Ridículo é se a decisão está mesmo pendente destes últimos resultados, não quero acreditar nissoHoje de manhã ia embora, agora de noite já fica.
Ansioso por ver o veredicto da próxima semana.
Ridículo é se a decisão está mesmo pendente destes últimos resultados, não quero acreditar nissoHoje de manhã ia embora, agora de noite já fica.
Ansioso por ver o veredicto da próxima semana.
O resultado de hoje tem tanto peso nessa decisão como o resultado da semana passadaRidículo é se a decisão está mesmo pendente destes últimos resultados, não quero acreditar nisso
Na cabeça do treinador até poderá ser, eventualmenteObviamente. "Isto" de nuance de 4x3x3 não tem nada.
E ser humilhado pelo estrela da Amadora?Não exageremos.
Não jogávamos assim tão mal a muito tempo isso é verdade.
Mas eu ainda vi o Porto em 2004/2005 acabar o campeonato com 39 golos marcados.
Foi pelo NacionalE ser humilhado pelo estrela da Amadora?
Também...Foi pelo Nacional![]()
Uma coisa é sair com bola por trás com o médio defensivo no meio dos centrais para dar largura e fazer crescer os laterais nos corredores, outra é ter um jogador (neste caso o Eustaquio) constantemente nos momentos sem bola entre os centrais que, por mas posicionamento ou insegurança, jogam "em cima " uns dos outros e provocando que quando um é batido os outros também são. Uma coisa é ter o médio defensivo a ajudar a construir num primeiro momento com bola e quando esta "entra" nas linhas seguintes saltar da sua posição e voltar à origem. Isso não acontece no FC Porto quando Eustaquio está por ali. Ou pelo menos acontece poucas vezes. O que falas tem a ver com as características individuais dos jogadores, com as suas capacidades ou incapacidades técnicas e táticas. Ora, se já num sistema "tradicional" essas capacidades ou incapacidades se notam, o que dizer quando lhes é pedido ou proposto fazer coisas que não sabem ou que não estão talhados para o fazer? Expor um jogador com debilidades ao erros é a pior coisa que se pode fazer. É como ter uma bomba relógio prestes a estourar. A melhor forma de defender e colocar a r render um jogador é colocá-lo num contexto onde todas as suas fragilidades possam ser escondidas. De o forte do Eustaquio não é a velocidade, porquê colocá-lo como último homem? Se o forte do Fábio Vieira não é são as recuperações de bola ou o processo defensivo, porquê colocá-lo numa posição onde sem bola é preciso batalhar, correr, marcar adversários e saber ocupar espaços? Há algo aqui que não faz sentido...Sem bola sou capaz de concordar, mas naquilo que é a saída de bola vês algo de assim muito revolucionário?
O médio mais defensivo juntar aos centrais na construção?
Não me parece nada de muito revolucionário, muito sinceramente.
Agora, o Porto tem um problema de qualidade individual, nomeadamente nos médios (incompreensível o Tomás não jogar mais) que é assustadora.
Convido-te, por exemplo no jogo de hoje, a ver quantas vezes o eustáquio recebia a bola sem oposição e falhava passes dados, ou tomava decisões incompreensíveis.
Convido-te a ver quantas bolas o Fábio Vieira e o Eustáquio (ou o Varela quando é ele a jogar) conseguem recuperar em zona ofensiva.
O Porto tem jogadores que não são competitivos por natureza, podes meter a tática que quiseres.
Levamos 4.0 em casa do nacional, 3.1 do Braga, perdemos com beira mar em casa.E ser humilhado pelo estrela da Amadora?
E ser goleado pelas galinhas em casa?
Acredita, não é exagero. NUNCA VI O FC PORTO JOGAR TÃO MAL.
Ele não jogava com extremos.Seríamos muito mais acutiilantes se tivéssemos dois extremos desiquilibradores a servir o Samu
Alguém sabe se ele chegou a jogar assim no México? Que me lembre jogava com.um interior e um vertical
@Palu1893
Estou totalmente de acordo, mas acho que há aqui dois cenários possíveis:Uma coisa é sair com bola por trás com o médio defensivo no meio dos centrais para dar largura e fazer crescer os laterais nos corredores, outra é ter um jogador (neste caso o Eustaquio) constantemente nos momentos sem bola entre os centrais que, por mas posicionamento ou insegurança, jogam "em cima " uns dos outros e provocando que quando um é batido os outros também são. Uma coisa é ter o médio defensivo a ajudar a construir num primeiro momento com bola e quando esta "entra" nas linhas seguintes saltar da sua posição e voltar à origem. Isso não acontece no FC Porto quando Eustaquio está por ali. Ou pelo menos acontece poucas vezes. O que falas tem a ver com as características individuais dos jogadores, com as suas capacidades ou incapacidades técnicas e táticas. Ora, se já num sistema "tradicional" essas capacidades ou incapacidades se notam, o que dizer quando lhes é pedido ou proposto fazer coisas que não sabem ou que não estão talhados para o fazer? Expor um jogador com debilidades ao erros é a pior coisa que se pode fazer. É como ter uma bomba relógio prestes a estourar. A melhor forma de defender e colocar a r render um jogador é colocá-lo num contexto onde todas as suas fragilidades possam ser escondidas. De o forte do Eustaquio não é a velocidade, porquê colocá-lo como último homem? Se o forte do Fábio Vieira não é são as recuperações de bola ou o processo defensivo, porquê colocá-lo numa posição onde sem bola é preciso batalhar, correr, marcar adversários e saber ocupar espaços? Há algo aqui que não faz sentido...
O Porto foi humilhado por um pobre Nacional da Madeira a jogar em casa men. Que exageros do caralhoE ser humilhado pelo estrela da Amadora?
E ser goleado pelas galinhas em casa?
Acredita, não é exagero. NUNCA VI O FC PORTO JOGAR TÃO MAL.
Tomara Eu estar positivo em relação ao futuro e achar que estamos no caminho certo, mas filha da puta, chega ao fim de semana e à hora de jogar o FCPorto e eles conseguem sempre me dar razão para estar assim tão pessimista.Levamos 4.0 em casa do nacional, 3.1 do Braga, perdemos com beira mar em casa.
Mas pronto outros tempos.
Mas desde essa época que não me lembrava de algo assim tão mau, e tivemos períodos maus depois entre estes dois períodos.
Sou crítico desde sempre do Pepê.Absolutamente surreal a forma como defendeu Pepê.
Às vezes também acertas.Mais um jogo de merda em que o que te safou foi o GR. Mais um jogo tenebroso.
Espero que a decisão já esteja mais do que tomada e que seja a de mandar este artista embora. Se for o contrário, então o presidente lá saberá o que está a fazer e Deus queria que corra tudo bem e que eu esteja enganado quanto a qualidade do treinador.
Cá estarei para dizer que me enganei e que graças a Deus que o presidente é que tinha razão e eu não percebo nada disto!
Sim, porque o que todos queremos é que o nosso clube GANHE! Se ganhar com o Anselmi, então está tudo bem !
Eu também não estou optimista.Tomara Eu estar positivo em relação ao futuro e achar que estamos no caminho certo, mas filha da puta, chega ao fim de semana e à hora de jogar o FCPorto e eles conseguem sempre me dar razão para estar assim tão pessimista.
Nos resumos que vi jogava com um na esquerda o rotondiEle não jogava com extremos.
Tá men.O Porto foi humilhado por um pobre Nacional da Madeira a jogar em casa men. Que exageros do caralho