Martín Anselmi - Ex-Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,893
17,998
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Muito confiante para o Mundial. A longa pré época preparou nos muito bem.

Já não jogamos só com sistema de 3 defesas, já temos um 433 com largura também.

Marco Lopes

Tribuna
25 Abril 2013
3,950
1,331
Conquistas
3
43
Felgueiras
  • Campeão Nacional 19/20
  • Falcao
  • Reinaldo Teles
"Sabíamos que podíamos surpreender porque nunca tínhamos jogado assim. Um 4x3x3 com dupla largura nas linhas. E foi por isso que fomos superiores ao rival desde o primeiro minutos, porque ao final das contas, o adversário estudou-nos de uma maneira diferente ao que apresentamos hoje e isso foi decisivo"

Isto é do mais surreal que li.
Este tipo de declarações mostram que não é treinador para o Porto.
O Anselmi não pode ser o nosso treinador na próxima época, simplesmente não pode!
O Presidente já foi treinador e de certeza que vê bem como a equipa se comporta em campo, isto é uma aberração completa!
Podem falar da falta de qualidade no plantel (que existe) mas o Nacional da Madeira e outros pequenos clubes têm melhor qualidade de jogo e vêm cá ao dragão impor o seu jogo...
É mau demais.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
88,696
214,186
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
"Sabíamos que podíamos surpreender porque nunca tínhamos jogado assim. Um 4x3x3 com dupla largura nas linhas. E foi por isso que fomos superiores ao rival desde o primeiro minutos, porque ao final das contas, o adversário estudou-nos de uma maneira diferente ao que apresentamos hoje e isso foi decisivo"

Isto é do mais surreal que li.
Este tipo de declarações mostram que não é treinador para o Porto.
Mas o treinador do Porto não disse absolutamente nada disso

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
8,486
18,561
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Viu exatamente o mesmo jogo que eu. Falta agora dar os 90 minutos à dupla Perez e Varela. Tenho firme convicção que o tempo de domínio sobre o jogo irá aumentar bastante.

A análise ao jogo contra o Nacional, na perspetiva de Anselmi:

"Acho que estivemos muito bem na primeira meia hora, surpreendemos o adversário, que não esperava que usássemos o 4x3x3 com dupla largura nas linhas. O Nacional adaptou-se e a partir daí não foi uma boa primeira parte da nossa parte, pela forma que queremos competir. Corrigimos ao intervalo, emparelhámos dentro e fomos em dois contra dois na primeira linha deles. Defendemos homem a homem, a ter a bola mais rápido. A partir da entrada do Tomás Pérez voltámos ao sistema habitual, que era necessário para termos controlo do jogo, com o Rodrigo [Mora] pela esquerda e o Fábio [Vieira] pela direita. Com construção a três, recuperámos o controlo do jogo. E depois tivemos paciência, fizemos 16 passes e o Fábio enviou à barra. Na jogada seguinte encontrámos o Fábio, que encontrou o Samu e o lance terminou em penálti. A partir daí, o jogo mudou e foi um jogo controlado."

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
8,486
18,561
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Boa notícia a integração de 10 jogadores da B na preparação para o Mundial de clubes. Vamos ter muita malta do atual plantel principal a "saltar" da convocatória.

• Like
Reações: Dias_21

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
14,066
12,320
E se nos deixassemos de brincadeiras e fossemos buscar um treinador? Um VP ou um Abel
Não é preciso mais
Rui Borges e Lage é a nossa concorrência foda-se

• Like
Reações: Manuel Jorge

Manuel Jorge

Arquibancada
13 Dezembro 2024
361
645
Claro que temos que ir buscar jogadores á B . Mas também já estou a ver que vai servir de desculpa quando as coisas correm mal. Ahhhh são muito jovens e estão a crescer.

• Like
Reações: Vinha

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
8,486
18,561
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
E se tivéssemos um plantel digno dos nossos pergaminhos? Isso é que era assunto.

O campeonato português está a entrar numa nova fase. Vamos ter mais equipas médias com capacidade. O Rio Ave vai dar um passo em frente, o Moreirense com a aquisição pelos tipos do Bournemouth idem. O Vitória vai ser melhor. O Braga também.

