Tens noção que só o Paulinho no toluca custou uma fortuna para jogador em fim de carreira né?"Alguns" investimentos aka 70 milhões
Eles não são clubes vendedores...
Tens noção que só o Paulinho no toluca custou uma fortuna para jogador em fim de carreira né?"Alguns" investimentos aka 70 milhões
Ve quanto o palmeiras ja gastou em planteis para o abel.Para dar contexto, o Palmeiras este ano gastou pouco mais que isso a dar aos 25 milhões por jogador, 70 milhões naquele continente é uma fortuna
Em caso de empate passa quem ficou melhor classificado na fase regular.Ah já agora, ontem vi o jogo do Cruz Azul e foram eliminados pelo Club America.
Não entendo é muito bem como aquilo funciona, Cruz Azul ganha em casa 1-0 e perde fora por 2-1.
Foram eliminados...
Pois foi o que eu deduzi.Em caso de empate passa quem ficou melhor classificado na fase regular.
Duas coisas: o João Moreira está lesionado e não tem contrato para a próxima época, o que era um dos critérios.Só agora reparei que este gajo subiu o Dinis em vez do Moreira
Ele precisa de uma intervencão
Isso onde?? Acho totalmente impossível, mas que era um upgrade ao nível da beira da estrada para a estrada da Beira isso era!! Até porque o Amorim tb é muito bom na comunicação podíamos dispensar o “jornalista”!!!Ja se fala no Ruben Amorim?? Nem pensava 2x. Era o treinador certo para mudar o rumo e para o projeto.
Foda é quando se perde a bola em passes ridículos e tens os jogadores muito longe para cair em cima do adversário
Esse colega faz análises muito boas mas nunca o negativo
É uma defesa cega, já se percebeu isso. Incapaz de fazer uma crítica que seja.Esse colega faz análises muito boas mas nunca o negativo
Falta mostrar aí como quando fazem mal um passe a equipa está toda descompensada
Nem pensar, gajo mais unidimensional que existe, sem o touro ve-se bem a fraudeIsso onde?? Acho totalmente impossível, mas que era um upgrade ao nível da beira da estrada para a estrada da Beira isso era!! Até porque o Amorim tb é muito bom na comunicação podíamos dispensar o “jornalista”!!!
Tb não exageremos, eu tb aceitava qualquer um depois do Bitó e olhaEstou tão por tudo que aceitava o Carvalhal a custo zero
Faz ele bemEsse colega faz análises muito boas mas nunca o negativo
Falta mostrar aí como quando fazem mal um passe a equipa está toda descompensada
O Caralhal?Estou tão por tudo que aceitava o Carvalhal a custo zero
Ele pegou num Braga em queda, que tinha perdido o Bruma e outros jogadores importantes e acabou com o Braga a jogar bem melhor do que estava quando lhe pegouO Caralhal?
Também aceitavas aquele boinas que um tem como avatar uma pose ridícula dele.
Depois se tivesse sucesso, ficando a nossa frente na classificação, já não tínhamos dinheiro para o tirar de lá.Farioli entre os candidatos para suceder ao Carvalhal no Braga..seria positivo, ter um estagio para mostrar o que vale.