Como não sei.Nisso já concordo em absoluto.
Mas dizes que perdeu o plantel antes da madeira porquê e como?
O porquê é pela forma como aqueles mimados (e aqui vou usar a tua expressão) não jogaram.
Como não sei.Nisso já concordo em absoluto.
Mas dizes que perdeu o plantel antes da madeira porquê e como?
Pior que isso é estar a manter treinadores que foram apostas ao lado..É exatamente esse o meu ponto,e o meu receio que isto se torne num ciclo vicioso,e que em janeiro estejamos novamente com uma pressão como a deste ano e se mude novamente de treinador nessa altura!
É pá, não pode ser. O Presidente do FC Porto é dos quadros mais profissionais dentro do seu ramo central de actividade (futebol). Orgulho (no sentido de vaidade pessoal) é algo que não pode entrar no dicionário dele. Ele está ao serviço de algo muitíssimo superior - o Futebol Clube do Porto.(...) . Há uma questão de orgulho aqui, parece-me..
Agora resta saber se vai demorar 2 meses a mais, tal como aconteceu com VB, a reagir ou não.
Epa, comparar a chegada do Ceicao com o Anselmi deve ser o cúmulo da desonestidade.O Ceição como dizes, chegou a uma equipa que não ganhava nada nem tinha vontade de ganhar, e pô-la imediatamente a render, sendo campeão logo no primeiro ano.. Logo na pré época desse primeiro ano se viu que estava a trabalhar a equipa e a melhorá-la.
Logo, quando perdeu esse jogo particular contra a Oliveirense, já tinha esse crédito..
Depois ao longo de 7 anos fez muita coisa boa e má..
O Anselmi até agora não se viu nada de bom..
Isso não é um problema. O Presidente tem o direito de errar. Agora, tem a obrigação de corrigir atempadamente, que é no final do mundial de clubes.Infelizmente começo a achar que foi um gigante erro do Presidente
Assim é fodido...o mérito é sempre dos jogadores e o demérito fica para os treinadores.O problema não foi o jogo/treino de hoje. O problema é desde que chegou não se ver nada positivo, os jogadores cada vez estão piores. Um treinador tem de incentivar e tirar o melhor dos jogadores, o não conseguir fazer nenhuma evolução em nenhum, tirando o Mora, que é mais mérito do Mora e não do treinador, é muito preocupante.
Insistir num modelo de jogo, que passamos partes completas sem um remate á baliza, jogo após jogo independente de quem é o adversário, não é o FCPORTO, não pode ser o FCPorto.
É treinador de equipa pequena, não pratica futebol atrativo nem objetivo, uma equipa como o FCPorto não pode passar a maior parte dos jogos a trocar a bola na defesa e para o guarda redes.
Lembro também o AVB disse que nessa altura a SAD estava financeiramente estrangulada e não havia dinheiro para pagar salários. Por muito amor e dedicação que um profissional tenha, isto afeta.O VB perdeu o plantel já antes do problema com o Pepê. Ele perde o plantel antes do jogo na Madeira e depois sim dá-se o problema com o Pepê que contribuiu para o escalar da situação.
O VB pecou foi por tardio em deixar o Pepê fora.
Eu acho o seguinte: deviam ter saído os dois.
Se tiveres filhos e te faltarem ao respeito não implica que tenhas perdido a mão neles porque vais a tempo de os ensinar ainda.Como não sei.
O porquê é pela forma como aqueles mimados (e aqui vou usar a tua expressão) não jogaram.
Como é obvio! Corrigir o erro atempadamente.Isso não é um problema. O Presidente tem o direito de errar. Agora, tem a obrigação de corrigir atempadamente, que é no final do mundial de clubes.
Se tivesses saudades do treinador é que eraJá tinha saudades deste tópico![]()
Não vejo um jogo (lúcido) desde o Boavista, já lá vai um mês não tenho nada a apontar. Dia 15 logo se vêSe tivesses saudades do treinador é que era![]()
Totalmente.E era o que faltava empurrar as culpas para os adeptos.
É preciso uma volta de 180 graus.O Anselmi ter sucesso no Porto, será provavelmente a maior surpresa que irei apanhar em 33 anos de Portista.
Nunca será lucro se formos ao Mundial dar tiros de bazuca na nossa reputação internacional.Temos o mundial pela frente, com as expectativas muito em baixo. Na pior hipótese confirmam-se as expectativas. Tudo o resto é lucro.
Vê bem o ponto que chegaste que tens de beber para ver os jogosNão vejo um jogo (lúcido) desde o Boavista, já lá vai um mês não tenho nada a apontar. Dia 15 logo se vê![]()
Tive de férias e a ver os dois jogos (o último e o do Casablanca) no telemóvel no meio de churrascosVê bem o ponto que chegaste que tens de beber para ver os jogos![]()