Não o vejo a ter sucesso a menos que lhe arranjem um matic e um kante para o meio-campo.
Já lhe bastava um UribeNão o vejo a ter sucesso a menos que lhe arranjem um matic e um kante para o meio-campo.
Eu gostava de ver o Tomás Pérez com um outro reforço .Não o vejo a ter sucesso a menos que lhe arranjem um matic e um kante para o meio-campo.
Este sistema necessita de 2 touros como MC. Koopmeiners e Hackney seria mel.Já lhe bastava um Uribe
Falta ali muito raio de ação, temos uma equipa muito lentinha e pouco resistente no meio campo
Se realmente continuar, o mais certo é que o André lhe dê todos os jogadores que pedir. O sucesso do Presidente está dependente da próxima época.Não o vejo a ter sucesso a menos que lhe arranjem um matic e um kante para o meio-campo.
Precisa de 2/3 reforços de meio campoSe realmente continuar, o mais certo é que o André lhe dê todos os jogadores que pedir. O sucesso do Presidente está dependente da próxima época.
Acho que a dar de barato é precisamente a LD e não esquerda. Na esquerda precisamos mesmo de alguém. Nem que seja para substituir o Moura.Precisa de 2/3 reforços de meio campo
1 lateral direiro
Precisava de 1 esquerdo mas ainda vou dar de barato
2 centrais no mínimo dos mínimos
2 extremos
1 suplente do samu duvido que seja o Gul
Redes n sei o que estão a pensar se será Cláudio a assumir e ficará Samuel no banco ou se irão ao mercado
haverá dinheiro para tudo ?
em relação a vendas pode ir 2/3 do plantel e já agora reduzir ao plantel sff . Temos um plantel fraco e extenso
Teria que dar jogadores a qualquer treinadorSe realmente continuar, o mais certo é que o André lhe dê todos os jogadores que pedir. O sucesso do Presidente está dependente da próxima época.
Esta foi uma época normal. Até porque tudo o que disseste vai continuar a acontecer se não ganhar. O nosso presidente tem de ganhar! Se não ganhar isso tudo vai continuar a acontecer. Nao se pode comparar uma época com a outra.Época atípica , isso também não cola , está foi o que ?
super dragões desistiram de aparecer
A cada mau jogo paredes do dragão pintadas com AVB out
Podia continuar mas sabes que também não propriamente uma época “normal”
O Kyle já não é o mesmo. E chamares reforço ao Félix é mesma coisa que chamares reforço ao Hernâni quando cá veio parar! O Giménez sim.Foi eliminado da Champions pelo Feyernoord com os holandeses com mais de 10 indisponíveis. Desceu lugares da tabela face á posição com que entrou.
E como disseste, perder é perder seja contra o Monza Lecce ou Inter
E ao contrário do Porto.de Anselmi teve reforços a sério. Félix Gimenez e Kyle Walker.
Há. Porque joga num sistema que não é usual. Se depois trocas o treinador a meio da época com um sistema de 4-3-3.. ou 4-4-2, vais voltar a dizer que quem vier não tem culpa porque o plantel não foi feito para esse treinador.Teria que dar jogadores a qualquer treinador
Nesse aspeto, não há diferença entre o Anselmi, o Manel, o Joaquim ou o Jorge
Acho que todos os sistemas precisam de centrais e médiosHá. Porque joga num sistema que não é usual. Se depois trocas o treinador a meio da época com um sistema de 4-3-3.. ou 4-4-2, vais voltar a dizer que quem vier não tem culpa porque o plantel não foi feito para esse treinador.
Ainda se defende o JM aqui .Acho que a dar de barato é precisamente a LD e não esquerda. Na esquerda precisamos mesmo de alguém. Nem que seja para substituir o Moura.
Já no lado direito a não sair ninguém, dificilmente entrará alguém. Não que não fosse preciso.
Eu não estou a defender, estou a falar em termos de prioridade. O titular, em condições normais, é o Martim.Ainda se defende o JM aqui .
Vê se mesmo o estado deste forum.
Jogador horrível.
Enviado do meu 23090RA98G através do Tapatalk
O SC sentou o Leão com a entrada do Felix. Também sentou o Vitinha com o Bruno CostaO Kyle já não é o mesmo. E chamares reforço ao Félix é mesma coisa que chamares reforço ao Hernâni quando cá veio parar! O Giménez sim.
Tens o ZaiduEu não estou a defender, estou a falar em termos de prioridade. O titular, em condições normais, é o Martim.
Agora, se não houver Moura, não tens literalmente mais ninguém.
Se fizer melhor do que o antigo presidente quando iniciou a sua carreira como presidente,já me dou por contente..Se realmente continuar, o mais certo é que o André lhe dê todos os jogadores que pedir. O sucesso do Presidente está dependente da próxima época.