Menos 1 ponto que o deus Serjão no comparativo com o ano passado.Mas aqui acham que a culpa é única e exclusivamente dos jogadores. O treinador não tem culpa nenhuma. É masterclass!
Menos 1 ponto que o deus Serjão no comparativo com o ano passado.Mas aqui acham que a culpa é única e exclusivamente dos jogadores. O treinador não tem culpa nenhuma. É masterclass!
Se calhar preferia meter miúdos a jogar. Dar-lhes cultura tática. Dar-lhes minutos.Queria ver o Flick a fazer um antes e depois com jogadores como o Borges, o Franco, o Eustáquio e afins.
Exactamente ...Se fizeres uma revisada pelas grandes equipas europeias, todas elas têm no seu número 8 o jogador mais importante da equipa. E as que não têm passam pior.
O Barcelona tem o Pedri. O PSG tem Vitinha. O Inter tem Barella. Liverpool McCallister. Arsenal o Rice. E por aí adiante.
Repara agora no inverso.
O Real perdeu a dupla Kroos/Modric e este ano falhou. O City ficou sem Rodri e Bruyne por lesão e o Gundogan está longe de ser o de outros anos e penou a bom penar.
Ter alguém que venha receber a bola aos centrais, jogue de cabeça levantada e entregue nos homens adiantados é fundamental.
O Nico era esse homem. Enquanto o tivemos a coisa ainda ia rolando. Sem ele foi penoso.
A cima de tudo, é tambem olhar para o perfil dos jogadores.Fiquei a pensar nesta frase do "vocês a defendê-lo" e achei que tinha de me explicar melhor.
Eu não tenho grande interesse em defender com unhas e dentes o Anselmi. Eu só acho que o contexto em que o Anselmi está a tentar implementar as suas ideias é muito difícil e tenho a convicção que seria difícil para qualquer outro treinador com qualquer outro esquema táctico.
O plantel foi enfraquecido em Janeiro e é isso que tem de se mudar. Prefiro começar por aí do que tornar o clube um cemitério de treinadores. Isso é aquilo que eu defendo: não cair no erro de não corrigir o que não está bem e andar em danças de treinadores.
Fui fazer uma comparação entre o FCP de Anselmi e o SCP de amorim na primeira época (fonte: zerozero).
(O que me interessa comparar não é a táctica em si, mas o contexto: plantel fraco e alteração da táctica )
- Amorim teve 54% de vitorias.
- Anselmi tem 52% de vitórias (podendo ser 58% se ganhar o ultimo jogo).
11 mais utilizado dos lagartos quando chega o amorim:
Visualizar anexo 35896
Segunda época do amorim (é campeão):
Visualizar anexo 35897
Não há duvida que teve um plantel melhor na segunda época.
E mais, perde com o Lansk 1-4 para a LE logo no início da época. (Também não acho que Anselmi perante um desaire no início deva ser logo despedido como se tem defendido).
Portanto, o que eu acho é que ou reforçamos a equipa ou não há Anselmi, JJ ou Luís Castro que aguentem. Acho que o melhor é darmos esse benefício: de que fará melhor com um melhor plantel.
Pior época do Sérgio. Uma época atípico por tudo que gravitou a volta do clube. E mesmo assim vais fazer pior que a época passada! E basta ver que com Anselmi a esta hora eras 6 ou 7!Menos 1 ponto que o deus Serjão no comparativo com o ano passado.
E com um plantel com Pepe, Nico, Galeno, Eva, Chico e Taremi ... incomparavelmente melhor e já adaptados ao campeonato e métodos do treinador ..Menos 1 ponto que o deus Serjão no comparativo com o ano passado.
Foi atípica porque o SC asim o quis ...Pior época do Sérgio. Uma época atípico por tudo que gravitou a volta do clube. E mesmo assim vais fazer pior que a época passada! E basta ver que com Anselmi a esta hora eras 6 ou 7!
E ainda assim mandamos o VB embora, que tenho quase certeza que superava a pontuaçãoE com um plantel com Pepe, Nico, Galeno, Eva, Chico e Taremi ... incomparavelmente melhor e já adaptados ao campeonato e métodos do treinador ..
e esta não é atípica foda-se?Pior época do Sérgio. Uma época atípico por tudo que gravitou a volta do clube. E mesmo assim vais fazer pior que a época passada! E basta ver que com Anselmi a esta hora eras 6 ou 7!
Se calhar o Rodrigo Mora passou a titular porque o Nico saiu. Quanto ao Bruno Costa, acho todos os que acompanhavam a formação sabem o que ele era. Acho que o Sérgio fez um excelente trabalho nos primeiros anos, mas já foi tarde.Pegou na equipa numa fase má e ainda perdeu dois titulares no mercado, incluindo aquele que era o melhor médio do campeonato. Convém não esquecer isso.
