Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 89,201
- 216,085
- Conquistas
- 33
O Brás já devia jogar com o Nacional
E até tem rotinas a jogar a 3 atrás
E até tem rotinas a jogar a 3 atrás
Foda-se!Ridículo é trazerem o treinador que mais trofeus perdeu sempre à baila como se fosse exemplo para resolver alguma coisa atualmente.
Estava a escrever algo semelhante quando postaste isto. Brás, Alarcón e Vonic deviam ir ao mundial. Podem ser boas soluções a custo zero. Tenho pena que não seja tão evidente um médio.Para além de 2/3 contratacões eu levaria ao Mundial alguns jogadores da B. Aliás, agora que asseguramos a manutenção, já os colocaria nos convocados no próximo jogo. Vonic (caso esteja recuperado), Brás e Alarcon.
No estádio também, mas entretando as viuvas devem terminar o luto, já esta a demorar muito. ou então irem apoio o FC Sergio Conceição e deixarem de gastar dinheiro para estar à espera de uma falha para assobiarem.Nas redes sociais? É que no estádio não se tem visto e não foi por falta de oportunidades.
O único médio na B que pode dar alguma coisa no imediato é o Domingos e para backup. O resto está muito verde.Estava a escrever algo semelhante quando postaste isto. Brás, Alarcón e Vonic deviam ir ao mundial. Podem ser boas soluções a custo zero. Tenho pena que não seja tão evidente um médio.
E mesmo assim não sei se é material para a equipa A. Dos jogos que vi fiquei com dúvidas.O único médio na B que pode dar alguma coisa no imediato é o Domingos e para backup. O resto está muito verde.
Eu Nao Vi a primeira parte, somente a segunda e durante o jogo pensei assim: foda-se, está a ser um bom jogo de parte a parte, com duas equipas a atacar e a produzir um jogo de futebol interessante e não um jogo a sentido único... Deve ser muito agradável de ver um jogo assim para quem não é adepto do portoA cena do 'ultimo classificado' deu jeito depois das vitórias do AVS e do Farense.
Tantas vezes foi usada. O jogo foi muito bem conseguido ontem, não entendo bem as críticas. E já houve jogos que ganhamos e não tive problemas em criticar.
Olha que se ele for inteligente aceita logo a oferta... Pois acaba por não ser uma experiência falhada aqui e assim não perde a cotação que tem no mercadoPosso te garantir que todos os clubes mexicanos estão interessados no Anselmi
Plantel fraco? Estás a brincar certo?Vai começar a época com desconfiança total e ao fim do primeiro jogo a perder pontos ja vão estar a pedir a cabeça.
O problema parece ser bem mais profundo que uma questão de jogadores mas....ate o fraco do boloni com um plantel fraco foi campeão porque lhe caiu o Jardel na sopa.
Mas vivem no mito que o beto era o melhor lateral direito da altura e o João Pinto era grande jogador, foram tao bons que o Real Madrid quase os contratou
Para isso é preciso que o clube o queira libertar.Olha que se ele for inteligente aceita logo a oferta... Pois acaba por não ser uma experiência falhada aqui e assim não perde a cotação que tem no mercado
Mas sem uma pressão bem feita, não se pode jogar com armadilhas de offsidedefesa bem subida, equipa mais compacta, a jogar com a armadilha do fora de jogo como faz o Flick
ontem já se viu algumas coisas.
a pressão alta é que não está no ponto e muitas vezes até se deixa sair ..
pois, falta mais e melhor pressão alta e mais agressividade no meio campo.Mas sem uma pressão bem feita, não se pode jogar com armadilhas de offside
Não são todos Boavistas
É que a querer sacar foras de jogo mas a dar muitos lances com bola descoberta e jogadores enquadrados para o passe, basta um passe na altura certa que há gajos isolados
Fake news.![]()
Martín Anselmi no topo da lista do Monterrey para suceder a Demichelis
Treinador do FC Porto continua a ser alvo do emblema mexicano, que avalia também Xavi e Pedro Caixinha para o cargo....desporto.sapo.pt
No meio campo e dos 3 da frentepois, falta mais e melhor pressão alta e mais agressividade no meio campo.