Tens ovos que chegue para ganhar a um estrela , essa ja nao cola.So um leigo que nao queira ver, é que culpa um treinador que não tem ovos para fazer omoletes.
Tens ovos que chegue para ganhar a um estrela , essa ja nao cola.So um leigo que nao queira ver, é que culpa um treinador que não tem ovos para fazer omoletes.
Se a fonte que te transmitiu isso for a mesma da outra vez, dou muita credibilidade ao que escreves e era o que já achava..O que me dizem é que ao dia de hoje se queda. Se alguma coisa mudar e eu souber, direi.
É o que é, AVB não o quer deixar cair.
@Tails
Já sabemos.So um leigo que nao queira ver, é que culpa um treinador que não tem ovos para fazer omoletes.
É a mesma pessoa. Não quer dizer que não possa haver alguma mudança na cabeça de AVB nos próximos tempos, mas o plano (ainda) é Anselmi.Se a fonte que te transmitiu isso for a mesma da outra vez, dou muita credibilidade ao que escreves e era o que já achava..
Vamos ver como correm estes últimos três jogos mas continuo a dizer o mesmo; a continuação ou não do treinador não deva estar nada dependente destes últimos três jogos.
Mas isto já depois do desaire da amadora? Não quero crer...É a mesma pessoa. Não quer dizer que não possa haver alguma mudança na cabeça de AVB nos próximos tempos, mas o plano (ainda) é Anselmi.
Hoje, há poucos minutos. Mas nisto não existem updates ao minuto do Romano. Não faço a menor ideia se a informação é de hoje ou da semana passada, mas seja como for, se a ideia era manter Anselmi antes da Amadora, não seria o resultado desse jogo que iria mudar algo, digo eu. Mau era.Mas isto já depois do desaire da amadora? Não quero crer...
Até um leigo vê que com estes jogadores dá para fazer uma omelete melhor que a do estrelaSo um leigo que nao queira ver, é que culpa um treinador que não tem ovos para fazer omoletes.
Ovos de codorniz nao chega....Tens ovos que chegue para ganhar a um estrela , essa ja nao cola.
Era o que estava a espera ..há aqui muito pessoal que vai ter um ataque .Como escrevi, o que me dizem é que a ideia, ao dia de hoje, é mesmo segurá-lo. Se alguma coisa pode mudar na cabeça de AVB, só o próprio saberá. É ele quem segura Anselmi, e parece ser dos únicos convictos no seu sucesso.
Mora SAMU Fábio Varela Pepê moira Diogo João Mário Martim Perez não são ovos de codernizOvos de codorniz nao chega....
Já o cozinheiro VB fala do mesmo... nem ao Nacional da MadeiraAté um leigo vê que com estes jogadores dá para fazer uma omelete melhor que a do estrela
O que há mais é cozinheiros fracosJá o cozinheiro VB fala do mesmo... nem ao Nacional da Madeira
Mas sera que a culpa é toda dos 2 cozinheiros???
Quando se ve ali jogadores que nao correm..
Quando se ve ali jogadores que nem num Braga tem lugar
Quando se ve ali jogadores que nao sabem dar 2 toques na bola
A culpa é dos treinadores??
Eu teria vergonha de colocar praticamente o mesmo onze depois da Amadora. Punha os sub-19 a jogar.So um leigo que nao queira ver, é que culpa um treinador que não tem ovos para fazer omoletes.
Nestes 7...Mora SAMU Fábio Varela Pepê moira Diogo João Mário Martim Perez não são ovos de coderniz
Por essa lógica, quantos gajos do Estrela tinham lugar no Porto.Quando o teu leque de jogadores avançados é William, Pepê, Borges, Gul, Namaso e Samu, queres milagres? Quando destes jogavam no benfica ou sporting? Nem digo a titulares, mas a saltar do banco.
Podes ser exigente à vontade. Eu tambem posso exigir tudo e mais alguma coisa a estes gajos. Mas se não têm capacidade para mais, a exigência é trocada por noção.
Nao tem mais..... onde estão eles?Eu teria vergonha de colocar praticamente o mesmo onze depois da Amadora. Punha os sub-19 a jogar.
Nem isso este treinador tem, vergonha.
Para levares 5 ou 6.....Eu teria vergonha de colocar praticamente o mesmo onze depois da Amadora. Punha os sub-19 a jogar.
Nem isso este treinador tem, vergonha.
Foi uma forma de expressão, eu teria vergonha de ter 9 titulares que jogaram na Amadora. Mudaria no mínimo uns 5 ou 6 como óbvio, ai está a parte de ter vergonha.Para levares 5 ou 6.....
Isto nao é FM