O Fabrício Romano ouviu a conferência de imprensa do Anselmi de hoje (como todos nós) que ficava até 2027 e até talvez mais...
Acho que o VB também tinha dito algo do género...Ouviu a conferência de imprensa do Anselmi de hoje que ficava até 2027 e até talvez mais...
Há umas semanas atrás, sim, antes da derrota absurda e inexplicável contra o Estrela ( que não ganhava em casa desde dezembro), a organização defensiva passar de instável para caótica , a equipa continuar a não ganhar mais do que 2 jogos seguidos e estar a decair a pique e, por fim, o treinador ter decidido convocar e por a jogar jogadores com processo disciplinar...Acho que o VB também tinha dito algo do género...
Anselmi sair só depende do AVB. Ele não vai sair pelo pé dele. E também já se viu que vê poucos jogos do futebol europeu... Senão já tinha visto que aquele sistema jamais funcionará aquiO Vítor Tinto,perdão Vitor Pinto aparentemente disse que André Villas-Boas já tem definido o alvo caso Anselmi saia, algo que segundo ele se irá antes do dia 27 deste mês, mais pelo perfil traçado só vislumbro duas possibilidades Jorge Jesus ou Luís Castro.
Mesmo se o Pêpe jogar a titular ?Se o eustaquio nao jogar mais a libero ainda me posso reconverter. É a unica opcao inexplicavel
Pois, é pena que o plantel não tenha tido essa mesma vontade contra o Estrela, contra os Vermelhos, contra o Vitória, e por aí vai…Anselmi:
"O plantel tem vontade de terminar a época da melhor maneira. Os jogadores querem voltar a jogar imediatamente. Vamos à procura da competência de forma imediata."
...
O Luís Castro comparado com o anselmi é um guardiolaO Vítor Tinto,perdão Vitor Pinto aparentemente disse que André Villas-Boas já tem definido o alvo caso Anselmi saia, algo que segundo ele se irá antes do dia 27 deste mês, mais pelo perfil traçado só vislumbro duas possibilidades Jorge Jesus ou Luís Castro.
Agora a melhor forma de gerir o clube é ir contra a opinião dos sulistas da CS?Os gajos todos da CNN concordam que ele deve continuar na próxima época!
Fala muito em "injustiça" se ele não continuar...
Tirem as vossas conclusões.
Por volta das 20 horas no Canal Now.O Luís Castro comparado com o anselmi é um guardiola
Quando e onde é que ele disse isso?
Chega de Castros. Foda-se!O Vítor Tinto,perdão Vitor Pinto aparentemente disse que André Villas-Boas já tem definido o alvo caso Anselmi saia, algo que segundo ele se irá antes do dia 27 deste mês, mais pelo perfil traçado só vislumbro duas possibilidades Jorge Jesus ou Luís Castro.
Sim... luis castro. Catlos castro. Fermin castro. Sérgio Conceição Castro...Chegaaa...Chega de Castros. Foda-se!
Entrou a meio... é o que dá jogar torneios de abertura...Que balanço faz deste período? Está desiludido?
Anselmi:
"É dificil fazer um balanço quando estamos:a meio da competição. Os balanços fazem-se no final da época. Estivemos a ver o que tem acontecido, que coisas podemos melhorar. É procurar a melhor forma de sermos competitivos."
...
É só para recordar o Anselmi que não estamos a meio, mas sim a 3 jogos de terminar a competição e em quarto lugar.