Já que o tópico do jogo foi bloqueado fica aqui este pequeno video de artes circenses no Olival
Não me interessa como entrou e quem perdeu, já teve tempo para mudar alguma coisa, eu já nem falo em futebol jogado, mas atitude.Isso no máximo só o ajudava mais, ou vais ignorar que o Anselmi pegou numa equipa que vinha de 4 derrotas e um empate seguidos?
Com a agravante de ter perdido por cima disso o melhor jogador + o Galeno?
Mas realmente o Anselmi entrou com condições fantásticas.
Já viste como estás a chegar a parte que muita gente não percebe.Sim, ele que tá no olival todos os dias, que tem 15 anos a treinar ao mais alto nível, não percebe um caralho disto.
Nós adeptos é que somos uns génios incompreendidos.
Não vai acontecer porque a ideia de jogo do treinador está assente em chamar o adversário para cima da nossa baliza para depois tentar aproveitar a falta de gente lá atrás. Se isto já seria perigoso para o Barça ou o PSG, imagine-se para os nossos craques.Top, assim os mancos não perdem a bola de frente para a nossa baliza e o adversário tem 80 metros para correr
O nosso problema é contra adversários que pressionem em cima
Há poucos jogadores com capacidade para jogar sob pressão
Eu já só quero que os adversários se metam lá atrás lol
isto e uma montagem IA certo? meu deusJá que o tópico do jogo foi bloqueado fica aqui este pequeno video de artes circenses no Olival
Comigo tens zero chances de vir com essa. Rasguei o Conceição, se calhar mais do que devia, durante os últimos anos. Pergunta ao @fjpfcp e ao @Edgar Siska como era nos meus primeiros meses de fórum.Quando perdemos com a colossal Oliveirense sob a égide do Pedroto sem boné também vieste aqui rasgar as vestes?
O 5LB também tem de fechar portas por ontem ter sofrido 3 golos de um tal de Lusitanio de Évora?
Com qualidade desta nem interessa o treinador. Não se safou um.Já que o tópico do jogo foi bloqueado fica aqui este pequeno video de artes circenses no Olival
Quem nos dera ter um Capel no lugar dos Merdês.Os sportinguistas achavam que iam disputar campeonatos com o Rinaudo, Capel e Xandão
Vê-se semelhanças, de facto
Isso come-se!?@bluemonday tens pedido o Djizas para o Porto?
Um post lúcido.O problema do Anselmi é que mesmo o plantel sendo fraco não pode ser tão fraco como pareceu com ele.
Há vários internacionais no Porto e mesmo assim só não levamos na pá do Boavista (claramente e de longe a pior equipa do campeonato) porque os gajos do Boavista parece que nunca tinham ouvido falar em fora de jogo - bastava um bocadinho mais de atenção no fora de jogo e podiam ter marcado 2 ou 3.
Quando o cozinheiro é fraco, mesmo um bife waguy vai saber a sola de sapato.
Alguém quer perguntar ao destreinador a razão pela qual continua a apostar no Otávio ?Já que o tópico do jogo foi bloqueado fica aqui este pequeno video de artes circenses no Olival
É branco, é popular, um doce da Amadora.Isso come-se!?
Varela, Otavio, Tomas, JM e Fabio são os envolvidosAlguém quer perguntar ao destreinador a razão pela qual continua a apostar no Otávio ?
Além disso, quem são os outros cromos? Não consegui ver o número, especialmente daquele à entrada da área.
Tomás Perez e Varela.Alguém quer perguntar ao destreinador a razão pela qual continua a apostar no Otávio ?
Além disso, quem são os outros cromos? Não consegui ver o número, especialmente daquele à entrada da área.
A pergunta deve ser dirigida também ao presidente.Alguém quer perguntar ao destreinador a razão pela qual continua a apostar no Otávio ?
Não tenhas dúvidas.A pergunta deve ser dirigida também ao presidente.
Os mesmos erros defensivos de sempre. Zero melhorias.Já que o tópico do jogo foi bloqueado fica aqui este pequeno video de artes circenses no Olival