Só agora li as declarações do Anselmi... Ele sabe o estado da equipa do Boavista? Como ganhamos.. 2 dias de folga e treino na quarta de tarde que a malta merece( estou a ser irónico em relação às folgas)...
As equipas são as mesmas do outros anos, a revolta de alguns foi que hoje vencemos e o ego deles fica moido, vao ter de ficar uma semana sem poder destilar odio e veneno? Claro que nao, vao agarrar-se ao que tem, o boavista é da distrital, ganhou porque choveu, festejou um golo contra o boavista,.. respirou e a equipa em terceiro lugar, nao pode respirar. E este post nem é sobre defender o anselmi, por mim se sair ou ficar é igual, ja nao tenho pacienciaperdemos é porque perdemos, ganhamos é porque é contra um adversário fraco. o Porto deve ter jogado na liga inglesa em anos anteriores e nem sabia, aqui 90% da liga vai ser equipas muito abaixo de nós.
Se for para exigir ganhar 3 ou 4 em todos os jogos então realmente vai sempre haver critica porque o Porto neste momento, com o estado anímico e estes jogadores não dá goleadas a ninguém e isso já era antes do treinador
Só não acredita nisso,quem querEle vai ter que ganhar créditos aos poucos, isso é claro, para quando esse desaire aparecer, ele já ter créditos.
Como já foi dito muitas vezes, ele tem que se ajudar a si próprio e o se ajudar a si próprio é inventar o menos possível, tal como hoje.
Longe de ter sido brilhante, mas se algo que deu para perceber neste jogo e finalmente digo isto com total à vontade é que com melhores intérpretes o nosso jogo vai melhorar.
Eu também fui mas a 2° parte foi miserável, não há outro termo possível.Nem achei que jogamos assim tão mal lol
Mas pode ser do estádio e de estar a dizer que o Boavista vai acabar
Mas o Boavista também jogou à cão e era mais fácil sairLonge de ter sido brilhante, mas se algo que deu para perceber neste jogo e finalmente digo isto com total à vontade é que com melhores intérpretes o nosso jogo vai melhorar
Tirando o penálti anedótico e as várias chances falhadas.Nem achei que jogamos assim tão mal lol
Mas pode ser do estádio e de estar a dizer que o Boavista vai acabar
A segunda parte com mais calma e classe fazíamos 3 ou 4 golosEu também fui mas a 2° parte foi miserável, não há outro termo possível.
Já nas bancadas humilhamos completamente o xadrez.
é engraçado tambem este paralelismo com o united. Oiço as vezes o mark goldbridge e ele fez um comentario similar - muitos adeptos sao mais adeptos do “ter razao” que do clube. Alguns so vao mudar de opiniao se formos campeoes com 20 pontos de avanço.. até lá é procurar tudo para criticar e ganhar o campeonato da razão.As equipas são as mesmas do outros anos, a revolta de alguns foi que hoje vencemos e o ego deles fica moido, vao ter de ficar uma semana sem poder destilar odio e veneno? Claro que nao, vao agarrar-se ao que tem, o boavista é da distrital, ganhou porque choveu, festejou um golo contra o boavista,.. respirou e a equipa em terceiro lugar, nao pode respirar. E este post nem é sobre defender o anselmi, por mim se sair ou ficar é igual, ja nao tenho paciencia
Lá estás tu com o Eustáquio, lolMas o Boavista também jogou à cão e era mais fácil sair
E tivemos imensas saídas que com jogadores melhores a goleada seria natural
Mas a saída não vai ser sempre assimnem todos jogam à tolo a ir na queima
Melhor aspeto foi os offsides que tiramos; não ter o Eustáquio tem noção da posição também ajuda
"O jogo foi espetacular", palavras do treinador. Aparentemente, há adeptos que concordam com isso.As equipas são as mesmas do outros anos, a revolta de alguns foi que hoje vencemos e o ego deles fica moido, vao ter de ficar uma semana sem poder destilar odio e veneno? Claro que nao, vao agarrar-se ao que tem, o boavista é da distrital, ganhou porque choveu, festejou um golo contra o boavista,.. respirou e a equipa em terceiro lugar, nao pode respirar. E este post nem é sobre defender o anselmi, por mim se sair ou ficar é igual, ja nao tenho paciencia
Ele hoje mudou e perante a mudança há que elogiar, eu pessoalmente ando a falar da aberração do líbero durante este tempo todo. Ora bem, sem líbero e guess what, a equipa melhorou. Se melhorou, há que elogiar.Só não acredita nisso,quem quer
que isto se torne o novo sbording.......ao fim de cada 3meses trocar de treinador....Estou convicto que tendo melhores intérpretes a sua disposição a equipa irá melhorar e muito......
Certo mas se eles tivessem um pouco mais de nível tinham aproveitado muito melhor.A segunda parte com mais calma e classe fazíamos 3 ou 4 golos
E sem forçar muito
É das duas coisasLá estás tu com o Eustáquio, lol
É a função, mas disso já te vi que não te vou convencer...
Os offsides que tiramos são também por aí, entre ter um líbero a constantemente recuar para compor a linha a 3 ou ter uma linha a 3 compacta.
Mas pronto, tudo bem.
Perfeito!"O jogo foi espetacular", palavras do treinador. Aparentemente, há adeptos que concordam com isso.
