Portanto, o nosso último titulo de campeão foi em 21/22, entretanto 22/23 ficamos em segundo(devia ser um ano atípico) e o ano passado ficamos em 3º(ano atípico) este ano por acaso não foi atípico...
Por acaso alguém sabe a quantos dias não estamos em primeiro?
O Sérgio não era alguém que eu via com grande carinho, mas via nele competência, ora o que acontece quando de ano para ano a qualidade dos plantéis vai para o galheiro?
Sim, o Sérgio tem culpa, ainda me lembro que o Zé Luis era grande craque(só que não) ou então as inumeras saidas a 0 de Uribes/Mbembas/Taremi para se vender Vitinhas/Luis Diaz e.t.c, mas também posso dar o braço a torcer e dizer que foi algo vitima da falta de estrutura existente no clube.
Ora se desde 2013 praí andamos a perder qualidade no plantel, iria ser agora que isso tudo se apagava só porque veio uma nova direção/treinador?
Sim, investimos bem, sim também vendemos bem e enquanto assim for vamos poder, dentro dos limites conhecidos por todos, continuar a investir no plantel de maneira sustentável até construirmos um plantel digno do clube que representa.
Com isto dito, até pode ser que o Anselmi não seja a escolha certa, mas alguém aqui acredita que um JJ/Luis Castro com este plantel fazia melhor? A entrar em Janeiro?
Eu duvido muito.