Martín Anselmi - Ex-Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

jorgcastro

Tribuna
19 Agosto 2016
3,199
4,935
Facilmente as duas se confundem dentro do próprio jogo, do momento do jogo. No entanto, 3-5-2 não é. Samu raramente joga com alguém ao seu lado.
A confusão é normal… o próprio Pepê, que é o principal motivo da dúvida, ainda está a tentar perceber se é médio ou avançado… na dúvida, tem optado por jogar pouco… ou nada…

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,091
15,939
Estou a gostar da conferência. Ele próprio sabe que as coisas são como são e que não fazia sentido contratar por contratar quando chegou.

Inteligente sobre o penalty para o Boavista.

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
8,485
18,561
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
O Pêpe não percebeu, porque é um jogador com uma péssima tomada de decisão. Noutros modelos tácticos isso fica mais disfarçado.

A confusão é normal… o próprio Pepê, que é o principal motivo da dúvida, ainda está a tentar perceber se é médio ou avançado… na dúvida, tem optado por jogar pouco… ou nada…

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,524
24,474
FC Porto contratou o William Gomes e o Tomás Pérez no inverno. São jogadores que acabaram por 'desaparecer' um bocadinho. O que lhes faltou?

Anselmi:
"No final das contas, e não estou a falar só do FC Porto, quando um jogador é contratado, vem com o objetivo de render de imediato ou para se tornar um reforço a longo prazo. Há toda uma adaptação, temos de lhes dar todas as ferramentas possíveis para isso. A capacidade, eles têm. Caso contrário, nem os teríamos contratado. Se virmos que, em algum momento, precisamos de algum deles, estão cá. O William teve momentos muito bons, outros normais, e o Tomás igual. Sempre que vestiu a camisola, fê-lo de uma maneira espetacular. Este processo vai-se aperfeiçoando e depois eles podem jogar. Sabemos que contamos com os jogadores para a próxima época e podem disputar um lugar no onze. Foi isto que ganhámos nos últimos meses".

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,514
3,262
Porto
FC Porto contratou o William Gomes e o Tomás Pérez no inverno. São jogadores que acabaram por 'desaparecer' um bocadinho. O que lhes faltou?

Anselmi:
"No final das contas, e não estou a falar só do FC Porto, quando um jogador é contratado, vem com o objetivo de render de imediato ou para se tornar um reforço a longo prazo. Há toda uma adaptação, temos de lhes dar todas as ferramentas possíveis para isso. A capacidade, eles têm. Caso contrário, nem os teríamos contratado. Se virmos que, em algum momento, precisamos de algum deles, estão cá. O William teve momentos muito bons, outros normais, e o Tomás igual. Sempre que vestiu a camisola, fê-lo de uma maneira espetacular. Este processo vai-se aperfeiçoando e depois eles podem jogar. Sabemos que contamos com os jogadores para a próxima época e podem disputar um lugar no onze. Foi isto que ganhámos nos últimos meses".
E um elogio Enorme que deu ao profissionalismo do JOVEM VASCO SOUSA

maliano

Tribuna
27 Fevereiro 2022
4,586
10,361
Conquistas
3
veremos quem conseguem trazer até irem para os usa.
O meu interesse nesse mundial é pouco ou nenhum, honestamente... tirando a parte monetária

Quero é começar o próximo campeonato como deve ser e não começar a ficar para trás logo ao fim de algumas jornadas