O problema não é se o jogo foi bom ou mau - para mim, foi medíocre, porque este Boavista não presta, é uma equipa que nem dinheiro para a eletricidade tem, com um treinador velho cujo objetivo foi ganhar uns trocos em Portugal.
O problema, isso sim, é a baixa exigência dos adeptos, que se contentam com estas merdas. O ano passado, no final da época, o Porto jogou contra o Boavista. Foi um jogo de porcaria e toda a gente criticou, incluindo eu. Falavam do "Ceição pedreiro" e do "futebol de vinho de pacote" - o que era verdade. Hoje, não tivemos um jogo muito diferente.
Uma equipa falida, que nem sei se tem nível para uma segunda liga, conseguiu chegar à área do Porto e criar perigo. Em tempos normais, tal mereceria críticas. Hodiernamente, pelo contrário, parece que suscita elogios ao futebol defensivo do Porto e manifestações de esperança quanto ao potencial do treinador.
Está visto que o treinador vai ficar. Há que aceitar e engolir. Agora, não me peçam para ver coisas onde elas não existem. Caso contrário, marquemos um jogo contra o Rebordosa e vivamos em perpétua ingenuidade.
THAT'S THE FUCKIN SPIRITGrande vitória contra um colosso do futebol mundial. Finalmente, uma vitória do nosso excelente treinador num dérbi, revelando uma visão tática que colocou os adversários em cheque.
Foi renhido, mas bom...um dérbi é um dérbi. Emoção. Vigor. Garra. Inteligência tática. Futebol ofensivo de primeira linha. Mesmo que o adversário do Anselmi seja um velho escocês que afirmou que viria praticar antijogo em Portugal.
Salientar ainda a competente ação da equipa. Não, não da equipa de futebol - essa como sabemos é exímia -, mas sim da equipa de eletricistas que nos acompanhou hoje, de modo a garantir que não houvesse cortes da eletricidade. Espero não ver indivíduos a menosprezar, porém, a influência do treinador nesse trabalho, pois foi o próprio que contratou esses eletricistas.
Importa valorizar, ademais, a mística que rodeou a equipa neste embate. Excelente preparação do Anselmi, que, conhecendo de antemão os rituais praticados dentro do Bessa, decidiu praticar um novo estilo de jogo, denominado "fé em Deus e o resto logo se vê".
Mais acrescento que é uma alegria inolvidável para mim quando verifico que certos foristas, ciosos e críticos do nosso grande treinador na jornada passada, já mudaram a sua opinião, vendo nele uma abismal esperança que irá catapultar o Futebol Clube do Porto para uma senda de títulos incessável.
![]()
Bem se pode dar graças ao Amorim ter abandonado o barco, senão eram bem mais.Essa época não acabamos 18 pontos atrás do campeão
Mas com esse treinador não acredito é que se acabe nos em primeiro lugar
Ele, a sua teimosia e incompetência, já não há desculpas de falta de qualidade do plantel
Em que contexto ele disse isso? Ambiente do jogo ou jogo jogado?"O jogo foi espetacular", palavras do treinador. Aparentemente, há adeptos que concordam com isso.
O problema não é se o jogo foi bom ou mau - para mim, foi medíocre, porque este Boavista não presta, é uma equipa que nem dinheiro para a eletricidade tem, com um treinador velho cujo objetivo foi ganhar uns trocos em Portugal.
O problema, isso sim, é a baixa exigência dos adeptos, que se contentam com estas merdas. O ano passado, no final da época, o Porto jogou contra o Boavista. Foi um jogo de porcaria e toda a gente criticou, incluindo eu. Falavam do "Ceição pedreiro" e do "futebol de vinho de pacote" - o que era verdade. Hoje, não tivemos um jogo muito diferente.
Uma equipa falida, que nem sei se tem nível para uma segunda liga, conseguiu chegar à área do Porto e criar perigo. Em tempos normais, tal mereceria críticas. Hodiernamente, pelo contrário, parece que suscita elogios ao futebol defensivo do Porto e manifestações de esperança quanto ao potencial do treinador.
Está visto que o treinador vai ficar. Há que aceitar e engolir. Agora, não me peçam para ver coisas onde elas não existem. Caso contrário, marquemos um jogo contra o Rebordosa e vivamos em perpétua ingenuidade.
Mas a falta de paciencia é novidade por aqui?Fé vamos ter com qualquer um que venha e em qualquer sistema que se jogue.
A falta de paciência que se tem, vai-nos tornar numa máquina de despedir treinadores.
Sim, porque ir para o estádio assobiar posse de bola nos centrais sem saber o porquê, ajuda muito a equipa dentro de campo...Mas a faltra de paciencia é novidade por aqui?
No final da segunda época de SC ja se queria o homem longe por aqui. Apos ser campeao na primeira época e ficar a dois pontos na segunda. E isto sabendo-se como os lampioes conquistaram aquele titulo.
Quem tem de ter paciencia, se quiser, é quem manda.
Não ouvi mas o espetacular falado é o desta frase "Destacar o ambiente que vivemos hoje, há algum tempo que não vivia um ambiente como este num estádio. Gostei muito dos nossos adeptos, do clima de dérbi, pareceu-me espetacular"?"O jogo foi espetacular", palavras do treinador. Aparentemente, há adeptos que concordam com isso