debaixo da gestão financeira ruinosa e do clube sempre falido.E debaixo do FPF fez o trabalho que fez..
a FPF não influenciava quase nada, e até é ridículo que a Sad passa-se essa conversa ao SC.
debaixo da gestão financeira ruinosa e do clube sempre falido.E debaixo do FPF fez o trabalho que fez..
Muito antes disso, em 2010 o homem mudou completamente o Benfica, era um clube que nao contava para nada, ficavamos sempre a 20 pontos deles. De repente ganhou uma dimensao competitiva nao vista até entao.. e falo de irem a finais europeias pouco tempo depois.. antes do JJ era uma vergonha.Quem reformou o regime foi o poder financeiro que eles passaram a ter e foi o auge do polvo naqueles anos do treta, o resto é precisamente, uma treta que até o Rui Vitória foi BI-Campeão. Isso do Sporte não existe, o Sporte carregou no botão reset depois do episódio Alcochete.
Que vá para o Benfica. Aliás eles devem estar desejosos para o receber de novo em função da época que lá fez da ultima vez e nós também não nos importamos nada.mas agora a identidade do clube já não interessa?
é que o JJ não encaixa nada, a conversa de merda dele encaixa que nem uma luva é nos clubes de regime parolos.
O clássico portanto, tens res postas sempre no gatilho.. Posições muito vincadas mas pouco interessada na discussão e troca de ideias..Já eu quando leio os teus posts nem imaginas quem é que eu imagino!senão nunca mais postavas e escondias-te num buraco à sombra.
JJ esse incompreendido que nunca teve a oportunidade de trabalhar nos melhores campeonatos. Deve haver muito clube por essa Europa fora distraída.Os 3 a brilhar este ano
Mas é um treinador de bons momentos, ao qual ele fez carreira disso, fez bons trabalhos, claro que fez, mas fez muitos maus trabalhos também, tendo todos os recursos e mais alguns.Muito antes disso, em 2010 o homem mudou completamente o Benfica, era um clube que nao contava para nada, ficavamos sempre a 20 pontos deles. De repente ganhou uma dimensao competitiva nao vista até entao.. e falo de irem a finais europeias pouco tempo depois.. antes do JJ era uma vergonha.
O Sporting fez a melhor pontuacao de sempre no primeiro ano deles, nao sei o que queres mais.
Também já apareceu num nível alto como quase velhoteJJ esse incompreendido que nunca teve a oportunidade de trabalhar nos melhores campeonatos. Deve haver muito clube por essa Europa fora distraída.
Finais perdidas não contam. O MJ venceu 4x a Champions Africana, o JJ venceu 1x a Champions Sul Americana (Taça Libertadores). Troféus continentais de 2a linha, o José venceu 4x mais que o Jesus.O JJ tem duas finais europeias! As únicas finais internacionais do MJ são ao fim de semana no intermache! Nada mais que isso! O JJ aqui era um upgrade brutal e facilmente o melhor treinador do tugao!
Mas também não é assim tão bom.Também já apareceu num nível alto como quase velhote
É que tinha capacidade para treinar bons clubes lá fora
O JJ tem um departamento de comunicação por trás. E ele adapta-se a isso.mas agora a identidade do clube já não interessa?
é que o JJ não encaixa nada, a conversa de merda dele encaixa que nem uma luva é nos clubes de regime parolos.
Qualquer um deles a brilhar mais que o pardal que tu defendes com unhas e dentes.Os 3 a brilhar este ano
Exato. Porque a tua troca de ideias é dizeres que te lembro o FJM. Foda-se!O clássico portanto, tens res postas sempre no gatilho.. Posições muito vincadas mas pouco interessada na discussão e troca de ideias..
Pensava que o Amorim era professor Pardal tambémQualquer um deles a brilhar mais que o pardal que tu defendes com unhas e dentes.
Qualquer final europeia.. só o chegares lá, já vale mais do que isso tudo! Porque a dificuldade é muito muito maior! E vai ver como é que ele as perdeu. Mas é então o argumento do Anselmo? Que ganhou não sei o que sul americano?Finais perdidas não contam. O MJ venceu 4x a Champions Africana, o JJ venceu 1x a Champions Sul Americana (Taça Libertadores). Troféus continentais de 2a linha, o José venceu 4x mais que o Jesus.
Repito, qualquer um deles a ganhar mais do que o pardal que tu defendes com unhas e dentes!Pensava que o Amorim era professor Pardal também
Ganhou algum jogo entretanto?
O Best, ex-redes do Porto, Salgueiros e Leça.Já eu quando leio os teus posts nem imaginas quem é que eu imagino!![]()
O Anselmi, o Amorim e o Sérgio ganhar, nos campeonatos que disputam, só se for experiênciaRepito, qualquer um deles a ganhar mais do que o pardal que tu defendes com unhas e dentes!![]()
Filho da puta do Anceloti!
'como se llama?' ahahah
Um já tem uma taça e não a ganhou contra estrelas da Amadora!O Anselmi, o Amorim e o Sérgio ganhar, nos campeonatos que disputam, só se for experiência