Achas que o treinador do FCP foi um erro. Ok, estás no teu direito, mas quem tem o poder de decidir não és tu, tens de respeitar a decisão de quem tem esse poder.Mas eu não digo que o plantel não tenha de ser completamente reformulado. Até porque tirando o Samu e o Moura, o resto até agora foram autênticos barretes.
O que eu acho é que este treinador foi um erro. Não vejo nada dele que me faça ter a certeza que com um plantel melhor ele vai fazer mais. Acho que o maior investimento de um projeto desportivo tem de ser num grande treinador. E aí sim fazer um grande plantel e para esse grande treinador. E o Anselmi não é esse grande treinador.
Deus queira estar errado e vir aqui retratar-me e dizer que estava errado e que não percebo nada desta merda.
Tu e outros que não gostem, dessa decisão e doutras, se forem sócios, podem em próximas eleições mostrar o vosso descontentamento votando noutro candidato ou em branco.
O treinador do Porto será sempre o meu treinador, por pior que seja. Posso achar que é muito mau treinador mas nunca lhe chamarei nomes, nunca gozarei com ele, nunca lhe chamarei pardaleco nem anormalzeco nem coisas assim, porque desrespeitá-lo, para mim, é estar a desrespeitar o FCP.
Mesmo com o treinador que cá esteve e agora está em Itália, e que deixou efeitos secundários muito graves no Porto, fui sempre respeitador, nunca lhe chamei os nomes que ele merecia, torci sempre pelas vitórias dele porque eram as vitórias do Porto. Agora não torço, torço pelas dos adversários, para me desforrar das enormidades que tive de lhe suportar quando ele cá estava.
Última edição: