"A sorte dele".A sorte dele é que tem um grupo no mundial em que será fácil passar
E a partir daí já será considerado um mundial positivo e nem haverá discussão sobre a continuidade
Se bem que eu acho que mesmo que não passe a fase de grupos será sempre ele a começar a próxima época, o presidente já tem isso decidido
Ha uma coisa que no modelo do anselmi é necessário, inteligência do jogadorEles ficam lá atrás e dizem "agora desemerdem-se".
Esse rapaz também até é tão entusiasmado que "já estamos dois passes e estamos em cima deles"...a comentar um jogo passado há 2 anos, de uma outra equipa. "Estamos".
Acho piada a estes "idealistas do FM".
Ao menos são apaixonados pela bola, apesar de fazerem as coisas muito sob a visão idílica daquele mundo.
Já tinha falado aqui, conjuntamente com o @bad_person, sobre vários aspectos retratados nesse vídeo.Não sei se já foi colocado aqui mas aconselho que vejam.
Pega lá um ourinho logo pela manhã.Já tinha falado aqui, conjuntamente com o @bad_person, sobre vários aspectos retratados nesse vídeo.
O mais angustiante nem é o que se expõe no mesmo, é alguém, depois de escrutinado o seu modelo e princípios de jogo, ter considerado que tinha o perfil adequado para ser o líder do nosso projecto desportivo e, com base nisso, decidido pagar uma cláusula de rescisão para o ter.
Se o vídeo pretendia defender as ideias de Anselmi, acabou por expor as fragilidades das mesmas.
Curiosamente é um modelo muito identico a muitas grandes equipasJá tinha falado aqui, conjuntamente com o @bad_person, sobre vários aspectos retratados nesse vídeo.
O mais angustiante nem é o que se expõe no mesmo, é alguém, depois de escrutinado o seu modelo e princípios de jogo, ter considerado que tinha o perfil adequado para ser o líder do nosso projecto desportivo e, com base nisso, decidido pagar uma cláusula de rescisão para o ter.
Se o vídeo pretendia defender as ideias de Anselmi, acabou por expor as fragilidades das mesmas.
Engraçado que se usa a mesma desculpa que se usava com PdC. Está mal aconselhado/acompanhado, etc, nunca é culpa do próprio.Pega lá um ourinho logo pela manhã.
Convém perceber quem é que aconselhou o presidente a contratar este treinador. E lhe fez ver que era o treinador adequado para o nosso clube.
Este bacano deveria tentar explicar também porque na transição defensiva fazemos rapidamente a linha de cinco cá atrás, sendo permitido que qualquer adversário chegue à nossa área sem grande oposição da nossa parte.Não sei se já foi colocado aqui mas aconselho que vejam.
Verdade, e que saiabam recepcionar uma bolaVideo que mostra as ideias do Anselmi:
É exactamente isto que se tem tentado.
![]()
Os nossos alas são curtos para isto:
![]()
Na parte final do vídeo tem a demonstração da saída de bola e é o que ele tenta fazer no fcp. Basta tremer as pernas a algum e já sai tudo mal. Aliás ainda neste último jogo vimos isso.
Os alas e os médios centro perdem quase sempre a bola quando a recebem de costas e/ou pressionados. Os centrais so lateralizam.
Precisamos de jogadores bons tecnicamente e confiantes.
Quando é que vocês vão meter na cabeça que isto não é a America so Sul?
O AVB é Jorge Costa foram treinadores. De certeza perceberam é gostaram so modelo, por mais estranho que nos possa parecer.Pega lá um ourinho logo pela manhã.
Convém perceber quem é que aconselhou o presidente a contratar este treinador. E lhe fez ver que era o treinador adequado para o nosso clube.
"E eu não sei o que fazer com ela", acrescentou Eustaquio![]()
Eustáquio sobre Anselmi: "É um treinador que gosta muito de ter a bola"
Declarações de Stephen Eustáquio à DAZN, na antevisão da participação do FC Porto no Mundial de Clubeswww.ojogo.pt
nota-se que os jogadores estão todos com o treinador, o que nao se via com o VB![]()
Eustáquio sobre Anselmi: "É um treinador que gosta muito de ter a bola"
Declarações de Stephen Eustáquio à DAZN, na antevisão da participação do FC Porto no Mundial de Clubeswww.ojogo.pt
No papel acho que as ideias são boas, na prática acabam sempre da mesma maneira, no chutão para a frente se for pressionado ou na troca de bola no seu meio campo se a equipa adversária não se desmontar. Um bom jogo para dar como exemplo foi o cruz azul - América nas meias-finais do AperturaNão sei se já foi colocado aqui mas aconselho que vejam.
Verdade, requer qi."E eu não sei o que fazer com ela", acrescentou Eustaquio
Nao tem nada a ver.com america do sul quando se tem equipas europeias com modelos parecidosQuando é que vocês vão meter na cabeça que isto não é a America so Sul?