Não percebi, desenvolve pfE tb temos que aceitar que se meta tudo no mesmo saco certo?
Não percebi, desenvolve pfE tb temos que aceitar que se meta tudo no mesmo saco certo?
Mostra ai onde o destratei sffNão percebi, desenvolve pf
Como empata? Com erro grosseiro da equipa.Pronto, vamos buscar o Freire, que, com uma equipa inferior, conseguiu vir empatar ao Dragão.
Ou o Zé Faria, que teve maior xG.
Ou o Hugo Oliveira, do Famalicão.
Mas eu dei-te quote e não reparei?Mostra ai onde o destratei sff
Certo, vir falar abstratamente quando eu sou um dos que tem comentários recentes não tem nada a verMas eu dei-te quote e não reparei?
Se a carapuça serviu a alguém, a culpa não é minha.
Se há equipa que mereceu vencer esse jogo no Dragão é precisamente o Guimarães. No xG e quem viu o jogo.Pronto, vamos buscar o Freire, que, com uma equipa inferior, conseguiu vir empatar ao Dragão.
Ou o Zé Faria, que teve maior xG.
Ou o Hugo Oliveira, do Famalicão.
Se o tratas por Anselmo, por alguma razão deve ser.Certo, vir falar abstratamente quando eu sou um dos que tem comentários recentes não tem nada a ver
My bad sorry
Continuem a generalizar prai
Agora já não se pode chamar Anselmo ao homem? Ainda percebo que levem a mal o facto de lhe chamarem Professor Pardal - que não tem qualquer intuito ofensivo, atenção -, agora Anselmo? É assim tão ofensivo traduzir mal o nome do homem para o português?As opiniões são como os cús: cada um com o seu.
Aceito que não gostem do trabalho do homem, aceito que tenham dúvidas acerca da sua qualidade e/ou capacidade para ser o nosso treinador, aceito que critiquem o jogar com 3 centrais, aceito que o rasguem por não fazermos exibições condizentes com o nosso estatuto.
Agora acho muito estranho andarem propositadamente, repetidamente, diariamente, a trocar o nome do nosso treinador, alguém que sempre nos tratou (sócios, adeptos, simpatizantes, clube em geral) com respeito e nunca nos tentou comer por lorpas ou algo do género. E são praticamente sempre os mesmos.
Estão a entrar no mesmo loop do benfiquistão que os fazia tratar o Lopetegui, por Lotopegui e merdas do género.
Se acham que são engraçados, pronto, os meus parabéns...
É o que é![]()
Que consideras correr mal? não passar o grupo? perder contra uma das equipas meio amadoras?como este tópico tem posts de minuto a minuto vou deixar uma sugestâo à sad
que tal deixarem o homem nos EUA se correr mal?
deve ter mercado lá.
não é para achincalhar é apenas uma ideia.
Se o Porto levasse 3 batatas do Al Ahly, teríamos mesmo assim adeptos a dizer que o plantel seria fraco e que a culpa não pertenceria ao Anselmo.Que consideras correr mal? não passar o grupo? perder contra uma das equipas meio amadoras?
Alguns ai era certinhoSe o Porto levasse 3 batatas do Al Ahly, teríamos mesmo assim adeptos a dizer que o plantel seria fraco e que a culpa não pertenceria ao Anselmo.
Não passar no grupo é deixá-lo lá amarrado a um poste.Que consideras correr mal? não passar o grupo? perder contra uma das equipas meio amadoras?
Concordo, não acho aceitável nao ganhar um dos outros jogos, nem que passe o grupoNão passar no grupo é deixá-lo lá amarrado a um poste.
Perder contra o palmeira ainda consigo aceitar, mas contra os outros…
Não é questão de ser o maior defensor.Quando até o @Tunes, que é dos maiores defensores do treinador disse que ficou preocupado com o que viu, penso que está tudo dito!
não faças perguntas dessas, toda a gente deveria saber o que é correr mal e tem muitas variáveis.Que consideras correr mal? não passar o grupo? perder contra uma das equipas meio amadoras?
Pelos vistos não, aqui até humilhações contra Estrelas se perdoa.não faças perguntas dessas, toda a gente deveria saber o que é correr mal e tem muitas variáveis.
Fabio vai ser MVP do proximo campeonato...Ofensivamente a equipa esta melhor, mesmo defensivamente. Tens jogadores a subirem de nivel, tens mora a aparecer, mesmo o fabio tem vindo.
Se tem cometido erros? Tem.
É legitimo nao gostar da ideia, do jogo, da maneira de jogar
A qualidade ainda nenhum de nós a sabe muito bemGanhar um jogo no mundial de clubes não serve para atestar a sua qualidade ou falta dela.