Para mim já está mais do que atestada a falta de qualidade. Não é preciso ir ao mundial.Mas se perder, com certeza servirá para alguns atestar a alegada falta de qualidade.
Para mim já está mais do que atestada a falta de qualidade. Não é preciso ir ao mundial.Mas se perder, com certeza servirá para alguns atestar a alegada falta de qualidade.
Há standards minimos. Mas quem perde com um Estrela da Amadora moribundo, pode muito bem perder contra um Inter de Miami, ou até contra o carvavelinhos.Mas se perder, com certeza servirá para alguns atestar a alegada falta de qualidade.
Estamos mesmo a comparar um treinador com uma derrota ROUBADA em 2 campeonatos com ser humilhado por Estrelas da Amadora?O VP foi dos treinadores mais injustiçados do nosso clube. É um treinador fabuloso que fez o que pôde numa altura muito difícil.
Quem me dera que tivesse vindo em vez do Anselmi mas, agora, tal já não é possível, dada a sua valorização em Inglaterra.
É para alguns sábios que cá andam, que estavam sempre a criticar este treinador, por tudo e por nada, mesmo fazendo o máximo de pontos e um campeonato sem derrotas.
Algumas pessoas que cá andam deveriam ir para outras andanças catar pulgas a macacos.
Que gostinho estarmos a falar em alhos e ver gente que responde com bugalhos.Ou 3 vezes na mesma época com o Estoril.
A infantilização do argumentario neste espaço é total.Em Maio, campeonato acabado e este pessoal ainda não se cansou de comparar épocas, como se isso servisse de validação para alguma coisa.
É a mania de generalizar sabes, nem têm noção que com esse tipo de argumentos só se prejudicamA infantilização do argumentario neste espaço é total.
Não se pode tentar discutir o presente sem vir a menção ao treinador anterior ou à direção anterior.
Estás mesmo convencidíssimo, amigo. Caramba, isso é que é determinação.Para mim já está mais do que atestada a falta de qualidade. Não é preciso ir ao mundial.
O percurso, em si, já me tinha tirado as dúvidas. Mas fiquei completamente esclarecido com os jogos contra o regime e estrela. Foram tenebrosos e não têm qualquer tipo de desculpa. Se fosse um Luís Castro o treinador (que eu não queria) tinha sido DINAMITADO por todos. Quanto a um eventual sucessor, apenas sei uma coisa...o presidente não pode falhar! Nem com o sucessor nem com este, se ficar. A margem acabou.Estás mesmo convencidíssimo, amigo. Caramba, isso é que é determinação.Quem gostarias de ver à frente do nosso grande clube como treinador? Tens pensado em nomes ou nem por isso?
Podiamos ficar em 4 ou 5, desde que se ganhe ao regime é tranquiloO percurso, em si, já me tinha tirado as dúvidas. Mas fiquei completamente esclarecido com os jogos contra o regime e estrela. Foram tenebrosos e não têm qualquer tipo de desculpa. Se fosse um Luís Castro o treinador (que eu não queria) tinha sido DINAMITADO por todos. Quanto a um eventual sucessor, apenas sei uma coisa...o presidente não pode falhar! Nem com o sucessor nem com este, se ficar. A margem acabou.
É como aqueles malucos que vão A correr a olhar para trás, mais cedo ou mais tarde vão espetar a mona contra um poste!A infantilização do argumentario neste espaço é total.
Não se pode tentar discutir o presente sem vir a menção ao treinador anterior ou à direção anterior.
Não percebo, também já tinhas assumido isso há uns tempos...Estás mesmo convencidíssimo, amigo. Caramba, isso é que é determinação.Quem gostarias de ver à frente do nosso grande clube como treinador? Tens pensado em nomes ou nem por isso?
Eu estou meio dividido ainda... Parte de mim ainda acredita que, com bons reforços que substituam os trepos, a coisa pode ir. Mas se o Anselmi continua a preferir Pepês e Eustáquios mesmo assim, então é game over.Não percebo, também já tinhas assumido isso há uns tempos...
Não é só o Anselmo que gosta do Pepê.Eu estou meio dividido ainda... Parte de mim ainda acredita que, com bons reforços que substituam os trepos, a coisa pode ir. Mas se o Anselmi continua a preferir Pepês e Eustáquios mesmo assim, então é game over.
Até fez varias.Eu acho que o Anselmi deve continuar porque o PSB fez uma epoca má o ano passado.
Até fez varias.
A questão é maioritariamente a qualidade do plantel. Não querer ver isso, andarem todos de forma arrogante, idênticos aos adeptos do regime é que é.
Eu não me identifico com isso.
Identifico me com ambição e trabalho. Querer e trabalhar, nada por decreto como muitos aqui pintam.
Porto tem obrigação de ganhar.
Errado.
O Porto tem a obrigação de ter a ambição e trabalhar mais e mais e mais para ganhar..
É diferente.
Ganhava mos porque tinhamos mais qualidade e porque se trabalhava e se queria mais que os outros.
Desde 2012 que se vem a perder isto. Os adeptos cada vez mais idênticos ao do regime.
E muitos vivem de vitórias sobre o regime.