Muitas Red flags
JJ só pode sair da AS em Julho...Amanhã demitia-o as 8h00 contratava o JJ para dar o treino das 10h e o papa chiclas ainda teria uma semana de trabalho.
Não sei se o Anselmi é bom ou mau mas está na hora e local errado.
Chega-se ao ponto de tentar passar essa ideia, ao que chegamos.."Alias, 95% dos foristas neste tópico estão a pedir a cabeça do treinador porque perdeu um jogo à porta fechada que ninguém viu."
Achas mesmo que é por causa disto? Onde tens andado nos últimos 5-6 meses?
Se o Anselmi fosse uma Praça seria claramente a Paça Vermelha neste momentoMuitas Red flags
Já agora o Riga tinha jogadores na selecção também, Raivis Jurkovskis, Maksims Tonicevs, Antonis Cernomorjis, Eduards Daskevics, Marko Rezga e o guarda-redes Krijnis Zviedris.
6 jogadores.
Portanto perdemos contra o desfalcado Riga FC.
Lá se vão as defesas "de dar minutos e ter jogadores nas selecções.
Perdemos contra um Riga sem mais de meia equipa, com muitos suplentes.
Ponto prévio 1: a época passada foi má e, por todos os motivos, o ciclo do SC tinha chegado ao fim! Não adianta estar a reviver o passado!Eu nao acho que tenha piorado..os ultimos 2 meses do VB os jogos fora eram todos 50/50. Mas dando isso de barato.. é normal que piore quando saiu o melhor jogador da equipa. O Porto com Nico e sem Nico sao bixos diferentes.
Quando dizes que despedir o treinador era a solução mais fácil, na minha opinião, demonstras que não consegues compreender o problema!Sim, é mesmo isso
Despedir o Anselmi era literalmente a coisa mais fácil e popular que o AVB podia fazer, é o que todos os portistas querem.
Mas o AVB não é portista e quer sabotar o clube.
Ué, racionalidade.Eu vou voltar a repetir o óbvio.
Esta trupe atual (Borges, Franco, Zaidu, Varela, Eustaquio, Namaso, Zé Pedro, João Mário (…)) já teve 3 treinadores diferentes.
Foram três!
Que avaliação fazes deles? São todos uns merdas e os jogadores são uns génios incompreendidos?
Santa paciência.
Não há o mínimo de racionalidade, num dia estão as pessoas a dizer que é preciso darmos tempo ao projeto, reconstruir o clube, no dia a seguir estão a pedir para rolar cabeças.
Isto vale para o treinador, para o presidente e para tudo.
Há uma confusão nítida entre exigência e falta de noção.
"Surras" hehe.Como nao pode se com estes jogadores mais alguns pesos pesados ficamos a 18 pontos do primeiro, levamos 3 surras de bola do estoril. Se com estes jogadores + nico e galeno levamos um banho de bola do nacional, do bodo glimt com menos um jogador, do hoffenheim, etc.
Aqui ha uma realidade paralela que o mau futebol comecou com o anselmi
Amigo não lhe batas mais, ele ainda deve estar no ChatGPT a procurar mais comparações para perceber como é que estamos a brincar com amadores desde há 6 meses.Ué, racionalidade.
Racionalidade é andar em whataboustismos a falar constantemente com desdem do treinador mais titulado da historia do FCP para defender o Guardi ups Klop merda queria dizer Luis Enr ah foda-se o Anselmi queria dizer.
E vai se queimar à força todaNão vejo nada de especial no futebol do anselmi , nao sei o que o AVB andou a fumar para se meter com este..![]()