Là está... então o problema são os Grujices e afins que custam o preço de um titular, mas nem para suplentes servem! Ou seja, um gajo em vez de reconhecer o mérito de um gajo que sobe um nível em relação ao que é esperado dele (que diz presente, quando outros - alguns supostos craques - se acobardam), ainda o pune! E deixa passar entre os pingos da chuva os gajos caríssimos que nem para aquecer banco servem. E estou à vontade! Eu acreditei que o Grujic viesse a dar jogador, e a contratação do Eustáquio de início nem me aqueceu, nem arrefeceu! Até estava à espera que no inverno seguinte (à sua contratação) fosse colocado a rodar.O Eustaquio não é o problema do Porto
O problema é terem pra aí 15 Eustaquios ou piores num plantel de 25
Tecnicamente fracos(algum jogador do plantel sem ser o Mora consegue sair do oponente direto? E conduzir a bola 30 ou 40 metros e decidir bem? Último passe? Remates de fora da área?), fisicamente abaixo do aceitável e mentalmente desabam em qualquer momento de pressão
E como não à dinheiro para refazer planteis completos... e na maioria das vezes, tais remodelações acabam por ser catastróficas, o Eustáquio seria um dos que manteria... pelo menos vai segurando o barco +/- até um dos titulares carburar (já aconteceu com o Nico, quando chegou gordo e a morrer para o jogo aos 25 minutos)... embora espere que o próximo 8 a ser contratado entre na equipa como um Lucho! Bem precisamos!!!