Nós temos que aumentar a qualidade do nosso plantel. Com um plantel deste nível já são três treinadores diferentes que não conseguiram que ele desse mais. Um deles, Sérgio Conceição, que nos deu 3 títulos nacionais.

E se nos deixassemos de brincadeiras e fossemos buscar um treinador? Um VP ou um Abel
Não é preciso mais

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
14,066
12,320
E se tivéssemos um plantel digno dos nossos pergaminhos? Isso é que era assunto.

O campeonato português está a entrar numa nova fase. Vamos ter mais equipas médias com capacidade. O Rio Ave vai dar um passo em frente, o Moreirense com a aquisição pelos tipos do Bournemouth idem. O Vitória vai ser melhor. O Braga também.

Nós temos que aumentar a qualidade do nosso plantel. Com um plantel deste nível já são três treinadores diferentes que não conseguiram que ele desse mais. Um deles, Sérgio Conceição, que nos deu 3 títulos nacionais.
O treinador tb importa
Aliás, quando veio o AVB falava-se em Xavis, De Zerbis e o crl
E levamos com um VB e um Pantelmi
Nós temos jogos equilibrados contra as equipas de fundo da tabela foda-se o plantel é assim tão mau?

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
9,928
7,277
O treinador tb importa
Nós temos jogos equilibrados contra as equipas de fundo da tabela foda-se o plantel é assim tão mau?
O plantel é mau. O 11 antes da saida do Galeno e do Nico dava para ser mais competitivo e ter chegado ao segundo lugar.

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
8,486
18,561
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Diz me tu. As dificuldades deste ano são as mesmas que tínhamos na época passada e em parte na anterior.

Eu sei que a memória é um bicho traçoeiro, mas vai consultar o nosso histórico de jogos na época passada. Vê quantos jogos ganhamos pela margem mínima. Em quantos jogos sofremos golos.

O plantel é fraco. Pela primeira vez desde que vejo futebol é a primeira vez que no melhor 11 combinado dos 3 grande nós teríamos apenas 2 jogadores (e são 2, porque o Mora disparou com a chegada do Anselmi).

O treinador tb importa

• Like
Reações: desde_pequenino

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
14,066
12,320
O plantel é mau. O 11 antes da saida do Galeno e do Nico dava para ser mais competitivo e ter chegado ao segundo lugar.
O plantel é mau, mas é melhor do que os planteis do E. Amadora e do Nacional.
É que nem é só os resultados, é a maneira como se joga.
É que uma coisa é perder contra o E. Amadora porque, oh pá, até criaste oportunidades mas os avançados tiveram azar ou foram cepos em frente à baliza. Dominaste o jogo mas os gajos foram lá 2 vezes e marcaram.
Outra coisa é perderes contra o Estrela da Amadora, porque o Estrela da Amadora foi superior em jogo e em oportunidades de golo.
Ainda ontem, acabou 3-0, mas na primeira parte, se por acaso os jogadores jogassem todos da mesma cor, eu não sabia qual era a equipa do Nacional e qual era o Porto

• Like
Reações: Vinha

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
9,928
7,277
O plantel é mau, mas é melhor do que os planteis do E. Amadora e do Nacional.
É que nem é só os resultados, é a maneira como se joga.
É que uma coisa é perder contra o E. Amadora porque, oh pá, até criaste oportunidades mas os avançados tiveram azar ou foram cepos em frente à baliza. Dominaste o jogo mas os gajos foram lá 2 vezes e marcaram.
Outra coisa é perderes contra o Estrela da Amadora, porque o Estrela da Amadora foi superior em jogo e em oportunidades de golo.
Ainda ontem, acabou 3-0, mas na primeira parte, se por acaso os jogadores jogassem todos da mesma cor, eu não sabia qual era a equipa do Nacional e qual era o Porto
Eu estou a falar de jogadores. Não estou a abordar dinâmicas de jogo ou treinadores...

carmim

Tribuna
30 Julho 2018
3,048
3,336
Não é preciso mais
Isso é que era de valor!!! Em vez de “esbanjar” 30M por um jogador como já se fala por aí, apostar num treinador á séria!
Apenas é só falando pessoalmente, quanto mais vejo os jogos com o Anselmi mais acho que não tem unhas para isto!!