claro.Isso não interessa aos 2 estarolas. Logo, nunca acontecerá.
claro.Isso não interessa aos 2 estarolas. Logo, nunca acontecerá.
Sim, o terceiro melhor vah, meu erro. O pior dos 3 grandes.Ok eu apenas citei o post do @Portista in Sofia porque que ele lá diz que o Ajax tinha o terceiro pior plantel da liga holandesa
Se afinal estão a falar apenas dos big 3 nevermind me siga a marinha
Ou os outros terem feito épocas miseráveis. PSV 79 pontos e feyenoord 68 pontos. Na epoca anterior fizeram 91 e 84!Estou a falar da liga holandesa em que o PSV e o Feyenoord, curiosamente, à partida, e acredito que ainda hoje, atualmente, têm melhor plantel que o Ajax.
O Ajax teve um grandíssimo treinador, essa foi a diferença.
Terem feito 91 e 84 pontos respetivamente é a parte incomum no campeonato holandês. Aquilo não é o tugão.Ou os outros terem feito épocas miseráveis. PSV 79 pontos e feyenoord 68 pontos. Na epoca anterior fizeram 91 e 84!
Tão o Crystal Palace arrumou com o City? com o melhor treinador do mundo?Tao o Cruz Azul arrumou com o America? Com o novo super treinador muito melhor q o Anselmi?
Não sei.. trouxeram os resultados do Cruz Azul e agora estranhei o subito desinteresse pela liga mexicana.Tão o Crystal Palace arrumou com o City? com o melhor treinador do mundo?
Não posso falar pelos outros, não me interesso por ligas de carpinteiros nem nunca me interesseiNão sei.. trouxeram os resultados do Cruz Azul e agora estranhei o subito desinteresse pela liga mexicana.
O Guardiola certamente seria despedido pela maioria do forum.
2ª feira é fdsAinda estão a insultá-lo?
O Guardiola tem épocas e épocas de sucesso. Não é uma má época que faz com que os adeptos o queiram ver pelas costas.Não sei.. trouxeram os resultados do Cruz Azul e agora estranhei o subito desinteresse pela liga mexicana.
O Guardiola certamente seria despedido pela maioria do forum.