Martín Anselmi - Ex-Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,353
9,911
31
Porto
Não é ataque, nem não ir com a cara dele. É ver a carrinha em direção ao abismo e estar preocupado...bem queria ter indícios de melhoras e que estava tudo bem encaminhado...
Por um lado, tens Treinadores que com pouco, fazem muito. Mas por vezes é preciso sorte para isso.
Quem é que viria para aqui e ser campeão logo de imediato. Seria preciso muita sorte.
Não vou negar que acreditava ser Campeão porque há sempre que acreditar até ao fim. Ao longo da época, alguns sinais deram a entender que afinal não iria ser assim, pois faltam coisas essenciais para uma equipa ser campeã.
Por isso, é difícil avaliar o Anselmi a 100%, quando ele vem a meio.

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
5,779
6,780
Referes-te a que comparação?

Às condições que o Presidente Pinto da Costa deu ao treinador AVB para ter sucesso vs condições que o Presidente AVB deu ao treinador Anselmi para ter sucesso?

Não sei se a goleada seria assim tão grande se o Pinto da Costa tivesse vendido o Hulk e o Moutinho em Janeiro e tivesse contratado um suplente de fundo de banco do São Paulo e o craque do meio-campo do Chacarita Jrs.

Talvez não tivessemos vivido Dublin, mas ao menos tinhamos resgatado um ano de direitos de TV antecipados.
Comparar o Galeno com 1 golo nos últimos 16, jogos com a nossa camisola ao Hulk. Sim porque é isso que estás precisamente a fazer.

Mesmo o Nico ao Moutinho, enfim.

Dragão Papão

Tribuna
25 Maio 2014
3,555
3,559
Na minha opinião acho mesmo muito difícil ganhar a liga já para o ano, com um plantel quase novo provavelmente.

Estamos a construir para os próximos anos.

Comparando com os rivais, eu complicado atingir o patamar deles já a próxima época.

Também com alguma sorte podemos acertar nos reforços todos, o que é complicado.

Enviado do meu 23090RA98G através do Tapatalk

dragonfever

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
15,535
17,799
É muito simples, se a próxima época for um desastre pelo presidente insistir no Anselmi o presidente tem que se demitir e convocar eleições. E daí ou sai com uma vitória e reforçado acalmando a contestação que será enorme ou os sócios escolhem outro caminho.
Agora não pode ter carta branca para andar 4 anos a brincar e a errar, foi o próprio Vilas Boas que desde a campanha até ao dia de hoje sempre colocou a fasquia alta e tem sido falhanço 1 atrás do outro.
Lol e quando com PDC nao ganhamos puto quatro anos houve eleições antecipadas??

Vocês deliram fds , tem mais exigencia para o AVB num ano que tiveram para o PDC em tres !

o homem tem mandato 4 anos , vai cumprir mandato e depois votem em quem quiserem é assim que funciona.

Última edição:

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,567
17,916
Basta pensar no FCP do AVB a jogar com este atual do Anselmi. Ui, levava um goleada histórica...não acredito que AVB não vê isso...
Não é preciso ir por esse caminho..basta ver o que o todo poderoso Estrela da Amadora do José Faria e do portentoso Kikas nos fez..não levamos 4 por não calhou...

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,567
17,916
Na minha opinião acho mesmo muito difícil ganhar a liga já para o ano, com um plantel quase novo provavelmente.

Estamos a construir para os próximos anos.

Comparando com os rivais, eu complicado atingir o patamar deles já a próxima época.

Também com alguma sorte podemos acertar nos reforços todos, o que é complicado.

Enviado do meu 23090RA98G através do Tapatalk
Esta época ainda nem acabou e já começam as desculpas para a próxima ? vai ser esse o discurso para o caso de a coisa correr mal?

Indiana Jones

Tribuna Presidencial
25 Maio 2020
27,862
49,837
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
O Koopmeiners não vale 20M, nem exageres.
Apresentamos em Janeiro uma proposta de 10 milhões de euros considerada insuficiente, quiçá o vendam por 15 ou um pouco mais, menos dúvido muito, entretanto há outras opções mais acessíveis como por exemplo Salvatore Esposito.

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
12,395
18,938
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Eles lá no fundo sabem que isto tem tudo para correr por isso é como dizes, é o jogar em antecipação..
Eles quem? Foi um user que deu a sua opinião...
Próximo ano é margem 0 para tanto o treinador como o presidente. O plantel vai ser feito por ele em conjunto com o treinador e vai ter Mundial e pre-epoca para trabalhar com a equipa.
Não tem desculpas possíveis.

• Like
Reações: miguel1000

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,567
17,916
Eles quem? Foi um user que deu a sua opinião...
Próximo ano é margem 0 para tanto o treinador como o presidente. O plantel vai ser feito por ele em conjunto com o treinador e vai ter Mundial e pre-epoca para trabalhar com a equipa.
Não tem desculpas possíveis.
Quem o defende..é evidente que tem margem 0, só assim pode ser...

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
12,382
18,692
Esta época ainda nem acabou e já começam as desculpas para a próxima ? vai ser esse o discurso para o caso de a coisa correr mal?
Só por curiosidade, na tua opinião, o que significa, em termos concretos, "a coisa correr mal" ?

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
12,395
18,938
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Quem o defende..é evidente que tem margem 0, só assim pode ser...
Quem o defende (meu caso) quer ver o treinador com um plantel a sua medida e tempo para trabalhar as ideias sem o "ruído" exterior.
Como disse, próxima época com investimento e tempo para trabalhar se não apresentar resultados, aí, sim, sou de acordo que não terá condições para trabalhar.
Mas existem 0 desculpas possíveis.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
22,917
15,132
Tenho de ser sincero, mas do que tenho lido dos fãs do Anselmi ultimamente é que já tão preparando desculpas caso corra mal.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
12,382
18,692
Entrar na senda dos maus resultados e com o pé esquerdo na próxima época e hipotecar logo a época em Novembro...
Posso concluir que, portanto correr mal, para ti, é não sermos competitivos e ainda longe do final de época estarmos já arredados do título/ficar óbvio para toda a gente que não vamos conseguir lutar por ele, até ao final da época ?

É isto, certo ?

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
25,408
45,343
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Apresentamos em Janeiro uma proposta de 10 milhões de euros considerada insuficiente, quiçá o vendam por 15 ou um pouco mais, menos dúvido muito, entretanto há outras opções mais acessíveis como por exemplo Salvatore Esposito.
Ainda por cima que agora o JJ saiu de lá e eles devem estar a pensar em fazer "nova" equipa é dar tudo para tentar ter cá o Ruben Neves.

O Neves e o Hackney no meio campo era logo do dia para a noite.

E assim ainda mais sobrava para os centrais e para o ataque.