Martín Anselmi - Ex-Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
11,487
13,975
Isso onde?? Acho totalmente impossível, mas que era um upgrade ao nível da beira da estrada para a estrada da Beira isso era!! Até porque o Amorim tb é muito bom na comunicação podíamos dispensar o “jornalista”!!!
Nem pensar, gajo mais unidimensional que existe, sem o touro ve-se bem a fraude

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
10,266
16,203
Farioli entre os candidatos para suceder ao Carvalhal no Braga..seria positivo, ter um estagio para mostrar o que vale.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
23,034
11,932
Farioli entre os candidatos para suceder ao Carvalhal no Braga..seria positivo, ter um estagio para mostrar o que vale.
Depois se tivesse sucesso, ficando a nossa frente na classificação, já não tínhamos dinheiro para o tirar de lá.
Já sem falar nos resultados desportivos

• Like
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

Guarda Varangiana Anti- Panelas
9 Julho 2016
84,288
148,468
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Já eu acho que o Farioli no Braga, depois de se ter dito que era a opção número um cá, era só mais uma rombo e demonstração de a gestão do departamento de futebol estarem modo pombo na questão dos técnicos.

• Like
Reações: Presidente

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
10,774
17,462
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Já eu acho que o Farioli no Braga, depois de se ter dito que era a opção número um cá, era só mais uma rombo e demonstração de a gestão do departamento de futebol estarem modo pombo na questão dos técnicos.
Eu acho que depende mais do timming do mercado e das circunstâncias atuais.
Farioli não estava livre na altura e muito menos tinha perdido um campeonato com 9 pontos de avanço.

Edgar Siska

9 Julho 2016
84,288
148,468
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Eu acho que depende mais do timming do mercado e das circunstâncias atuais.
Farioli não estava livre na altura e muito menos tinha perdido um campeonato com 9 pontos de avanço.
Também, e nisso entendo que era "muito mais dificil" de chegar ao homem.
Também perde por falta de profundidade, pouco investimento, acabou por pagar o preço da época longa no fim.
Mas ele vir parar a Braga, o que não acredito assim tanto, era no mínimo irónico.
E estarem a dizer que ia "fazer estágio" é parvo, o tipo treinou o Ajax já e o Nice, é quase estar a dizer que é um Boinas qualquer no tirocínio. Tentar fazer dele menos do que é como "cope" para a possibilidade de o Braga ter a suposta opção número 1 e o FCP a suposta opção número 2.

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
10,774
17,462
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Também, e nisso entendo que era "muito mais dificil" de chegar ao homem.
Também perde por falta de profundidade, pouco investimento, acabou por pagar o preço da época longa no fim.
Mas ele vir parar a Braga, o que não acredito assim tanto, era no mínimo irónico.
E estarem a dizer que ia "fazer estágio" é parvo, o tipo treinou o Ajax já e o Nice, é quase estar a dizer que é um Boinas qualquer no tirocínio. Tentar fazer dele menos do que é como "cope" para a possibilidade de o Braga ter a suposta opção número 1 e o FCP a suposta opção número 2.
Eu não duvido nada que ele seja o próximo treinador do Braga.
Acho que tivemos azar no timing disto tudo, se isto tivesse acontecido na altura do despedimento do VB, não duvido nada que teria sido o nosso próximo treinador.
De qualquer maneira, o treinador que eu gostava que subisse para um clube de maior dimensão é o Tiago Margarido.
Espero que suba para um clube de meio da tabela com jogadores que lhe permitam mais condições, acho que pode ser o candidato perfeito a nosso próximo treinador se o Anselmi correr mal.

