Martín Anselmi - Ex-Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

SuperdragonXXI

Tribuna
10 Novembro 2014
4,525
4,525
Também não era para o sborde no início de Amorim. Hoje são bi campeões e com 3 títulos em 4 anos com este esquema. Mas têm jogadores para o sistema. Souberam contratar. A chave está aí.
Para jogar nesse esquema precisas de contratar varios jogadores, não me parece que haja disponibilidade financeira para isso.

Tripeiro

Lugar Anual
2 Fevereiro 2015
138
329
Porto
Também não era para o sborde no início de Amorim. Hoje são bi campeões e com 3 títulos em 4 anos com este esquema. Mas têm jogadores para o sistema. Souberam contratar. A chave está aí.
Não acho que seja por ter resultado no Sporting que vai funcionar conosco, mas acho que o Anselmi deve ter a oportunidade de começar uma época do início, com um plantel equilibrado, para poder mostrar o que realmente vale. Acho que deve ficar. Mas a malta gosta é de cromos novos, há 5 meses atrás Anselmi chegava como Jesus Cristo aqui no fórum. Hoje já é um burro. Não entendo.

mitla

Tribuna
19 Abril 2013
3,046
3,371
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Hj li alguma passagens da CI de ontem do Anselmi e dizia o artista que não gosta de contratar por contratar, primeiro prefere tirar o melhor rendimento dos jogadores disponíveis. Depois vemos a insistência num esquema que faz completamente o oposto.

Ou isto é uma grande cortina de fumo ou então custa-me a entender como 2 ex-treinadores (JC e AVB) não percebem que o atual treinador está muito verde para este barco.

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
10,773
17,462
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Falar fala ele bem, e no fim joga o Pepê
Ele não garantiu que ia algum deles ao Mundial, simplesmente disse que vão começar a trabalhar com 10 da B e que depois a medida que os treinos vão passando que a lista vai encurtar e se calhar algum até pode ir.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,091
15,939
Para mim a partir de hoje começa a verdadeira época com Anselmi e espero que agora sim demonstre as suas ideias e consiga o seu plantel.

Já não terá desculpas.

• Haha
Reações: dragaotrofa

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
11,450
13,924
Ele não garantiu que ia algum deles ao Mundial, simplesmente disse que vão começar a trabalhar com 10 da B e que depois a medida que os treinos vão passando que a lista vai encurtar e se calhar algum até pode ir.
Ainda ontem disse que o Tomas e o William podiam ser titulares, e no fim jogou o Pepê, e só não jogou o Eustaquio por razões alheias ao treinador.
Falar faz ele bem repito

mitla

Tribuna
19 Abril 2013
3,046
3,371
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
E chega ao fim e faz mais pontos do que o treinador da época passada no mesmo período com um plantel pior.
Se o termo de comparação é a pior época do SC no Porto, então estamos conversados acerca do teu nível de exigência enquanto Portista. Mesmo assim no ano passado ainda conquistamos a taça…

• Like
Reações: Vinha