Martín Anselmi - Ex Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época
31 Julho 2024
3,931
6,281
Duvido.

A epoca passada teve três vezes melhor e pelo que se sabe não houve ofertas ou Nao o quiseram vender.

Estou reticente quanto a ele. Na época passada tambem jogou num meio campo a dois e jogou bastante melhor , não percebo a queda de rendimento
Também acho que independentemente da venda ou nao, o tomaz perez vai agarrar o lugar.

Preocupa-me mais a posição de 8. Precisamos de 2 bons medios que levem a equipa em frente.

• Love
Reações: Álvaro Valente

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
13,388
15,256
Também acho que independentemente da venda ou nao, o tomaz perez vai agarrar o lugar.

Preocupa-me mais a posição de 8. Precisamos de 2 bons medios que levem a equipa em frente.
O anselmi nao parece ter muita confiança no Tomás Perez

Quem sabe com uma pre epoca muda

Mas se muda entao temos mesmo de vender o varela

Nao pode ficar como suplente a desvalorizar

Nao achas que o varela da epoca passada dava para titular?

Ja nao sei o que pensar dele

• Like

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
34,234
47,915
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Que tenha a sorte da direção ser capaz de limpar o entulho todo ou, pelo menos, (mais realista) boa parte dele.

Vender o Diogo Costa, o Varela e o Francisco é fácil.

Difícil é conseguir despachar de uma maneira minimamente aceitável (e rentável): Zaidu, João Mário, Grujic, Franco, Baro, Pepê, Veron, Borges, Namaso.

Mais os dilemas pagos a peso de ouro, Otavio/Nehuen.

São mais de 10 jogadores.

Não se pode ter um plantel de 40 jogadores, portanto é fundamental conseguir limpar isto tudo para ter vagas para formar um plantel de jeito.
Acho mesmo que o Neuhen é que vai ser um berbicacho daqueles…

• Wow

Presidente

Bancada lateral
26 Maio 2016
539
966
Varela, Tomás Perez , eustaquio.
Tomaz perez ainda vamos ver, quem o conhecia disse que era um jogador tipo Lucho.

O Varela e o Estaquio são MC, não têm nada de "polvo" defensivo, pelo que não considero nr 6. Não são propriamente carne nem peixe, Varela passa para o lado e para trás, Estáquio é esforçado mas longe de ser um jogador que convença em algum item em particular.

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
4,066
1,968
Porto
Nao concordo com a decisao do AVB de manter este treinador, será um erro fatal se ele investe e compromete vários anos e carrada de milhoes num plantel feito á imagem de um treinador que para mim tem pouca qualidade. Com agravante que corremos o risco de estar irradiados do titulo logo no natal. Com a agravante suplementária também psicologicamente estar já muito debilitado juntos dos adeptos, ao minimo deslize vai sofrer como um cao.

Uma decisao sem nexo, espero eu estar enganado no entanto.

29 Agosto 2022
4,802
5,623
Na minha opinião acho mesmo muito difícil ganhar a liga já para o ano, com um plantel quase novo provavelmente.

Estamos a construir para os próximos anos.

Comparando com os rivais, eu complicado atingir o patamar deles já a próxima época.

Também com alguma sorte podemos acertar nos reforços todos, o que é complicado.

Enviado do meu 23090RA98G através do Tapatalk
O "patamar deles", isso não existe no tugão, o patamar deles é entrarem em desespero como entraram em outubro a falar de época perdida antes de sair o Alemão, dos outros o patamar deles é entrar em histeria total quando o Ruben Amorim saiu e entrou o João Pereira como treinador.

Em condições normais, ganhavas na Madeira, consolidavas o primeiro lugar em Barcelos e essa perspectiva mudava por completo.

Tens equipes que vão de quarto lugar para primeiro no ano seguinte. O treinador (oxalá seja o Anselmi) muda completamente a perspectiva que tens do plantel.

Não esquecer o seguinte, durante anos sempre ouvi dizer, e essa era a pura verdade, que o FC Porto sempre teve melhores 11´s ou pelo menos de igual valia que o regime que era o rival mais direto, mas nunca teve melhor plantel do que eles e mesmo assim ganhávamos constantemente deles.