Tas em loop neste debate de defender/não defender o treinador.Se esses tais "jogadores" estivessem aqui vocês estavam a dizer exatamente a mesma coisa deixem-se de tretas.
O Samu paga mais que 3 planteis do Estrela e andam aqui a chorar por causa de Francos que jogavam lá com uma perna às costas, isto para proteger um treinador que não mostrou nadinha desde que chegou a não ser falar bem.
Juizo
É mais simples que isso e acho que estamos todos de acordo só que estás smpr nesse debate. Nenhum de nós vai despedir o treinador.. isso cabe ao presidente por isso é irrelevante o que se diz aqui.
Coisas que todos concordam:
1. Temos o terceiro melhor plantel da liga
2. Temos um dos piores planteis dos últimos 20 anos
Coisas onde há discórdia:
1. Anselmi já mostrou que definitivamente presta/não presta
Ora, todos concordamos que temos de resolver o problema plantel e que sem isso não vamos ganhar nada. A única discórdia é que ha malta que diz 1. Vamos resolver o plantel e ver o que mostra o Anselmi e 2. Vamos resolver o plantel e resolver o treinador porque este já mostrou que não presta.
Neste momento, 80% da minha preocupação é o plantel fraquissimo e em resolver isso. Como disse o @Esquerdinha , confio em quem lá está para avaliar o treinador.. eu só estou a ver de fora. Se existirem dados que mostrem já que não serve, siga para outra. Se não existirem, vamos em frente. Estou aberto às duas possibilidades.. não estou é aberto a fazer outra época com 1 plantel de merda.