Fair point. Mas acho que neste caso está só a resguardar-se mais porque percebeu que no tempo do VB falava demais todas a semanas. É mais assim que interpreto o seu silêncio.Relativamente ao VB demonstrou várias vezes a sua confiança no treinador.
Fair point. Mas acho que neste caso está só a resguardar-se mais porque percebeu que no tempo do VB falava demais todas a semanas. É mais assim que interpreto o seu silêncio.Relativamente ao VB demonstrou várias vezes a sua confiança no treinador.
Eu, a nível de comunicação, estou desiludido.Fair point. Mas acho que neste caso está só a resguardar-se mais porque percebeu que no tempo do VB falava demais todas a semanas. É mais assim que interpreto o seu silêncio.
Isto foi mais para não terem que chamar de novo a polícia ao Olival .Descanso depois deste partidaço com o Estrela de Madrid
Se a matemática é fodida, imagina a lógica.A matemática é fodida. Extrapolando a media de pontos que ele fez em 12 jornadas, para as 31 jornadas já efectuadas, dá, precisamente, 54,25 pontos. Ou seja, com ele a pontuar como tem pontuado nestas 12 jornadas, em 31 teríamos 54 pontos. Ou seja, estaríamos na mesma em 4° lugar, 4 pontos acima do 5° Santa Clara. Ou seja, estaríamos pior em pontos mas iguais na classificação. Ou seja, não estaríamos nada em 10° lugar.
E aquele Pedro Emanuel e aquele Bosingwa... mas "aquele" Pepe até começou a época a marcar golos, mas a enterrar bastante atrás... tipo no jogo frente ao Glasgow Rangers. O esquema de três defesas favoreceu-o claramente. No ano seguinte voltou a jogar em dupla... e que grande dupla fez com o Bruno Alves!!Com “aquele” Pepe e com “aquele” Assunção, os outros só atrapalhavam…
Continuava a ter mais recursos e ajudas que um braga... o amorim é tão bom como o boloni era. Não é nenhum supersumo... é um produto da imprensa tuga... este ano finalmente estava a mostrar algo fora de portas, mas nos outros anos andou a ser goleado por equipas da terceira divisão europeia.Errado.
O Amorim tem 2 quartos lugar nos lagartos porque partiu a maioria dos campeonatos com menos recursos que os rivais.
E porque quando chegou os lagartos eram um clube que tal como nós agora, só tinha recursos para lutar pelo Braga.
Também passa pelo treinador não andar a meter jogadores fora de posição, sem trabalhar essas ideias convenientemente.Eu já nem falo de qualidade… mas de profissionalismo e atitude
É o que me parece que existe obrigação da estruturaIsto é que acho incompreensível nele. Sabe que muitos dos jogadores que tem agora provavelmente vão de vela para o ano mas continua a insistir neles, quando tem jogadores novos, que podem ser as fundações da renovação, como o Tomás, e não aproveita este tempo morto para os integrar no campo e nas suas ideias.
Até gente da B já mereciam ter tido minutos para ver se se ganhava alguma coisa inesperada dali. Mas não. Isso também não compreendo no Anselmi honestamente, sabendo que teve desde o início a confiança do presidente de que ficaria cá para 25/26. Não é como se estivesse a precisar de jogar para o contrato.
Ou então, e já me passou isso pela cabeça, continua a jogar com Eustáquios, Zé Pedros, Pepês e João Mários porque se calhar AVB lhe disse que para o ano muitos deles vão transitar. Isso então é ainda mais assustador.
a cena é que este também quer ter muita posse e construir sempre de trás e a convidar a pressão do adversário e tal...Eu não sei se são inteletuais ou não, mas com certeza estarão mais bem preparados que este senhor para o cargo. Porque como alguém disse aí, um Renato Paiva da vida é rei e senhor no futebol mexicano. Digam me um treinador de sucesso sul americano que vingue na europa. O gallardo era o melhor e nunca ninguém lhe pegou. A escolha deste treinador foi ridicula, tal como a do Vítor Bruno tinha sido. E o AVB merece todas as críticas que lhe fizerem neste sentido!
O futebol do do nosso clube tem de aer caracterizado por um futebol ofensivo, dominante, de posse e pressionante! E este tem tudo menos isso, quantas vezes já chegamos ao intervalo sem um único remate à baliza do adversário? Irrita-me a malta que mete a culpa inclusive nos jogadores quando está ao descoberto as fragilidades do Anselmi. Ele pegou numa equipa moribunda e em que metade do plantel estava contra o antigo treinador, se nem assim conseguiu agarrar o grupo nunca mais o irá fazer. Todos pioraram com ele, a exceção do Varela, Vieira, Moura e Mora talvez . Mas mesmo assim estão todos uma lástima. É trabalho do treinador valorizar o que tem, agora quando não se tem unhas. Porque ninguém lhe pedia para ser campeão nacional, mas não se vê trabalho nenhum. E isso tanto faz com o plantel x ou y.
Completamente de acordo!Conseguiu ver o Estrela a surgir nas costas 30 minutos seguidos e não só não preparou a equipa para isso como não conseguiu corrigir.
Este homem nao consegue implementar os mínimos.
Fomos bem mais gamados que neste ano, precisamente no período em que finalmente começamos a jogar futebol. Foram uns 6/7 jogos quase seguidos a ser escandalosamente gamados. Com os pênaltis revertidos sobre o Evanilson e o Chico a serem o pico do escândalo. Talvez não chegasse para o segundo lugar, mas não ficavas a 18 pontos. E dois anos antes, não fossem as arbitragens manhosas, e não era o chaimite a ter celebrado.Então vou reformular, o Porto que no ano passado tinha muito mais talento que este ano ficou a 18 pontos do 1º lugar.
Só um acéfalo, pode achar que pega-se em x subtrai-se Y e o X-Y vale mais do que X
Mas se for isso não tem a ver com montra pois não são os jogos contra o Estrela ou contra o Nacional que vão fazer o Pepê e o Eustáquio valorizarem mais 10 milhões. Se é ordem de cima, então é porque a tão antecipada "revolução" do plantel vai ser só um espirro de coelho.É o que me parece que existe obrigação da estrutura
Duvido muito, ele tá a viver o sonho dele ao treinar na premier. Não vai sair agora.Continuo a dizer, o VP por mim, era de quem precisavamos. Entendo o ponto de vista de quem não gosta dele, sobretudo por causa da maneira que saiu, mas não vejo ninguém que encaixe melhor neste momento. E tenho a certeza absoluta que esse até vinha a pé e atravessava o canal da mancha a nado se fosse necessário.
VP é claramente para esquecer agora.Duvido muito, ele tá a viver o sonho dele ao treinar na premier. Não vai sair agora.
Mas isso não é da responsabilidade dele …E também perdeu os dois melhores jogadores
Nada, zero. Ponta de Lança completamente abandonado na frente e ou perdemos bola na primeira fase, ou é chutão direto para o ponta de lança. Mas a culpa é do Samu.a cena é que este também quer ter muita posse e construir sempre de trás e a convidar a pressão do adversário e tal...
depois a equipa nem chega lá à frente.