Acho que estás um bocadinho confundido amigo, eu não disse que tu tinhas falado em ser campeões.
Mas quando dizes "com este plantel nao da para mais" referindo-te ao terceiro lugar, estas a fazer o que?
E vou repetir pela enésima vez que parece que teimam em não perceber, o plantel é fraco, ainda piorou em Janeiro é verdade, continuamos ainda assim a ter obrigação de fazer muito melhor, e não fazemos porque o treinador tb é fraco, simples
Estou a dizer jogar melhor, ser capaz de discutir o campeonato.
Não me estou a referir só à época desportiva que acabou, estou a falar também da época 25/26 que já começou.
Esperar que com 2 semanas de paragem e com os mesmos jogadores, houvessem melhorias. Isso é claramente utópico e não acontece em lado nenhum
O treinador é fraco, para o Clubman e outros que pensam da mesma maneira
Eu, como não percebo um caralho, apesar de não estar impressionado com o trabalho, prefiro esperar que o plantel seja reforçado e que tenha uma pré-época para o treinador tentar implementar as suas ideias, para poder aferir efetivamente a sua qualidade
Mas, isto sou eu, é a minha opinião e só a mim me vincula
Se o Anselmi fracassar, eu fico fodido porque quem perde é o FCPorto
Se tiver sucesso (e que tenha, muito), fico feliz porque quem ganha é o FCPorto
A obrigação de fazer muito melhor também as tiveram os treinadores anteriores, com praticamente este plantel, e também fracassaram