Martín Anselmi - Ex-Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

Zack Brian

Bancada central
19 Março 2024
1,820
2,970
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Yahh só mesmo para terminar o offtopic...

Falando no distrito de Leiria os portistas quando se veem é uma festa nota_se que amamos o nosso clube una complicidade brutal ja os adeptos dos outros 2 do sul são adeptos porque sim porque teem pai ou mãe ou avô que são mas nem conhecem 90% di plantel tirando o Di Maria e o Gyokeres... E só se lembram que são adeptos quando estão a beira ds haver festa (cerveja e noitadas) é a diferença...

• Like
Reações: Moreira

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
24,020
41,951
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Mas não falaste do meio campo? Desses 4 só o Danilo se safa. Os outros 3 eram autênticos pinos pra comparar com Varela e Fábio. Aliás fico incrédulo comparar o Fábio ao Topogigio.
Danilo, Herrera, Sérgio Oliveira, Oliver

Ou Varela, Eustáquio, Vasco, Grujic e por boa vontade vamos colocar também o Fábio neste lote de médios centros que é onde ele tem jogado.

Se preferires o segundo lote para disputar um campeonato estamos conversados.

MeteOMarega

E, azul e branca, essa bandeira avança...
15 Maio 2018
5,534
6,205
Conquistas
8
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Tasss ppll!??

Off Topic... Yahhh como alguns sabem sou de Pombal( muitos peregrinos e tal) hoje de manhã fui fazer a minha corrida matinal e levei o "manto sagrado" meu espanto muita gente a gritar "Portoo" e não sabem o sentimento e a emoção que é ouvir esta linda Palavra numa terra de vermelhos e verdes é aqui que ainda sinto mais orgulho em ser portista e começo a pensar que não deviamos ter tantas "guerras" entre Portistas não faz sentido temos de rumar todos na mesma direção só assim é que podemos voltar a ganhar..

Sorry pelo desabafo..... Mas sabe bem ser portista!!
Não é ao vivo mas pega lá.. POOOOOORTO! 💙

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,180
13,970
Danilo, Herrera, Sérgio Oliveira, Oliver

Ou Varela, Eustáquio, Vasco, Grujic e por boa vontade vamos colocar também o Fábio neste lote de médios centros que é onde ele tem jogado.

Se preferires o segundo lote para disputar um campeonato estamos conversados.
Desses 8 escolho Varela, Fábio e Danilo. Mas podemos ir na ilusão do craque Topogigio que provavelmente na altura dizias mal.

DiegoRodrigo_FCP

Bancada central
28 Dezembro 2023
2,102
3,066
•••••••••••••••••••DIOGO COSTA

•••••••••NEHUEN•••PEREZ•••MARCANO

•••J.MARIO•••VARELA•••F.VIEIRA•••F.MOURA

MORA••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••PEPÊ

•••••••••••••••••••••••••SAMU

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,820
4,841
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Acho que é mais complexo do que isso!
De qualquer forma acho que dizer que ele flopou é exagerado. Nas 3 épocas completas do Lopetegui em Sevilha ele faz mais de 120 jogos (e chegou quase aos 200 no total). Acho é que ele se tornou um jogador diferente do que era suposto ser quando apareceu no Porto aos 20 anos. Tornou-se, por força das necessidades, Um jogador mais táctico, com menos liberdade criativa e mais limitado pelas tarefas defensivas que foi “obrigado” a abraçar.
Agora, dizer que um jogador que faz quase 150 jogos pelo Porto e 200 jogos pelo Sevilha flopou parece-me exagerado.
Diria que um flop é um Nakajima (por exemplo) e não um Oliver!
E ganhou a LE em 22-23 e fez 3000 minutos nesse ano... 38 jogos a titular.

Captura de ecrã 2025-05-11, às 18.58.43.png

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
11,534
8,839
Pode ser teoria da conspiração e admito que sim, mas se andas a tentar agradar ao plantel não mudando, vais-te lixar bem rapidinho...

29 Agosto 2022
4,743
5,446
É um onze em que pelo menos não inventa, arruma com o líbero para o canto, não tem jogadores a jogar fora de posição. Agora vamos ver os comportamentos dos mesmos.