Os mesmos que exultam, e com razão, o Rodrigo Mora esquecem-se sempre que foi o Anselmi que lhe deu a titularidade em definitivo. Outros precisaram de dar 2000 minutos ao Bruno Costa antes de perceberem que havia na equipa B quem fizesse melhor.
Não vai, como é óbvio. Vai é ficar seriamente preocupada com o presidente caso isso aconteça.Começo a acreditar que se entrarmos numa espiral de derrotas a abrir a época há malta que vai ficar contente.
Aliás, para mim aqui é que está o factor chave da próxima época ...e esta não é atípica foda-se?
Muito mais atípica que a anterior
- AG com claque a agredir e coagir sócios
-Eleições com nova SAD
-Clube com salários em atraso e com desinvestimento claro na composição do plantel
-Venda/saída dos melhores ativos no Verão e no mercado de Janeiro (Nico, Galeno, Chico, Taremi, Evanilson, Pepe, Wendell) 7 titulares do SC
-Saída do treinador no meio da época
-Treinador sem nenhum reforço pedido por ele e sem jogadores para o seu esquema táctico.
Foda-se alguma vez o SC viveu um ano tão atípico? Ele que se espumava todo quando perdia um jogador chave do seu 11, este ano saíram 7, repito 7!
Não sejam desonestos intelectualmente. todas as razões para desconfiar, mas tal como têm razões para desconfiar, Anselmi e a sua equipa técnica tem todas as razões para merecer o benefício da dúvida pois tiveram um plantel e condições que dificilmente daria para fazer melhor.
Tem todo o mérito em apostar no Mora. O Mora é um prodígio, mas se tivesse lá o Nico não jogava.E não tem mérito neste Mora?
A táctica dele é perfeita para o Mora dar chocolate e tem tirado o melhor do jogador.
Se o Nico não tivesse saído quem saia do 11 era o Pepê ... como é óbvio ... Só joga porque não há melhor que ele (eu acho o William Gomes melhor ...)Se calhar o Rodrigo Mora passou a titular porque o Nico saiu. Quanto ao Bruno Costa, acho todos os que acompanhavam a formação sabem o que ele era. Acho que o Sérgio fez um excelente trabalho nos primeiros anos, mas já foi tarde.
Graças a Deus que a estupidez não paga imposto! Foda-se!Foi atípica porque o SC asim o quis ...
Ele podia ter blindado o balneário e não ter interferido nas eleições ...
Mas quis entrar nas eleições e acabou massacrado autenticamente ...
SC queria manter o seu tachinho e orientar o filho e usar do Porto a seu bel-prazer ...
Mas esses tempos já acabaram ...
Agora temos pessoas a servir o clube e não a se servir do clube ...
Tens a noção de quanto se gastou est época em reforços?e esta não é atípica foda-se?
Muito mais atípica que a anterior
- AG com claque a agredir e coagir sócios
-Eleições com nova SAD
-Clube com salários em atraso e com desinvestimento claro na composição do plantel
-Venda/saída dos melhores ativos no Verão e no mercado de Janeiro (Nico, Galeno, Chico, Taremi, Evanilson, Pepe, Wendell) 7 titulares do SC
-Saída do treinador no meio da época
-Treinador sem nenhum reforço pedido por ele e sem jogadores para o seu esquema táctico.
-Morte do presidente dos presidentes
Foda-se alguma vez o SC viveu um ano tão atípico? Ele que se espumava todo quando perdia um jogador chave do seu 11, este ano saíram 7, repito 7!
Não sejam desonestos intelectualmente. todas as razões para desconfiar, mas tal como têm razões para desconfiar, Anselmi e a sua equipa técnica tem todas as razões para merecer o benefício da dúvida pois tiveram um plantel e condições que dificilmente daria para fazer melhor.
TenhoTens a noção de quanto se gastou est época em reforços?
Malta? Muitos milhões vão ficar contentes! É sinal que é mais um ano que não contas para o totobola. Pagas quotas? Es sócio? Eu sou.. pago anualmente e tenho lugar anual! Pois é ! E do caralho! E não. Não gosto de inaptos a frente do meu clube.Começo a acreditar que se entrarmos numa espiral de derrotas a abrir a época há malta que vai ficar contente.
Quwres que te relembre das palavras do presidente?Tenho
E quanto se vendeu?
E o saldo vendas-compras?
Nunca o SC teve um ano com um saldo entre vendas-compras tão grande.
Só em Nico-Eva-Galeno foram 150M