Levava tareias do Bodo, Nacional, etc né? Levava goleadas do rival, certo?Não, o VB ainda fazia uns remates contra os pequenos, até à fase em que perdeu o plantel mesmo.
E já era muito insuficiente imagina tu.
Dominador comum?
Levava tareias do Bodo, Nacional, etc né? Levava goleadas do rival, certo?Não, o VB ainda fazia uns remates contra os pequenos, até à fase em que perdeu o plantel mesmo.
E já era muito insuficiente imagina tu.
Isso és tu a colocar palavras na boca dos outros.A tal polarização emocional pueril
Quem observa criticamente e "não pensa como eu" é porque "odeia, é um mauzão, quer o mal".
Portal "X" dos Dragões.
Desumanização do interlocutor.
Vais passar em primeiro, podes guardar.Vamos aguardar pelo Mundial de Clubes.
Ai sim? Não esteve aí um q odeias 7 anos?O treinador do Ajax ou do sociedad querem vir para cá? Já devem saber que os adeptos aqui gostam de varrer treinadores a cada 6 meses. Vao lá hipotecar a carreira para vir para cá
Racionalidade é conseguir compreender os momentos e opinar sobre os mesmos na altura certa. Irracionalidade é defender os mesmos argumentos quando não há melhorias nenhumas visíveis.Não deixa de ser engraçado ler o que se dizia há 6 meses, e o que se diz.
A racionalidade é deitada ao lixo num instante.
Vítor Bruno ser um fraco técnico principal.Levava tareias do Bodo, Nacional, etc né? Levava goleadas do rival, certo?
Dominador comum?
Somos tão bons é isto não é para nós? Fogo o Sporting consegue, aliás várias equipas no futebol moderno vão conseguindo. Com sorte ainda hoje Portugal ganha uma competição nesse esquemaO Anselmi infelizmente não tem estaleca para estas andanças, gostava que tivesse mas não da mais. Seja qual for as escolhas a nossa tatica deveria ser obrigatorio nao mexer. Isso de 3 ou 5 defensas não é para nós....
Foi tua aleatoriamente, podia ser de qualquer outro, porque a opinião generalizada quando o Anselmi chegou é que ele não ia fazer milagres, e que merecia construir um plantel e ter uma pré época.Racionalidade é conseguir compreender os momentos e opinar sobre os mesmos na altura certa. Irracionalidade é defender os mesmos argumentos quando não há melhorias nenhumas visíveis.
Posto isto, não percebo pq citaste uma mensagem minha com 6 meses.
Eu nunca pedi o Cavalo Branco.Isso és tu a colocar palavras na boca dos outros.
Objetivamente os resultados obtidos na era Anselmi, bem como o futebol praticado foi mau.
Não há como contornar essas evidências.
Tal como não há como contornar que o trabalho efetuado está a ser na senda do que o Conceição e Vitor Bruno já vinham a fazer em tempos recentes, estes com algumas armas adicionais.
Dita a racionalidade que o treinador merece preparar uma pré época, ter jogadores de futebol dignos de aqui jogar, e depois sim ser avaliado com mais substância.
Racionalidade é isso, nada mais.
Mas se quiserem insistir na mesma narrativa, eu não tenho nada contra, com o Cavalo Branco é que vai ser.
O Sérgio tinha um semelhante talvez nem tão mau e fez igual, sorte para aqueles jogos todos a ganhar nos minutos finais.Vítor Bruno ser um fraco técnico principal.
Poderemos estar perante a possibilidade de Anselmi também o ser.
Juntam,ente com um plantel fraco, mas não tão fraco que justifique esses resultados, exibições e não evolução.
Aliás por não justificar, o 1º foi despedido.
Ter possibilidade de chegar ao primeiro lugar até o plantel o boicotar nas barbas da estrutura. E atenção! VB era fraco...o que se dirá deste...Levava tareias do Bodo, Nacional, etc né? Levava goleadas do rival, certo?
Dominador comum?
Porque não mostrou nada em meio ano, simplesEntão tem de ser despedido porquê?
Porque pegou num plantel que já era mau, que estava numa fase descendente evidente, ficou sem Nico e Galeno, e não fez milagres?
Se um presidente meu demitisse um treinador nessas condições, eu ficava muito preocupado.
O City tem o melhor treinador do mundo, talvez da história do futebol.Porque não mostrou nada em meio ano, simples
E tu podes queixar-te o que quiseres do plantel, só perdes a credibilidade toda a fazer isso quando qualquer Estrela da Amadora faz gato sapato de nós
O sporting consegue com um grande PL que segura a bola e cria lances sozinho como poucos. Ve o que fez o mesmo treinador com o Man Utd... 5-0 final da champions um autentico banho de bola que o esquema levou.Somos tão bons é isto não é para nós? Fogo o Sporting consegue, aliás várias equipas no futebol moderno vão conseguindo. Com sorte ainda hoje Portugal ganha uma competição nesse esquema
O VB era fraco e fez sumo sem laranjas...espremeu até alperces e nós bebiamos sumo e queixavamo-nos do sabor não ser o melhor.Ter possibilidade de chegar ao primeiro lugar até o plantel o boicotar nas barbas da estrutura. E atenção! VB era fraco...o que se dirá deste...
A quem agradecemos o supertaça ao VB ou ao horrível plantel?