Edgar Siska

9 Julho 2016
84,288
148,468
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Eu não duvido nada que ele seja o próximo treinador do Braga.
Acho que tivemos azar no timing disto tudo, se isto tivesse acontecido na altura do despedimento do VB, não duvido nada que teria sido o nosso próximo treinador.
De qualquer maneira, o treinador que eu gostava que subisse para um clube de maior dimensão é o Tiago Margarido.
Espero que suba para um clube de meio da tabela com jogadores que lhe permitam mais condições, acho que pode ser o candidato perfeito a nosso próximo treinador se o Anselmi correr mal.
Eu acho que o Margarido ainda precisa de umas 2 épocas com projetos melhores.
Se o Anselmi falhasse e ele viesse logo ia ser mais um trucidado nas rodas dentadas por falta unhas/estar tenro.

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
11,782
13,890
A confirmar-se fico boquiabierto como conseguem um treinador reputado enquanto nos andamos a brincar com treinadores sem experiência europeia e com claras dificuldades de adaptação. Está complicado para o nosso lado.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,383
23,078
A confirmar-se fico boquiabierto como conseguem um treinador reputado enquanto nos andamos a brincar com treinadores sem experiência europeia e com claras dificuldades de adaptação. Está complicado para o nosso lado.
Reputado? Parece-me um exagero!
O Farioli não é um treinador reputado. É um treinador de futuro e de risco que acaba de falhar com estrondo a sua primeira grande oportunidade.

O Farioli leva pouco mais de 3 anos de treinador principal.
Faz uma época bastante fraca na Turquia (quase que descia), depois tem uma oportunidade no Nice e faz uma época até positiva (5 lugar) e tem a sua grande oportunidade aos 36 anos no Ajax....
Antes de entrar no Ajax era um treinador de risco para os holandeses. Podia correr muito bem ou muito mal, mas era arriscado porque é um treinador sem experiencia de banco, sem nome e sem peso.... muito menos àquele nível.
Correu como se viu. Um descalabro!
Qualquer treinador a quem acontecesse numa grande equipa o que aconteceu ao Farioli no Ajax estava queimado por uns tempos.
Imaginem o que seria isto acontecer no Porto. O que estaríamos nós a dizer....

Na verdade, o mercado do Farioli (que antes do Ajax era visto como um treinador jovem de aposta no futuro) neste momento fechou-se um bocado porque o que aconteceu deixa marca. Ele vai ter que voltar a dar um passo atrás na carreira para voltar a mostrar algo que leve os grandes clubes a querer correr o risco de apostar nele. Nesse sentido, não me espanta o interesse de um clube da dimensão do Braga (não sei é se em termos salariais acompanham).

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
8,726
7,225
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Reputado? Parece-me um exagero!
O Farioli não é um treinador reputado. É um treinador de futuro e de risco que acaba de falhar com estrondo a sua primeira grande oportunidade.

O Farioli leva pouco mais de 3 anos de treinador principal.
Faz uma época bastante fraca na Turquia (quase que descia), depois tem uma oportunidade no Nice e faz uma época até positiva (5 lugar) e tem a sua grande oportunidade aos 36 anos no Ajax....
Antes de entrar no Ajax era um treinador de risco para os holandeses. Podia correr muito bem ou muito mal, mas era arriscado porque é um treinador sem experiencia de banco, sem nome e sem peso.... muito menos àquele nível.
Correu como se viu. Um descalabro!
Qualquer treinador a quem acontecesse numa grande equipa o que aconteceu ao Farioli no Ajax estava queimado por uns tempos.
Imaginem o que seria isto acontecer no Porto. O que estaríamos nós a dizer....

Na verdade, o mercado do Farioli (que antes do Ajax era visto como um treinador jovem de aposta no futuro) neste momento fechou-se um bocado porque o que aconteceu deixa marca. Ele vai ter que voltar a dar um passo atrás na carreira para voltar a mostrar algo que leve os grandes clubes a querer correr o risco de apostar nele. Nesse sentido, não me espanta o interesse de um clube da dimensão do Braga (não sei é se em termos salariais acompanham).
Para a realidade do Braga, penso que é reputado, sim. Mais que o nosso treinador, apesar dos títulos que este já tem e que lhe dão algum crédito, mas alcançados noutra realidade. A época do Farioli foi um descalabro no último mês, antes do qual parecia ter o campeonato controlado, que acaba por perder.