Vamos jogar com 12?
Vamos jogar com 12?
Também gostava de jogar assim
Com 12 acho que não dá.
O legado do Anselmi era bom, foi só não estragar. Já no Porto...O Cruz Azul continua imparavel. Venceu o America na primeira mao das meias finais do Clausura. Foi contra este mesmo América que o Martin perdeu nos dois ultimos torneios.
Pudera que as coisas se resolveram com o FCP. Os gajos devem estar no céu com a época que estao a fazer (tambem estao na final da Champions) quando achavam que iam para o inferno com a saida de Anselmi...
Tive de ir ver se era um gajo da equipa técnica que ficou no Cruz Azul ou se veio de outro lado. O gajo era treinador dos sub 23 deles segundo o transfermakt. Menos mal, nao ficou de fora um gajo pelos vistos bom da equipa técnica do Anselmi. Alias é curioso que o percurso do seu sucessor é parecido com o do proprio Anselmi que tambem andava pelo Independiente Del Valle e ficou com o lugar do lampiao Renato Paiva quando este foi embora (ou foi despedido nao sei).
Ha que manter o olho nesse Vicente Sanchez para o futuro loles.
Shhh, ng lhe diga quando o Cheslki anda a pedir pelo Veiga
Uiiii vai conseguir 3 de seguida e queres despachar o Deus argentino?? Calma lá que se conseguir dar 3 de seguida já sobe mais ainda no patamar!!Seria excelente se o Anselmi terminasse amanha com chave de ouro a sua passagem pelo FCP.
O Peseiro entrou a meio e fez mais que este artista! Este gajo é um Del Neri se tanto..É a mesma memória selectiva de quem está sempre com 7 pedras na mão contra o Anselmi que chego há 3 meses e se esquece do que foi a época passada.
Outra vez, que comparação disparatada, a forma das equipas tem tudo a verFolgas? Que calhau este luis enrique! Precisa vir ao forum para aprender
Com campeonato ganho é mais fácil heheheheFolgas? Que calhau este luis enrique! Precisa vir ao forum para aprender
Não. Ele diz que o F.C.Porto não tem dispensáveis a serem oferecidos como lixo.Pelo que li dá conferência de hoje ele duz que vai fazer o milagre das rosas, vai tornar alguns cepos que temos em verdadeiros craques.
Não será mais pão para os tolos? mas quando apertado (como a lenda da rainha santa) afirma: "são rosas, meu senhor, são rosas, meu senhor"...mas continua a ser pão para os tolos...Pelo que li dá conferência de hoje ele duz que vai fazer o milagre das rosas, vai tornar alguns cepos que temos em verdadeiros craques.
Não leias, ouve.Pelo que li dá conferência de hoje ele duz que vai fazer o milagre das rosas, vai tornar alguns cepos que temos em verdadeiros craques.
Na época passada, o David Carmo, e depois Jaime, Jorgie, Franco e Martinez, rasgados publicamente e ostracizados para a B ou para treino à parte.Não. Ele diz que o F.C.Porto não tem dispensáveis a serem oferecidos como lixo.
Não estavas a contar com uma rasgadela publica a esta altura do campeonato pois não?
Ou isso ou é paciência para com o Anselmi pois os próximo seis campeonatos dele podem ser repletos de sucesso.Acho lindo focarem se tanto no campeonato da época passada , sendo que os restantes 6 o Sérgio lutou sempre até ao fim pelo titulo e nunca ficou abaixo do segundo lugar.
É a chamada memória seletiva