselmi é o mesmo, não devia jogar, é uma falha de vários treinadores com resultados que todos vêem
Achar Hjulmand pior que o Nico é sim piada.Piada é achares que não o era