Ainda não há elementos suficientes para dizer que a escolha do Zubi foi um disparate.Este fórum retrata aquilo que é a realidade do universo portista …
Queres que partilhe contigo os adjetivos com que fui brindado há um ano por escrever que a escolha do Zubizarreta era um disparate?
Os mesmos que diziam que este plantel era uma Masterclass dizem agora que a culpa é do plantel.
O que nós queremos todos é ganhar e ser competitivos. Oxalá esteja enganado mas não acho que o Anselmi seja o caminho …
As contratações, mesmo que algumas fachadas, foram contratações com critério que qualquer razoável portista aprovou.
É isso que podemos desejar, critério, o resto poderão e haverão acertou e erros. O que aparentemente deixou de haver foi contratações sem lógica desportiva e aí a gestão desportiva é uma melhoria face à anterior. Está direção ainda não teve um mercado de verão com calma para montar um plantel e tá como no passado quando um grupo de trabalho é tão manifestadamente mau, é preciso dar tempo.
Eu não vou nessa que para o ano somos obrigados a ganhar tudo mas acho que para o ano devemos competir muito mais e melhor pelo campeonato e fazer os mínimos nas taças.