O que vou dizer, é o que tenho dito que é que este plantel tem pouca qualidade.A tua pergunta é fácil de responder.
Ninguém irá ser a próxima vítima porque o próximo treinador do FC Porto irá estar preparado e será muito competente no cargo que vai ocupar.
O plantel irá ser devidamente reforçado, tal como foi esta época, tanto que AVB foi altamente elogiado por tal trabalho.
E depois, quando ninguém for uma vítima, quero-te ver a dizer que afinal de contas o plantel não era assim tão mau quanto parecia e que com um treinador competente, capaz de potenciar o que tem em mãos, tudo melhora.
Combinado, eu estarei aqui, e tu?
O que os outros dizem em relação ao plantel não me importa muito porque se formos rigorosos uns dizem que o plantel é muito bom como há muitos que dizem que o plantel tem pouca qualidade. Também há muita gente aqui que o plantel tem lacunas e é só procurar por essas opiniões.
Mas isso para mim não é relevante o que dizem porque tenho a minha opinião e não é assim tão influenciável a não ser que os argumentos que o fazem sejam sólidos pelo menos para mim.
Agora tenho a forte convicção que se este plantel não for reforçado devidamente vai acontecer o mesmo ou parecido seja quem for o treinador e isto não tem nada a ver com a defesa deste treinador em particular até porque em posts que fiz ontem e hoje já deixei a minha opinião sobre Anselmi e é só lê-la e sabe-la interpretar.
Mas não leves a mal já não tenho mais acrescentar até porque já disse não gosto de estar sempre a repetir a mesma coisa porque acho que me torno chato para os outros porque estarão sempre a ouvir-me dizer o mesmo e não o gosto de fazer.