Ficar com o Anselmo nem de borla é bom, quanto mais a pagar.A cláusula era de 3M... é impressão minha ou isto foi ainda melhor para nós? Pagar os 3M a pronto saia bem mais caro
Ficar com o Anselmo nem de borla é bom, quanto mais a pagar.A cláusula era de 3M... é impressão minha ou isto foi ainda melhor para nós? Pagar os 3M a pronto saia bem mais caro
É um ponto de vista interessantePra mim assinou verdadeiramente hoje. Bem vindo Anselmi
Vamos ver como se sai no seu primeiro jogo oficial no Bessa.Pra mim assinou verdadeiramente hoje. Bem vindo Anselmi
Pior é quem acredita![]()
Há um clube interessado em levar Martín Anselmi do FC Porto | Abola.pt | Abola.pt
Monterrey pretende fazer voltar o argentino ao futebol mexicanowww.abola.pt
Levem-no.![]()
Há um clube interessado em levar Martín Anselmi do FC Porto | Abola.pt | Abola.pt
Monterrey pretende fazer voltar o argentino ao futebol mexicanowww.abola.pt
Agora é que ele vai pôr mãos à massa e encostar pêpe, estaquios e afins...É um ponto de vista interessante
Será que o próprio Anselmi poderá pensar de algum modo dessa forma?![]()
Até porque AVB vai lhe finalmente dizer que o pagamento ao Cruz Azul vai ser feito com esses jogadores.Agora é que ele vai pôr mãos à massa e encostar pêpe, estaquios e afins...
E que tem? Claro que eles seriam favoritos, mas, acredito que até lá possamos melhorar bastante. Aliás, acredito que se o AVB trouxer um reforço com o perfil de líbero que o Anselmi idealiza, as nossas hipóteses podem aumentar ainda mais. Jogar com o Eustáquio a líbero tem-nos prejudicado muito.Tens noção que se passarmos aos oitavos apanhamos o psg ou o atlético de Madrid??
![]()
Agora é começar a meter de lado para a rescisão![]()
Regressar pelo golfo da América ou do México?Já que tem medo de andar de avião é arranjar-lhe um barco em condições, assim pode regressar descansadinho ao México e deixar o nosso clube seguir o seu caminho rumo às conquistas.
Como só agora é que vai começar a receber ordenado está desculpado. Já agora que veja uns jogos de Champions, da liga inglesa, e das outras todas da Europa. Não vou acrescentar mais detalhes. Só acrescento que o futebol que ele quer implementar ou idealiza acabou por estas bandas em 1984 mais coisa menos coisa, porque outro futebol mais pragmático e eficaz ganhou a batalha tática. E os clubes grandes vivem de resultados não de ilusões e promessas .Pra mim assinou verdadeiramente hoje. Bem vindo Anselmi
Éramos capazes de mandar alguns para lá e em vez de reduzir ao preço do treinador, só aumentavaAté porque AVB vai lhe finalmente dizer que o pagamento ao Cruz Azul vai ser feito com esses jogadores.![]()
Figurinhas fazemos nos ao pagar 3.1 M por esta alma …Que figurinhas a que se prestou o Cruz Azul. Tinham muita razão tinham.
Isso é que era de valor! Seria uma grande cartada do Presidente!!!Agora só falta a teoria que o compramos porque o vamos vender ao Monterrey.
Figurinhas fazemos nos ao pagar 3.1 M por esta alma …