Eu vi o Mora a falar com ele mas foi na altura das tochas.Nem o árbitro, quanto mais os jogadores
Mas li a dizer que o Mora avisou o árbitro mas nem confirmei nas imagens
Pode até ter sido sobre isso, mas não sei
Eu vi o Mora a falar com ele mas foi na altura das tochas.Nem o árbitro, quanto mais os jogadores
Acho que não foi bem uma dispensa.Pensava que essas declarações do DIaz tinham sido proferidas quando este já era jogador do Liverpool. Afinal não... tinha 23 anos e ainda jogava no Porto. Ora elogiar o treinador nesse caso vale 0!
Quanto ao Vitinha... o SC chegou a dispensa-lo para e por sorte não ficou no Wolves.
Mas isso dos arbitros não saberem as regras nos jogos do FCP é normal.Nem o árbitro, quanto mais os jogadores
Fracos como sao até é possivel nao saberem. Mas acho mais provavel ter sido a ansia de assinalarem um penalty contra o FCP.Na da ou muito pouco a favor do Anselmi, mas nem o árbitro (quantos eram? 4 no campo e 2 na cidade do futebol?) sabia a regra…
Como foi relatado na impressa esta manhã a ideia de construir um 11 em torno do Mora é obviamente natural. O posicionamento do Mora dentro do campo, a cumplicidade Samu/Mora, irá condicionar o perfil dos jogadores a contratar assim como o sistema preferencial do Anselmi, sem esquecer a gritante falta de liderança dentro de campo que tem que ser colmatada com urgência.Este sistema sem extremos e mais "centralizado" favorece o Mora sem dúvida. Não precisa de fazer tanto movimento vertical porque tem médios atrás, um libero e 1 ou 2 avançados à frente.
Num 442 estaria muito mais isolado e as suas limitações físicas viriam ao de cima. Por isso o Félix não faz muito sentido no Milan, perde-se completamente, embora o sistema seja diferente do que o SC tinha aqui.
hmm se não tivesse opção de compra até acreditava nissoAcho que não foi bem uma dispensa.
Foi mais uma cedência num jogador pouco importante no contexto da altura, para poder manter os jogadores que considerava essenciais.
Marcano devia ficar mais um ano mesmo jogando pouco. É muito respeitado no balneário. Sério, trabalhador, competente. Um líder pelo exemplo.Como foi relatado na impressa esta manhã a ideia de construir um 11 em torno do Mora é obviamente natural. O posicionamento do Mora dentro do campo, a cumplicidade Samu/Mora, irá condicionar o perfil dos jogadores a contratar assim como o sistema preferencial do Anselmi, sem esquecer a gritante falta de liderança dentro de campo que tem que ser colmatada com urgência.
Não estás a perceber. O jogador moderno tem de fazer tudo. Saber defender, saber posicionar-se, saber fechar onde tem de fechar, pressionar onde tem de pressionar, etc. Essas valências é que fazem dele melhor jogador.Jogadores com perfis completamente diferentes.
O Vitinha por inerência a ser um médio central construtor tem de ter essa componente defensiva.
O Diaz jogando na ala, tem de defender a subida do lateral.
O Mora não deve ser treinado para andar a correr atrás da bola. Tem de defender como todos os outros, mas tendo em conta a sua especifidade física e maneira de jogar, tem de ter frescura para no momento da decisão fazer as pinturas que tem feito.
Vi com VB uma extrema preocupação em ver o jogador a fechar o acesso ao 6 contrário, Não deve ser esse o foco no jogador.
Sorte a nossa e sorte a dele que ficou mais jogador. Mas há declarações do Diaz já no Liverpool a elogiar o Sérgio também.Pensava que essas declarações do DIaz tinham sido proferidas quando este já era jogador do Liverpool. Afinal não... tinha 23 anos e ainda jogava no Porto. Ora elogiar o treinador nesse caso vale 0!
Quanto ao Vitinha... o SC chegou a dispensa-lo para e por sorte não ficou no Wolves.
As palavras são deles. O resto é merda.É realmente preciso ser um génio para valorizar cepos como o Diaz e o Vitinha. Foda-se, ainda bem que tivemos o SC.
Sorte a nossa e sorte a dele que ficou mais jogador. Mas há declarações do Diaz já no Liverpool a elogiar o Sérgio também.
Assim como há do Iker que é uma instituição do futebol mundial, e quem o Sérgio chegou a castigar..
Tantos e tantos exemplos.. esses são apenas alguns.
Eu sou apenas adepto e desconhecia por completo essa regra mas os árbitros sabem e um árbitro, 2 fiscais de linha, um assistente , um no VAR e um assistente ao VAR não saberem é só vergonhoso pois se nem sabem as regras como podem estar a apitar a este nível ? E o conselho de arbitragem anda a fazer o quê ? Não há formações ?É provável
Mas é um lance tão particular que é normal ninguém saber bem a regra(quem tem que saber são os árbitros)
Nós vemos futebol quase todos os dias e não sabíamos, pelo menos eu não sabia lol
Mas alguém está à espera que um jogador quando confrontado com perguntas dos seus ex treinadores ou colegas tenha outras palavras que não de elogio?Pensava que essas declarações do DIaz tinham sido proferidas quando este já era jogador do Liverpool. Afinal não... tinha 23 anos e ainda jogava no Porto. Ora elogiar o treinador nesse caso vale 0!
Eu falava do treinador in loco pós jogo não saber a regra ao certoEu sou apenas adepto e desconhecia por completo essa regra mas os árbitros sabem e um árbitro, 2 fiscais de linha, um assistente , um no VAR e um assistente ao VAR não saberem é só vergonhoso pois se nem sabem as regras como podem estar a apitar a este nível ? E o conselho de arbitragem anda a fazer o quê ? Não há formações ?
No jogo com o santa clara o Anselmi ainda não estava, e portanto não o devia ter incluído. Mas com o Rio Ave sim, e aí também perdemos pontos por erros individuais grosseiros.Acho que podemos dizer que temos menos 6 pontos do que teríamos em condições normais: Santa Clara (+2), Vitória (+ 2) e Rio Ave (+2). Mesmo assim continuaríamos em terceiro o que não deixa de ser frustrante.
Como foi relatado na impressa esta manhã a ideia de construir um 11 em torno do Mora é obviamente natural. O posicionamento do Mora dentro do campo, a cumplicidade Samu/Mora, irá condicionar o perfil dos jogadores a contratar assim como o sistema preferencial do Anselmi, sem esquecer a gritante falta de liderança dentro de campo que tem que ser colmatada com urgência.