Se estiver 4 anos como este, votas legitimamente na alternativa que surgir, se assim entenderes. No final do mandato avalia-se o que acontecer. Seja bom ou mau, e as alternativas que surgirem.Era o que faltava estares 4 anos como este.
Se estiver 4 anos como este, votas legitimamente na alternativa que surgir, se assim entenderes. No final do mandato avalia-se o que acontecer. Seja bom ou mau, e as alternativas que surgirem.Era o que faltava estares 4 anos como este.
Nos também ja ganhamos a mesma taca em agosto. E isso nao conta para nada agora, porque felizmente ainda nao temos a exigência de viver só de supertaças.Eu não gosto do SC, sobretudo a nível de caráter. Mas ganhou uma taça e pode ganhar outra. Isso é que conta no futebol.
Para um treinador que chega a meio da época, ganhar duas taças (se conseguir) é um trabalho muito bom, apesar da péssima prestação no campeonato. Mas a conquista da taça dará acesso às competições europeias.Nos também ja ganhamos a mesma taca em agosto. E isso nao conta para nada agora, porque felizmente ainda nao temos a exigência de viver só de supertaças.
Mas onde é que o koopmeiners jogava se não vendermos o varela?O koopmeiners é realista. O hackney parece-me que não. Os grandes clubes ingleses já o querem.
O que eu acho é que o meio campo é fundamental para o sucesso de uma equipa. Bons médios fazem uma equipa comecar a funcionar.
Medios que saibam fazer um passe entre linhas, que queimem linhas com bola, que levem a equipa para a frente.
Ontem no topico do scouting vi la um que joga na franca, que era aquilo que precisávamos. E parece ser um alvo realista.
Acredito que o varela possa ser vendido.Mas onde é que o koopmeiners jogava se não vendermos o varela?
Duvido.Acredito que o varela possa ser vendido.
Também acho que independentemente da venda ou nao, o tomaz perez vai agarrar o lugar.Duvido.
A epoca passada teve três vezes melhor e pelo que se sabe não houve ofertas ou Nao o quiseram vender.
Estou reticente quanto a ele. Na época passada tambem jogou num meio campo a dois e jogou bastante melhor , não percebo a queda de rendimento
Exacto.. quem manda sao os sociosSe estiver 4 anos como este, votas legitimamente na alternativa que surgir, se assim entenderes. No final do mandato avalia-se o que acontecer. Seja bom ou mau, e as alternativas que surgirem.
O anselmi nao parece ter muita confiança no Tomás PerezTambém acho que independentemente da venda ou nao, o tomaz perez vai agarrar o lugar.
Preocupa-me mais a posição de 8. Precisamos de 2 bons medios que levem a equipa em frente.
Mano nem tu acreditas no que escreveste...Força Anselmi. Terás um voto de confiança, o apoio dos portistas e vais ser o homem a comandar o regresso de um Porto que nos orgulhará.
Acho mesmo que o Neuhen é que vai ser um berbicacho daqueles…Que tenha a sorte da direção ser capaz de limpar o entulho todo ou, pelo menos, (mais realista) boa parte dele.
Vender o Diogo Costa, o Varela e o Francisco é fácil.
Difícil é conseguir despachar de uma maneira minimamente aceitável (e rentável): Zaidu, João Mário, Grujic, Franco, Baro, Pepê, Veron, Borges, Namaso.
Mais os dilemas pagos a peso de ouro, Otavio/Nehuen.
São mais de 10 jogadores.
Não se pode ter um plantel de 40 jogadores, portanto é fundamental conseguir limpar isto tudo para ter vagas para formar um plantel de jeito.
Acho que éramos uns sortudos em ter um deles pelo menos.Não acham que Koopmeiners e Hackney é redundante?
Precisamos mais de um hackney que outro 6.Acho que éramos uns sortudos em ter um deles pelo menos.
Os dois era genial mas impossível de termos €€ para isso
Concordo, Alvaro. É o que temos. Vamos ter fé que a direcção tem noção do que está a fazer.Levou baile dos rivais só quase não perdia com o zbording...
Ganha aos solavancos, ganha 2 ou 3 jogos e pimba perde com equipas miseráveis enfim longe com Anselmi piorou tudo
Sem dúvida. Só se houver ideia de vender o AlanPrecisamos mais de um hackney que outro 6.
Mas que 6 é que nós temos ? Sinceramente eu não vejo ninguém a quem possa chamar um Nr 6, temos vários MC de cariz mais defensivo mas própriamente nr 6 já não temos há algum tempo...Precisamos mais de um hackney que outro 6.
Varela, Tomás Perez , eustaquio.Mas que 6 é que nós temos ? Sinceramente eu não vejo ninguém a quem possa chamar um Nr 6, temos vários MC de cariz mais defensivo mas própriamente nr 6 já não temos há algum tempo...
Também jogar a 2 ou a 3 faz toda a diferença nas características de um tal médio defensivo ou neste caso, médio mais recuado.Mas que 6 é que nós temos ? Sinceramente eu não vejo ninguém a quem possa chamar um Nr 6, temos vários MC de cariz mais defensivo mas própriamente nr 6 já não temos há algum tempo...