Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 88,876
- 214,628
- Conquistas
- 33
No Bessa é bom que meta o puto Perez que vamos levar lenha forte e feio e temos que ter lá algum para bater nos gajos também lol
Não é dizer, nunca foi dizer seja o que for para defender que jogador seja, com Otávio seria a mesma coisa, é o meter a jogar, isso é que é inexplicável.Sou crítico desde sempre do Pepê.
Mas o que poderia dizer senão defender publicamente um jogador seu e um ativo do clube?
O exagero é que este é o pior Porto de sempre. Que a época é uma humilhação total ninguém tem dúvida, nem o treinador, nem o presidente nem ninguém daquiTá men.
Aparece sempre para manter a calma.
Toda esta época tem sido uma humilhação TOTAL.
Mas calma, que há quem ache que estou a exagerar.
Que calma do caralho
A minha situação mantém-se porque já se percebeu que o homem é de fetiches e teimoso. Queimou-se. Já não há volta a dar. Espero é que o André já tenha percebido o mesmo se não é ele quem se vai queimar.Mas imagina, por hipótese, que o Anselmi também viu a luz hoje, e que nas duas últimas jornadas Eustáquio fica no banco, Pepê entra só nos descontos, e ganhamos ambos os jogos tranquilamente. Como é que fica a tua situação?
A minha humilde e simples opinião, e o meu velhote com os seus 70's diz o mesmo.O exagero é que este é o pior Porto de sempre. Que a época é uma humilhação total ninguém tem dúvida, nem o treinador, nem o presidente nem ninguém daqui
O Pepê vai ser/está a ser a fogueira de Anselmi.Absolutamente surreal a forma como defendeu Pepê.
Quero acreditar que sim, que está aberto a aceitar e/ou perceber que desta forma não dá e que até há outra que pode resultar. E sim, tal como já disse, das duas uma: ou terá jogadores que assentam que nem uma luva neste sistema e o mesmo resulta que em termos exibicionais quer em termos de resultados ou então vai ter que, e voltamos ao início, deixar de lado este ideia e enverdar por um caminho que o faça ganhar jogos. Caso contrário não se fará velho no FC Porto. Impossível ser teimoso, não ganhar jogos e permanecer no cargo. As três coisas juntas não dão. No máximo pode sim ser teimoso mas a vencer jogos.Estou totalmente de acordo, mas acho que há aqui dois cenários possíveis:
1. O treinador percebe finalmente que esse conceito não resulta, e abandona a ideia;
2. O Porto contrata um jogador que consiga ser central e médio ao mesmo tempo (uma espécie de Danilo ou John Stones) e a coisa até começa a engrenar.
Eu acho que o Anselmi não é tão teimoso como se diz, e está aberto a mudar, não acreditas nisso?
A epoca de 04-05 foi absolutamente nefasta a todos os níveis. Ficamos em segundo mas era muito pior que isto fdxA minha humilde e simples opinião, e o meu velhote com os seus 70's diz o mesmo.
Se viste pior que isto, ok
Isso também já é pegar por pegarFui só eu que reparei no que ele disse quando reconheceu que o FC Porto estava a fazer um mau campeonato?
"...o clube luta por lugares mais acima".
Um discurso de quem não faz ideia onde está.
Obviamente que sim, agora acho injusto avaliar o Anselmi com esta veemência quando ele tem o plantel que tem à frente, com a agravante de os ter apanhado a meio do trilho (que era uma queda a pique).Quero acreditar que sim, que está aberto a aceitar e/ou perceber que desta forma não dá e que até há outra que pode resultar. E sim, tal como já disse, das duas uma: ou terá jogadores que assentam que nem uma luva neste sistema e o mesmo resulta que em termos exibicionais quer em termos de resultados ou então vai ter que, e voltamos ao início, deixar de lado este ideia e enverdar por um caminho que o faça ganhar jogos. Caso contrário não se fará velho no FC Porto. Impossível ser teimoso, não ganhar jogos e permanecer no cargo. As três coisas juntas não dão. No máximo pode sim ser teimoso mas a vencer jogos.
Já nem me lembro dessa merdaA epoca de 04-05 foi absolutamente nefasta a todos os níveis. Ficamos em segundo mas era muito pior que isto fdx
Só tinha que dizer que o FC Porto luta sempre para ser campeão, nada mais. Não é por lugares mais acima...lugares!Isso também já é pegar por pegar
É que só faltou dizer que estamos a fazer uma época de merda
É que diz que a equipa não esteve à altura do clube
E não é coisa leve de um treinador dizer
Essa época disfarça porque esse campeonato foi mesmo a definição perfeita que ganhou o menos mau. E foi até a última jornada.A epoca de 04-05 foi absolutamente nefasta a todos os níveis. Ficamos em segundo mas era muito pior que isto fdx
Jogam? O Perez dá 10 a 0 ao Eustáquio. Até um Borges mexe mais com o jogo do que o fita preta.Já viste o nosso banco de suplentes????
Por amor de deus, jogam os menos maus
Acho que se percebe o que ele quis dizerSó tinha que dizer que o FC Porto luta sempre para ser campeão, nada mais. Não é por lugares mais acima...lugares!
Não é só mudar o treinador nem é só mudar os jogadores, tem mudar ambos..Eu também não estou optimista.
Ou melhor dito.
Não estou como a maioria que acha que só mudar de treinador resolve o problema.
Para mim o mais difícil é acertar em 4 ou 5 jogadores que virem a qualidade da equipa completamente.
É o mesmo que disse que ia saborear uma vitória contra o Estoril e que está sempre a falar em competir.Acho que se percebe o que ele quis dizer
Já se entra na região da semântica
sim, o Rotondi fazia o corredor todo pela esquerdaNos resumos que vi jogava com um na esquerda o rotondi
Era a lateral?