E então quando ele veio falar dos expected goals e xpto e mais não sei o quê para as conferências de imprensa é que eu me perdi todo. Que tínhamos subido de Xg average de 4.93 para um 6 e tal no jogo seguinte. E o adversário teve um número maior de Xg's por causa de uma bola perdida nossa e tal, e mais nem sei o quê e o caralho a 4...Anselmi:
"Estamos numa geração diferente. É uma geração de seres humanos e com a velocidade que se vive hoje, pensa-se pouco."
...
Anselmi tb é essa geração, na preparação dos jogos e na não reação às adversidades no decorrer do jogo, amarrado a uma tática suicida e caótica, mal pensada e planeada!
Fds, foi nesse momento que me caiu a ficha e pensei - este homem realmente foi um tiro no escuro mas escuro como o bréu!
Se alguém neste mundo do futebol consegue reduzir este incrível desporto a um conjunto de estatísticas, a uns números não faz mesmo ideiinha nenhuma do que é futebol.
Foi anedótica essa CI e eu senti imensa vergonha alheia. Tanto é que correu o mundo e chegou até à Argentina onde o próprio foi alvo de gozo. Tão cringe, deus nos ajude